Capítulo 11

1.5K 296 38
                                    

Minha cabeça começou a doer, e até a campainha tocou.

Os cantos dos lábios de Su Yue não puderam deixar de se contorcer.

"Descer!" O rosto de Jiang Ci estava inexpressivo e seu tom era frio. Não só Su Yue não estava com medo, mas ela estava tão feliz.

Ela abraçou sua cintura e segurou seu sorriso, "Ok, eu vou me levantar agora. Não fique com raiva à noite." Su Yue soltou a mão que abraçava a cintura de Jiang Ci.

"Suas roupas estão molhadas, eu vou encontrar roupas para você." Su Yue colocou o copo de lado, então foi até o guarda-roupa para encontrar rapidamente outro pijama preto para Jiang Ci, e correu para o banheiro para pegar uma toalha seca.

Os sinos em sua mente ainda estavam reverberando, e Su Yue sabia que Jiang Ci ainda não havia se acalmado.

"Seu cabelo está molhado, deixe-me limpá-lo para você." Su Yue se aproximou, colocou a toalha na cabeça de Jiang Ci e o enxugou suavemente. "Jiang Ci, eu não quis dizer isso, não fique com raiva, ok?"

Os dedos abotoados de Jiang Ci eram esbeltos, com articulações bem definidas, e a justiça e a beleza formavam um forte contraste com seu rosto. Ele torceu os cantos da boca e disse friamente: "Eu não estou com raiva."

fraude!

Su Yue amaldiçoou silenciosamente atrás dele.

Ela pegou o secador de cabelo, ligou-o e começou a soprar o cabelo de Jiang Ci. As pontas dos dedos perfuraram os fios macios de cabelo, e Su Yue soprou para frente e para trás pacientemente. Quando seu cabelo estava quase seco, ela correu para o bebedouro e serviu-lhe outro copo de água morna. A atitude de serviço não foi muito boa.

"Despeje a água para você, não está quente." Su Yue entregou-o à mão de Jiang Ci, e ela perguntou em voz baixa: "Jiang Ci, pelo bem da minha dedicação, não fique com raiva."

É fácil deixar as pessoas com raiva, mas não é tão fácil convencê-las de volta.

Jiang Ci se recostou e apoiou as mãos na cama. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas, com uma frieza, e seus olhos escuros eram como buracos negros sem fundo, o que fazia as pessoas tremerem inexplicavelmente: "Você jogou água em mim, e isso me machucou. Eu não deveria ser certo fazer as pazes agora?"

Ele tomou um gole de água, e os lábios pálidos ficaram manchados de água, ignorando as cicatrizes no rosto e o adesivo hemostático, que ficou muito bonito.

Su olhou apressadamente para trás, seus cílios tremeram algumas vezes, e ela sussurrou: "Desculpe, eu não deveria ter deixado você com raiva, eu vou fazer um bolo de manga para você amanhã, ok?"

Jiang Ci não cantarolou, deitou-se direito na cama, fechou os olhos e adormeceu.

"Valor irritado: 0."

Su Yue olhou para a cama, seu corpo estava deitado, suas mãos estavam perpendiculares às pernas, perto das costuras de suas calças.

Que coaxial!

Virando os olhos, Su Yue rapidamente pegou a balança, ela se levantou e, no segundo seguinte, o número exibido ainda era cento e quarenta libras. Não importava, ela se lembrava que os tempos anteriores só mudavam no dia seguinte, e ela ia esperar até amanhã de manhã para pesar novamente.

Su Yue foi até o banheiro e fez um tratamento de pele antes de voltar para a cama. Ela se deitou na cama e tentou ficar o mais longe possível de Jiang Ci. Ela não se sentiu aliviada. Ela também enrolou o lençol em uma tira e colocou entre os dois, dividindo a linha. Ela não queria irritá-lo novamente no dia seguinte.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now