Capítulo 55

1.2K 198 25
                                    

No dia seguinte, o céu estava nublado e o sol ainda não tinha saído. Os galhos e folhas verdes balançavam na brisa da manhã, esticando suas cinturas, e as gotas de orvalho cristalinas rolavam ao longo das pontas das folhas.

O quarto estava muito quieto, as duas figuras na cama estavam próximas uma da outra, e havia uma indescritível sensação de intimidade.

Os cílios longos tremeram, Jiang Ci lentamente abriu os olhos, um pedaço de branco estava na frente dele, lentamente, a visão embaçada lentamente focou, a névoa branca na frente dele levantou lentamente e, por um momento, seus olhos estavam claros.

Comparado com a peça completamente desfocada de ontem, neste momento, ele parecia estar usando óculos severamente arranhados.

Não claro, mas capaz de ver.

Jiang Ci abaixou a cabeça e viu um rostinho deitado em seu peito de relance. Ele fechou os olhos e os abriu novamente, seus olhos ainda não estavam claros, mas foi o suficiente para ele ver a aparência de Su Yue.

Lembro-me de ouvir de muitos servos que Su Yue era morena e gorda, e mesmo que ele soubesse que ela havia emagrecido, ele não esperava que essa mulher fosse fácil de ver ali. De qualquer forma, ele é cego. Não importa o quão feio Su Yue seja, ele não consegue ver. É o suficiente para segurá-lo confortavelmente.

Neste momento, olhando para o pequeno rosto com um rosto branco na frente dele, era raro que os olhos negros de Jiang Ci tivessem um pouco de espanto.

Completamente diferente daqueles em sua semelhança, Su Yue não tem absolutamente nada a ver com "feio".

Descobriu-se que sua tez não era negra, mas branca como a neve, muito branca e branca, como uma bola de jade branco cremoso, não é de admirar que quando ele costumava beliscar suas bochechas, era tão delicado e suave.

A ponta de seu lindo nariz, como a cor da neve, é pequena e fofa, vestindo seu pijama preto. Uma pequena boca rosada e brilhante se abriu ligeiramente, revelando um dente branco fraco. Não posso evitar, as pontas dos dedos finos tocaram os lábios macios, e a polpa quente do dedo rolou sobre os lábios vermelhos, muito macios.

Ele continuou a olhar para baixo, as duas mãos de Su Yue estavam suavemente colocadas em seu peito, ele segurou uma mão, colocou-a na frente de seus olhos e olhou para ela com curiosidade. Nos dedos brancos e finos, o pó de unha é macio e macio, com um brilho redondo, e a palma da mão é de uma cor rosada e saudável, e parece que não tem ossos quando beliscada.

As grandes mãos de Jiang Ci facilmente envolveram as mãos de Su Yue e as amassaram.

Ele franziu os lábios alegremente.

Descobriu-se que ele a prejudicou, ela não é feia.

Com a mão apertada, Su Yue se moveu agitadamente, e o outro lado de seu rosto, que estava enterrado em seu peito, virou para o lado.

No segundo seguinte, Jiang Ci viu várias cicatrizes no rostinho de Xuebai, uma das quais era do tamanho de um polegar e meio. A mão grande soltou a mão pequena e macia, e as pontas dos dedos finos tocaram o rosto de Su Yue. A cicatriz já estava cheia de crostas, duras, como algumas manchas pretas manchadas em papel branco liso. Uma monstruosidade.

Isso é o que ela se machucou por ele.

Não é à toa que ela chorou miseravelmente naquele dia, muito feia.

Esfregando suavemente as pontas dos dedos nele, Jiang Ci abaixou a cabeça e beijou, hum, ele não gostou.

"Não me arranhe." A voz baixa e suave tinha um tom preguiçoso e terno, que fazia coçar os ouvidos.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now