5. data dupla

1.8K 136 7
                                    

As próximas semanas na escola foram dolorosas. Carl passou todo o seu tempo com sua namorada, que acabou sendo uma vadia enorme. Tudo o que ela faz é olhar para mim e tocar Carl demais sempre que estou perto dele, como se estivesse com ciúmes. Bem eu não estou. eu só sentia falta de ter meu melhor amigo por perto o tempo todo. Sem ter Carl para ficar na escola e depois da escola todos os dias eu tentei passar mais tempo com Matt, o que muitas vezes não teve sucesso, mas eu tive que tentar.

"Carl mudou tanto!" Suspirei para Matt ao vê-lo abraçar Maria em uma mesa de almoço diferente.

"Eu acho que está bom!"

"Eu mal o vejo mais, sinto que ele me odeia!"

"Sim, mas eu meio que entendo o porquê." Matt disse pegando minha mão como uma forma de confortar.

"O que você quer dizer?" Eu estava confusa, Matt nunca tinha se incomodado com a minha amizade com Carl. Ele simplesmente não amava Carl como pessoa.

"Bem, você e ele têm uma amizade estranhamente próxima!" Acho que isso era verdade.

"Mas isso nunca te incomodou antes, não é?"

"Não, mas eu confio em você! Carl não é o cara mais confiável, é?" Matt disse realmente fazendo um pouco de sentido.

Nossa amizade era um pouco próxima demais para o conforto, eu acho, e eu tive sorte com Matt porque ele era tão legal sobre isso, mas Maria ainda não me conhece muito bem, nem mesmo Carl. Uma parte de mim pensou que Matt não se importava porque ele realmente não se importava. Ele tinha coisas mais importantes com que se preocupar.

...

"Onde você esteve toda a minha vida" Carl cantou enquanto colocava os braços em volta do meu pescoço por trás enquanto eu estava no meu armário.

"Eu estive onde sempre estive, uma pergunta melhor seria onde diabos você esteve." Eu retruquei me virando para encará-lo.

"Ei, eu estive por aí apenas ocupado!"

"Ah, sim, com sua namorada", eu ri, "não pensei que seria esquecido tão rapidamente.

"Você sabe que eu nunca vou esquecer sua idiota, apenas fique feliz por mim!" Ele sorriu inocentemente.

"Sim, tanto faz!" Eu ri empurrando ele. Quase me senti de volta ao normal.

"Na verdade, eu tenho um favor a pedir", ele perguntou.

"Ah sim?"

"Sim. Como você se sentiria em trazer o Sr. Dull para um encontro duplo com você e Maria?" Carl disse olhando para mim esperançoso. Ah foda-se não.

"Você está brincando?" Eu ri, mas seu rosto ficou sério, "desde quando você tem vontade de passar algum tempo com Matt."

"Eu não tenho nenhum desejo, mas eu realmente quero que você e Maria se conheçam corretamente e eu percebi que a melhor maneira de fazer isso sem ser estranho seria um encontro duplo." Caramba, ele realmente tinha pensado nisso. Embora o som de um encontro duplo gritasse desconforto.

"Ela não gosta de mim, não é?" Perguntei lendo suas verdadeiras intenções, ele estava tentando mostrar a ela que eu não sou tão ruim quanto pareço.

"Não é que ela não goste de você..." Ele começou defensivamente, "ok, sim, ela não gosta de você." ele admitiu depois que eu levantei minhas sobrancelhas para ele. "Mas eu só quero que ela entenda o quão grande você é." Ele disse agarrando minhas mãos com suas grandes e ásperas. "Ela só não te conhece ainda e eu acho que ela está com um pouco de ciúmes."

"Ok tudo bem." Suspirei concordando.

"Obrigado, obrigado, obrigado!" Carl aplaudiu me envolvendo em um grande abraço e me levantando do chão.

"Ok, relaxa!" Eu ri impotente.

"Você é a melhor, eu te devo uma. Vou te mandar uma mensagem com os detalhes. te amo. tchau!" Ele chamou enquanto corria para longe, provavelmente para encontrar Maria. Ah alegria.

"O que foi isso?" Matt riu quando veio atrás de mim.

"Acabei de concordar com um encontro duplo!" Suspirei olhando para ele com culpa.

"Hmm, eu não tenho uma palavra a dizer?" Matt perguntou um pouco irritado.

"Hmm não!" Eu sorri esperando aliviar seu humor.

"Você tem sorte que eu não estou ocupado!" Eu não tinha certeza se ele estava brincando ou não. Mas eu não me importava contanto que ele aparecessa.

...

Matt e eu estávamos atrasados ​​para o encontro duplo porque eu honestamente não queria ir e passei muito tempo discutindo sobre o que vestir. Claro que eu queria me dar bem com Maria, mas por algum motivo eu queria que ela fosse intimidante. eu não estava tentando deixá-la com ciúmes nem nada, mas eu queria que ela entendesse que de jeito nenhum ela iria tirar meu melhor amigo de mim. Não se eu pudesse ajudar. Escolhi meu jeans skinny preto e um moletom branco com tênis e deixei meu cabelo solto. Estávamos apenas bebendo e jantando.

Quando Matt e eu finalmente chegamos, vimos Carl e Maria sentados um de frente para o outro em uma cabine conversando, Maria nos viu primeiro, ah meu Deus, se olhares matassem. Ela já estaria morta.

"Sinto muito, estamos atrasados!" Eu ri quebrando seu olhar mortal.

"Não se preocupe, nós pensamos que estávamos atrasados!" Carl disse levantando-se para me dar um abraço me olhando de cima a baixo, "você está bem!" Ele disse no meio do abraço sua respiração no meu pescoço me dando arrepios leves quase me fazendo esquecer das outras festas importantes da sala.

"Prazer em ver você de novo!" Matt sorriu educadamente deslizando na cabine ao lado de Maria, eu estava agradecida por sua escolha para não ter que sentar ao lado dela, porém essa posição ao lado de Carl me colocou no lugar perfeito para ser encarado.

"Sim, vocês se conheceram!" Carl riu quando nos sentamos, esquecendo que ele não precisava se apresentar.
Esta ia ser uma longa longa noite.

~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~

Votem para eu continuar traduzindo

Me dizem se devo continuar <3
🤍🧿🦋

Tensão Sexual (Carl Gallagher)Where stories live. Discover now