6. desatenção

1.8K 135 5
                                    

"Então Frank estava a caminho de casa e eu tínhamos cerca de 10 minutos antes que ele chegasse e percebesse que tínhamos roubado todas as suas cervejas..." Carl riu lembrando da época em que tínhamos 12 anos e roubamos álcool de Frank para que eu pudesse ver o que era como estar bêbado pela primeira vez, é claro que Carl bebia desde os 9 anos de idade.

"Espere... quem é Frank?" Maria perguntou sem jeito fingindo estar gostando da história. Enquanto o nariz de Matt estava preso em seu telefone.

"Uhh ele é meio que meu pai!" Carl disse desajeitadamente, veja, ele estava menos do que orgulhoso em admitir que ele era o filho de Frank Gallagher.

"Você ainda não conheceu Frank?" Perguntei a Maria ao que ela balançou a cabeça irritada.

"Eu meio que tenho evitado esse obstáculo." Carl tentou jogar fora.

"Bem, eu adoraria conhecê-lo." Maria sorriu amorosamente de uma maneira extremamente triste.

"Confie em mim que você não iria!" Eu ri tentando salvar Carl de ter que convidar sua namorada para um jantar em família. Carl acenou para mim em concordância.

"Como você saberia?" Ela me perguntou no tom mais ciumento que eu já ouvi na minha vida.

"Porque eu conheci, passei um tempo com ele e entendo a família dele..." Eu disse com naturalidade tentando segurar minha risada com o ciúme que estava literalmente escorrendo dela.

"Sim, confie em mim, é complicado, não se preocupe!" Carl sorriu para ela de forma tranqüilizadora e tentou redirecionar a conversa. Se olhares pudessem matar, ela teria me colocado 10 pés abaixo.

"Bem, eu só acho que sua namorada deveria conhecer sua família se ela já conhece!" Ela murmurou. Olhei para Matt pedindo ajuda, mas, como sempre, ele não poderia estar prestando menos atenção e eu me senti sozinha e desconfortável quando Carl estendeu a mão e agarrou a mão dela, tranquilizando-a.

Então o resto do encontro foi tão dolorosamente estranho quanto o esperado, continuamos conversando até que felizmente Matt recebeu um telefonema e teve uma desculpa para irmos, às vezes sua desatenção era um bônus.

"Bem, ela realmente não gosta de mim!" eu ri quando entramos em seu carro.

"Eu não acho que isso seja verdade!" Só porque você parecia ausente a noite inteira. Eu refleti para mim mesmo.

"Você viu os olhares que eu estava recebendo a noite inteira?" Perguntei um pouco irritado com sua desatenção agora.

"Além de todos os comentários sarcásticos dela sobre como Carl é ótimo e como eles estão felizes como se ela estivesse tentando me deixar com ciúmes, vadia estúpida!"

"Bem, parece que ela conseguiu..." Matt suspirou revirando os olhos.

"O que diabos isso quer dizer?" Eu poderia dizer que estávamos prestes a discutir.

Bem, para alguém que não se importa e para alguém que já tem um namorado, você parece com certeza não gostar do fato de Carl ter uma namorada." Ele corou com raiva.

"Eu não estou com raiva de Carl ter uma namorada, eu só não gosto de quem ela é", eu menti levantando minha voz, "além disso, com certeza parece que meu namorado realmente não dá a mínima para qualquer coisa que não tem a ver consigo mesmo."

"Ei, não faça isso sobre nós, isso é um problema entre você e Carl!" Matt se defendeu ficando um pouco menos irritado, mas eu com certeza não estava.

"Não, eu vou fazer isso sobre nós porque nunca é sobre nós, é sempre você fazendo suas coisas e eu fazendo as minhas, você não tem mais tempo para mim e você realmente não se importa com nada do que eu faço." Eu apenas comecei a falar e não consegui me parar, toda a raiva veio à tona e eu tive que tirar o que eu vinha sentindo há meses do meu peito. "Matt, passamos meses sem fazer sexo e é como se você nem se importasse!"

"Nem tudo é sobre sexo Ava!"

"Você está certo, mas é sobre o esforço que você nunca mais faz!" Eu estava tão frustrado.

