Capítulo 59

21 2 0
                                    

Aron

O sentimento tem a capacidade de interferir em muitos aspectos, às vezes para boas coisas e outras ruins, mas a partir do momento ao qual algo soma em sua vida parece que tudo faz sentido, não somente isso, porque tudo se completa. Passei anos da minha vida não me permitindo amar, mesmo que tenha supostamente tentado, a verdade era intrigante, pois sinto que não me entregava como deveria ou era simplesmente não encontrar a pessoa que me desmancharia por inteiro.

Quando temos convicção desse sentimento, os nossos anseios conseguem mostrar o caminho mais recorrente que devemos seguir, sem medo. Apenas tendo certeza de estar na direção correta. Assim vi o meu amigo ansioso por dar um passo maior, não que Pedro já tivesse dado esse passo, mas sempre dizíamos quando mais novos que casamento era eterno, especialmente quando amamos alguém.

Alguns dias atrás Pedro havia me contado que pediria Larissa em casamento, já possuía alguns anos que eles decidiram morar juntos e não tinham motivos para deixar por isso mesmo, ele queria oficializar. Foram dias de tortura para a sua pessoa, mas ele planejava tudo com cuidado, afinal de contas Larissa sempre foi abelhuda com qualquer tipo de suspeitas, então meu amigo precisava ser cauteloso se quisesse realmente fazer surpresa.

Somente desejava a ambos a felicidade completa, mesmo tendo a ciência que eles sempre transmitiam a cumplicidade, porém, mereciam o ir além da vida, e compreendia que conseguiriam chegar até o objetivo de suas almas, porque era notório o sucesso desse acontecimento. Pedro veio de família bem sucedida, mas que nunca exerceu o preconceito pela diferença das classes sociais, mesmo que ele fosse dependente dos pais, eu admirava a sua família por sempre mostrar humildade e respeito com quem possuía muito menos financeiramente que eles.

Então quando Pedro conheceu Larissa, não sabe o quanto ela foi acolhida, e essa relação recebeu todo o apoio que merecia, principalmente pela sua história de vida. Por isso, Larissa deveria ganhar tudo de bom na sua vida.

– Aron?

Fazia alguns segundos que me escorei na porta da varanda e via as duas abraçadas com um semblante sereno. Mariana bateu os olhos em mim, como euforia me chamou com aquela doce voz de melodia, a mesma que ficou gravada em minha mente desde o dia em que a vi cantar pela primeira vez.

Mariana veio em minha direção e logo tomou meus lábios em um beijo urgente, parecia que a saudade nunca acabaria, na verdade dar a ela apenas uns amassos estava me instigando a lhe dar no momento certo a dose fortificada de prazer que somente nós dois conhecíamos muito bem.

– Achei que não fosse chegar nunca! – disse Larissa, fazendo Mari se afastar.

– Acredito que cheguei no momento certo! – pisquei.

Nesse momento Pedro nos chamou para cantarmos os parabéns, Thiago e Max permaneciam sentados no sofá, eles conversavam sobre o suposto patrocinador, esse que até o momento não consegui sentir segurança nenhuma, mas que pelas aparências tudo estava às mil maravilhas, igualmente um bilhete premiado, pra mim era suspeito demais, talvez fosse a falta de confiança em Ross, pois possuía muitas coisas aos quais escondia de todos nós. Enfim, após Larissa assoprar as velas em um conjunto pedimos um discurso, mas como conhecíamos nossa amiga, ela não nos daria esse gostinho de falar em público. Se tem uma coisa que Larissa não demonstrava com frequência é os seus sentimentos mais profundos, por isso, essa era a deixa para Pedro fazer o seu palco e desmanchar ela inteiramente.

– Como todos os anos, Larissa deixa pra mim as palavras de agradecimento, porém, não faço por obrigação. Porque sempre sou grato pela mulher forte que Deus colocou em meu caminho, o meu raio de Sol que mesmo carregando as nuvens cinzentas do seu passado consegue irradiar o meu lar, e esse lar ao qual ela comanda transborda a cada instante. Lari, meu amor, minha princesa mais linda do reino, quero lhe desejar a plenitude da vida, os seus sonhos virarem realidade. Quero sempre fazer parte de qualquer coisa que você estiver envolvida, porque minha deusa, você é o meu mundo, o presente mais lindo que chegou inesperadamente. E não digo somente por mim, mas por todos nós, afinal por onde você passa deixa flores no caminho e agradeço também por nossos amigos fazerem parte deste dia especial, não por estarmos comemorando mais uma primavera, mas por finalmente serem testemunha do que estar por vir. – Pedro se ajoelhou mostrando a pequena caixa de veludo preta em sua mão esquerda, enquanto a direita pegou na mão de Larissa que assustada não conseguia controlar as lágrimas. – Quero que tenha longos anos de vida, e quero viver eles ao seu lado, como seu homem, príncipe, amigo, namorado, noivo e como marido. Larissa Agnelis, você aceita se casar comigo?

PROIBIDOHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin