Capítulo 35

972 83 15
                                    


- Eu acho que me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi. – Rafaella dizia para Gizelly.

Estavam abraçadas, deitadas sobre a toalha na areia ao lado da fogueira, envoltas pelo cobertor enquanto observavam a lua avançar pelo céu e as estrelas cintilarem ao seu redor. A brisa que vinha do mar soprava levemente fazendo com que as chamas se balançassem e a brasa faiscasse no ar.

- Desde a primeira vez? – Gizelly perguntou com um sorriso.

- Sim. – a mineira sorriu sem jeito – Quando você entrou na minha sala para aquela entrevista... – suspirou como se recordasse do momento.

– Eu me lembro que você foi a última daquele dia. Eu já havia entrevistado várias outras candidatas para ocuparem o cargo de minha assistente e ainda não havia encontrado alguém que me agradasse completamente. E assim que você entrou por aquela porta eu agradeci por não ter escolhido nenhuma outra antes. Você me parecia tão tensa, mas muito segura de si. Eu confesso que mal consegui prestar atenção no que você dizia. Eu estava encantada demais admirando cada traço do seu rosto. Cada detalhe delicado que compõe essa mulher encantadora que você é.

Gizelly suspirou e sorriu sem jeito.

- Então quer dizer que você me contratou só porque me achou bonita, foi isso? – questionou fingindo indignação.

- Não! Quer dizer, também. – sorriu maliciosa – Eu já tinha analisado o seu currículo e havia gostado das suas especificações e das recomendações as quais me foram repassadas, mas não sei, eu senti que era você. Mesmo antes de você me dizer o seu nome eu senti. Eu sabia que seria você, por algum motivo algo me dizia que eu tinha encontrado quem eu precisava. E eu estava certa. Você foi a melhor escolha que eu já fiz em toda minha vida Gizelly.

- Você é sempre tão perfeita assim ou está querendo me impressionar Senhorita Kalimann?

- Eu só deixo transparecer o que você causa em mim. – sorriu acariciando o ombro de Gizelly – Na verdade você me deixa feito uma boba apaixonada, faz com que as borboletas no meu estômago dancem como loucas, é isso...

- Você já me fez mais feliz do que eu imaginei ser um dia, Rafa. Obrigada por me escolher.

- Eu escolheria você sempre. Sempre que for preciso, Gizelly, a minha escolha sempre vai ser você...

- Eu te amo! – disse levantando a cabeça para olhá-la nos olhos – Eu te amo tanto Rafaella!

- Eu também te amo. Eu te amo muito! Mais do que eu imaginei que pudesse amar alguém um dia.

Gizelly tinha um sorriso nos lábios que mal cabia em seu rosto. Seus olhos brilhavam intensamente enquanto ela fazia um carinho pelo rosto de Rafaella, traçando com seus dedos o contorno do seu rosto.

Analisando cada detalhe daquela mulher que preenchia o seu coração a ponto de querer explodir de felicidade.

- Eu te amo, Rafaella Kalimann. – sussurrou contra os lábios da mulher e os beijou num selinho rápido entre as palavras que dizia sorrindo – Eu te amo! Te amo agora e quero te amar para sempre. – Gizelly dava repetidos beijos pela extensão do rosto e pescoço de Rafaella enquanto repetia sem parar, arrancando largos sorrisos da outra – E sempre. E sempre. Sempre...

Rafaella a segurou pela nuca e a olhou nos olhos.

- Sempre meu amor! – sussurrou para logo selar seus lábios nos dela.

Trocavam um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso que ia se aprofundando cada vez que suas línguas se tocavam. Era como se elas verdadeiramente pertencessem uma a outra.

My Boss - Girafa (adaptação)Where stories live. Discover now