"Você sabe que isso não é verdade." Matt disse finalmente olhando para mim depois de parar o carro. eu estava absorto em nossa discussão, não percebi que finalmente chegamos à minha casa.

"O sexo não é o ponto, é o fato de você não prestar mais atenção ou me notar! Você é uma pessoa diferente de quando nos conhecemos. Eu sinto que mesmo quando saímos, você realmente não quer para estar lá comigo. Você não sabe nada do que está acontecendo ultimamente!"

"Nós nos conhecemos há muito tempo Ava, as pessoas mudam, você não pode evitar isso!" Ele suspirou claramente sobre o argumento enquanto ignorava a maioria dos pontos que eu tinha feito.

"Sim, bem, talvez eu tenha gostado mais do velho Matt." Eu bufei antes de sair do carro dele e caminhar até minha casa e fechar a porta. Eu precisava de um cigarro.

...

Eu passei o fim de semana em casa sozinha assistindo programas de TV e comendo meu peso em comida. Normalmente, quando eu me sentia mal por Matt, Carl vinha e ficávamos chapados e saíamos o fim de semana inteiro, mas eu não me incomodei em mandar uma mensagem para ele naquela noite eu não queria ouvir sobre o quão boa sua namorada era quando meu namorado não poderia se importar menos comigo. Então, quando a segunda-feira chegou, decidi que tentaria evitar Matt, imaginei que se ele quisesse fazer isso funcionar, ele precisaria realmente se esforçar como costumava fazer ... não dependeria de mim novamente.

Eu fiz minhas primeiras aulas sem ver Matt ou Carl na verdade e no nosso primeiro intervalo eu fui encontrar o resto do nosso grupo de amigos.

Me desculpe, eu estava tão envolvido no que estava acontecendo com Matt e Carl que eu esqueci de te contar sobre meus outros amigos.
Carl e eu tínhamos um grupo de amigos. Lá estavam os três meninos: Jack, Marty e Tyler. Jack era razoavelmente sensato, mas Marty e Tyler eram loucos absolutos. Uma vez que eles roubaram uma loja de bebidas só por causa disso e deram uma festa para comemorar, mas cobraram de todos por cada copo de álcool, eles tiveram um lucro insano.

Então as duas meninas são Maddy e Emma. Maddy e Jack estavam namorando por um ano e agora eles estavam sempre terminando e fazendo as pazes e ninguém realmente sabia qual era o problema com eles. Em é uma má influência, ou eu estou com ela... nós realmente não sabemos.

"Bom Dia, raio de Sol!" Em me cumprimentou sarcasticamente enquanto eu me jogava na mesa deles.

"Manhã." Eu suspirei chafurdando na minha auto-piedade.

"O que há na sua bunda?" Marty riu me cutucando. Eu gemi com o pensamento de relembrar minha discussão com Matt. Eu estava quase envergonhado, era uma discussão mesquinha, mas eu estava realmente incomodado.

"Tive uma briga com Matt."

"Ah, vocês estão terminando?" Marty perguntou animadamente. Veja que todo o grupo costumava se dar muito bem com Matt, mas nos últimos dois meses eles começaram a não gostar dele porque todo mundo pode dizer que ele se transformou em um idiota pretensioso.

"Eu realmente não sei!" Eu suspirei, eu realmente não sabia o que eu queria, mas esse pensamento não me assustava tanto quanto costumava.

"Qual foi a briga?" Maddy perguntou sinceramente.

"Ele olhou para a namorada de Carl," eu comecei, mas fui interrompido por um gemido comum de todo o grupo. "Espere, vocês não gostam dela?"

"Bem, ela está bem..." Maddy começou no entanto Tyler interrompeu,

"Ela é uma puta do caralho."

"Sim, ela definitivamente não é o tipo de Carl." Jack concordou.

"O tipo Carl é qualquer coisa com uma vagina."  bufou, sim que eu poderia concordar.

"É verdade, mas ela está tão presa." explicou Jack.

"Talvez ela e Matt devessem ficar juntos," Marty piscou.

"Sim, então Ava e Carl podem finalmente foder." sorriu ganhando um soco na perna de mim. Eu tenho que dar a eles, eles conseguiram me fazer sentir melhor sobre Maria e Matt.

Tensão Sexual (Carl Gallagher)Where stories live. Discover now