Capítulo 6

1.5K 283 34
                                    

Dor de cabeça, o toque desapareceu instantaneamente.

Su Yue olhou para Jiang Ci incrédula, esse homem é tão persuasivo?

Ela ficou um pouco feliz.

A mão gordinha de Jiang Haoyan puxou a bainha de suas roupas, e seus grandes olhos olharam para Su Yue com medo e surpresa, mas ainda estavam brilhantes.

"Pai?" Ele virou a cabeça para olhar para Jiang Ci.

"Não há necessidade." Jiang Ci disse friamente.

"O que, você ainda quer encontrar outras mulheres para servi-lo e cuidar de você?" Su Yue se aproximou dele e sussurrou: "Eu não quero que Xiao Haohao seja abusado novamente."

"Além disso, o que aconteceu agora, você não escolheu acreditar em mim? Pode ser visto que meu personagem ainda é bom em sua mente."

Os lábios finos de Jiang Ci se ergueram, levemente zombando: "Eu não acredito no seu caráter, mas a voz daquela mulher estava nervosa, sua fala estava instável e ela obviamente estava mentindo."

A capacidade sensorial do cego é mais sensível do que as pessoas comuns, e a dele é superior. A voz de He Xiaoqin está cheia de pânico e ele fala rápido demais.

Os olhos de Su Yue se arregalaram, e ele foi co-autor de quem estava mentindo ao ouvir em vez de acreditar nela?

"Então, quando eu disse para cuidar de você agora, sua raiva desapareceu." Su Yue olhou para ele com indiferença: "Vejo que você não está mais com raiva."

Não sei se foi porque Jiang Ci ficou muito tempo dentro de casa. Sua tez era muito branca. Neste momento, ele ergueu as sobrancelhas. O lado direito de seu rosto sem cicatrizes parecia um pouco zombeteiro e preguiçoso. Outros diziam que Jiang Ci estava arruinado. parece feio e nojento, mas Su Yue acha que ele é muito bonito.

"Você acha que alguém assim merece minha raiva o tempo todo?"

Ok, ela está sendo auto-indulgente.

À tarde, o sol é um pouco forte, e esse tipo de clima é mais adequado para deitar na cama para um descanso matinal. Su Yue sentou-se alegremente do sofá. A governanta trouxe uma dúzia de trabalhadores e estava esperando no pátio.

"Vamos limpar todas as flores no jardim dos fundos hoje, não sobrou nenhuma." Su Yue ficou sob a sombra da árvore e começou a explicar para a governanta.

"Ok, a jovem tem outras ordens?"

Su Yue olhou para o balanço solitário e derrotado na grama. O carinha Jiang Haoyan colocou o coentro nele e balançou no balanço com dificuldade. Ela ponderou por um tempo: "Deixe alguém me ajudar a instalar o balanço, verifique se é seguro e depois pinte-o com uma camada de tinta. Se a cor for... azul claro".

"Vou dizer às pessoas abaixo para fazer isso." A governanta trabalhou na família Jiang durante a maior parte de sua vida. Ele claramente sabe que tipo de pessoa é o jovem mestre Jiang Ci. Não importa se Jiang Ci está fora do poder ou não, sua atitude não mudou. Mesmo em relação a Su Yue, ele é respeitoso.

"Obrigado por seu trabalho duro, tio Zhang."

"É o meu trabalho, deveria ser."

Depois que Su Yue explicou, ela caminhou até Jiang Haoyan e ficou quieta observando-o ajudar Coentro no balanço.

Jiang Haoyan levantou a cabecinha e viu Su Yue, ele franziu a boca, virou-se, encarou-a com as costas e se recusou a se comunicar.

Aí vem a mulher má.

Su Yue sorriu sem cantarolar.

Por um tempo, o rapaz não conseguiu se conter. Ele levantou a cabeça e olhou para Su Yue desconfiado. Seus grandes olhos imediatamente encontraram o sorriso de Su Yue.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now