Capítulo 101

921 170 24
                                    

Após o gotejamento, a situação de Jiang Haoyan se estabilizou.

Quando Su Yue e Jiang Ci trouxeram o rapaz para fora da enfermaria, Lu Xiang e Lu Mu desapareceram do lado de fora.

Depois de vomitar por muito tempo, o carinha estava letárgico, seu rostinho carnudo tinha uma expressão mal-humorada e até mesmo seus olhos grandes não tinham brilho. Quando ele chegou em casa, Su Yue foi pessoalmente à cozinha para cozinhar um pote de mingau. O estômago do rapaz está fraco agora, então ele só pode comer comida sem graça.

Su Yue serviu o mingau cozido.

Ela acrescentou um pouco de carne magra desfiada ao mingau, bem como um pouco de cogumelos shiitake e cebolinha. Era macio e glutinoso, com um aroma atraente. Jiang Haoyan, cujo estômago estava vazio de vômito, fungou.

"Haohao está com fome." Jiang Haoyan sentou-se à mesa de jantar, fracamente, e disse leitoso.

"Então Haohao coma um pouco de mingau, e eu vou preparar algo para você quando você estiver bem." O mingau estava um pouco quente, Su Yue mexeu algumas vezes, tomou um gole com uma colher e preparou-se para dar a Jiang Haoyan.

Jiang Ci desatou os dois botões do decote com a ponta dos dedos, caminhou com as pernas compridas e disse devagar: "Estou indo".

Su Yue ficou atordoado e não entendeu o que ele quis dizer.

Jiang Ci ergueu as sobrancelhas e pegou a colher na mão, "Eu vou alimentá-la."

Só então Su Yue refletiu as palavras de Jiang Ci de que ele queria alimentar Jiang Haoyan. Ela rapidamente se moveu para o lado e o deixou sentar ao lado de Jiang Haoyan. Mesmo que ele viesse alimentar Jiang Haoyan, era raro ele mostrar o amor de seu pai.

Jiang Ci deu uma colherada de mingau e deu na boca pequena de Jiang Haoyan. Os olhos doentes e carentes do rapaz se iluminaram instantaneamente porque ele não estava se sentindo bem. Papai alimentou Hao Hao.

Depois de alimentar um bocado de mingau, Jiang Ci virou a cabeça, inclinou-se para perto do ouvido de Su Yue, suprimiu a voz e disse no volume que os dois ouviram: "Você só pode me alimentar, nem mesmo um carinha".

As orelhas de Su Yue estavam quentes, e a ideia de amor paternal desapareceu instantaneamente. Este homem era apenas ciumento, este fantasma dominador e ingênuo!

Depois de retornar à antiga comunidade, Lu Xiang e Lu Mu não pareciam muito bem.

"Xiangxiang, o que você quer dizer com as palavras do Sr. Jiang agora? Você está tentando nos intimidar, pobres?" Mãe Lu ainda se lembrava do olhar do Sr. Jiang quando ela olhou para eles. Os olhos de ninguém eram tão frios e aterrorizantes. "Ele não vai ficar muito zangado, vai lidar com a gente? Somos parentes das crianças."

"Não sei." Lu Xiang mordeu o lábio e olhou para Mãe Lu com um olhar de reprovação: "Mãe, é tudo culpa sua, se não fosse pelo fato de você ter dinheiro ganancioso e usá-lo para jogar mahjong, Jiang Haoyan não faria Se algo acontece, como podemos irritar o Sr. Jiang e a Sra. Jiang?"

"Como você pode me culpar? Você não foi para o seu quarto dormir e deixou a criança sozinha na sala?" Mãe Lu disse com raiva: "Se você não pedir à criança para vir à nossa casa, nada vai acontecer."

Lu Xiang ia ficar brava com sua mãe, e agora ela ainda se esquiva da responsabilidade. Com preguiça de discutir com a Mãe Lu, ela voltou para o quarto e só podia rezar para que o Sr. Jiang apenas os avisasse verbalmente, e o assunto passasse assim. Quanto ao lado de Jiang Haoyan, ele é filho de sua irmã e tem um parentesco inesgotável com ela e a mãe de Lu, e terá que se comunicar no futuro.

Eu não me importo que você seja feio e cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora