Capítulo 50

1.2K 211 55
                                    

À tarde, o tempo estava quente, e as árvores à beira da estrada estavam assadas até a ponta de seus galhos e folhas, e a alta temperatura do sol batia na pele, fazendo as pessoas suarem.

Su Yue casualmente trançou o cabelo atrás dela em uma trança espinha de peixe e o colocou de lado. O chapéu de palha cobria um de seus rostos, que era refrescante e não suava muito. Não sei se é por causa do dedo de ouro. No passado, ela tinha muito medo de calor e muitas vezes suava. Agora, não só sua pele melhorou, mas mesmo em um clima tão quente, outras pessoas estão suando e ela ainda está fresca e limpa.

Não é à toa que Jiang Ci gosta tanto de abraçá-la.

Su Yue virou a cabeça para olhar para ele, a luz do sol feroz caiu no corpo de Jiang Ci, e ela podia ver claramente a cicatriz no lado esquerdo do rosto do homem.

Da posição de suas têmporas, suas cicatrizes se estendiam do lado de seu rosto até a borda de sua mandíbula inferior. Era do tamanho de meia palma e era irregular. Era como insetos retorcidos rastejando nele, horríveis e repugnantes. Neste momento, Su Yue olhou para seu rosto com cuidado, ela realmente sentiu que a cicatriz em seu rosto havia se tornado menor.

"Por que você está olhando para mim?" Jiang Ci ergueu as sobrancelhas.

Este homem é muito sensível, mesmo sendo cego.

"Jiang Ci, descobri que sua cicatriz realmente ficou menor." Su Yue parou, ela ficou na frente de Jiang Ci, olhou para ele um pouco, e até estendeu as pontas dos dedos para tocá-lo suavemente de cicatrizes.

Ela sentiu que as linhas de pele distorcidas e destacadas sob as pontas dos dedos ficaram mais claras.

"Realmente, eu não menti para você, você pode tocá-lo você mesmo." A voz suave de Su Yue ficou agradavelmente surpresa.

Por que a cicatriz de Jiang Ci encolheu de repente?

O rosto dele vai melhorar?

Su Yue pensou na cicatriz em seu rosto. Será que o papel do dedo de ouro é mútuo? Ela olhou para o rosto de Jiang Ci com espanto. Ele era cego e não podia ver as mudanças em seu rosto ou no dela, mas ela podia ver. Ela pensou que era uma ilusão duas vezes antes, mas agora o dele é obviamente um pouco menor do que da última vez que ela o tocou.

Dedos frios tocaram seu rosto, um pouco coçando.

Jiang Ci contraiu os cantos da boca e disse com indiferença: "E se ficar menor? Você está feliz?"

"Está ficando menor, significa que sua cicatriz pode cicatrizar, é claro que estou feliz." Sob o sol, os lindos olhos negros de Su Yue refletiam a luz do sol brilhante, brilhando e se movendo.

"Sim, claro que você está feliz." Jiang Ci zombou: "Você não precisa ver meu rosto nojento."

Su Yue franziu a testa e disse em voz baixa: "Isso é o que eu disse há muito tempo, não se volte para contas antigas."

Barato!

Jiang Ci zombou: "O que eu disse é como água jogada fora, não pode ser retirada".

Seja a descrição no livro ou sua memória, Su Yue sabia o quanto o proprietário original desprezava Jiang Ci, e ela até reclamou diretamente na frente de Jiang Ci quando ela ligou para ele várias vezes. Não é à toa que Jiang Ci sempre se lembrava.

Depois de pensar nisso, ela colocou a mão na cintura de Jiang Ci, ficou na ponta dos pés e sussurrou para ele baixinho: "Não é nojento".

Jiang Ci inclinou a cabeça sem cantarolar.

Su Yue tirou o chapéu na cabeça e a máscara no rosto. O sol estava brilhando, e a luz do sol venenosa caiu em seu rosto. Su Yue estava quente e quente. Ela ficou na ponta dos pés ligeiramente e franziu os lábios.

Eu não me importo que você seja feio e cegoWhere stories live. Discover now