Capítulo 1

163 29 48
                                    

Em algum lugar, algum dia eu te encontrei e te amei.
Em algum lugar, algum dia nos distanciaremos outra vez.

Fodido, ferrado e miserável.

Se você procurar por essas três palavras no dicionário, certamente encontraria o nome Peter Coleman em sua definição.

Era exatamente isso que o jovem, no auge dos seus vinte e quatro anos, pensava, enquanto carregava uma caixa com seus pertences para fora da empresa que havia acabado de demiti-lo. "Não tem como ficar pior", foi o que pensou naquele momento, porém, assim que colocou os pés para fora do prédio, foi atingido por uma chuva torrencial.

Com seu cabelo e suas roupas encharcadas, ele correu para o primeiro táxi que encontrou. O motorista educadamente lhe deu um boa noite e perguntou qual era o destino desejado."Toca pro inferno motorista!", Peter pensou em dizer, mas conseguiu se conter, apenas ditando seu endereço. Sua vida já era um inferno suficiente.

Com a cabeça apoiada na janela do carro e olhando a chuva caindo lá fora, exatamente como aquelas cenas de filmes clichês que ele odiava, Peter começou a pensar em toda a sua vida. O que, exatamente, tinha feito de tão errado para ter terminado daquele jeito? Talvez cuspido na cruz?

Nada tirava da cabeça dele de que tudo aquilo era karma pelas coisas de ruim que fez em outra vida. Não que Peter fosse uma pessoa que acreditava em tudo, na verdade, ele era até bem cético, porém, se tinha uma coisa que ele tinha certeza absoluta era de que karma existia, e ele estava pagando nesse exato momento.

Coleman tinha acabado de terminar um namoro de 2 anos, porque pegou seu namorado no sofá de seu apartamento com sua melhor amiga. Se perguntava se algum dia na sua vida tinha sentido tanta raiva como estava sentindo naquele momento. Ele viu um filme de 2 anos de sua vida passar diante de seus olhos, e sentiu como se tivesse desperdiçado tanto tempo em algo que não deveria nem ter começado.

Flashback On.

Depois de tentar acertar a cabeça de seu namorado, agora ex, com a frigideira, Peter finalmente se deu por vencido. Sentou-se no sofá, sentindo os olhares curiosos das duas criaturas traidoras. Quis chorar e gritar bem ali, mas não o fez, jamais deixaria transparecer o quanto estava magoado.

- Sumam da minha frente! Eu não quero jamais voltar a vê-los.- foi tudo que saiu de sua boca naquele instante.

Seu ex namorado segurou a mão de sua ex melhor amiga e a levou para fora do apartamento. Ver o olhar de amor e admiração com o qual o rapaz olhou para a garota, fez o coração de Peter se partir em milhões de pedaços.

Tudo que tinha vivido com aquele rapaz que saia pela sua porta tinha sido uma mentira, pois, ele jamais havia olhado para Coleman daquela maneira e jamais chegaria a olhar.

Depois que os dois se foram, Peter finalmente chorou. Colocou uma almofada em seu rosto para abafar os gritos altos, e se deixou chorar por uma noite inteira.

Flashback Of.

Agora, no táxi, uma lágrima teimou em escapar de seus olhos, porém, ele a limpou rapidamente. Olhou a caixa em suas mãos e suspirou. Havia acabado de ser despedido de um emprego que não durou nem 2 meses, pois seu chefe era um "corno surtado do caralho", e Peter não conseguiu evitar chamá-lo assim na frente de todos, quando o viu tentando olhar debaixo da saia de sua colega de trabalho. Mas é claro que com o assediador não acontecia nada, enquanto Coleman foi mandado pro olho da rua.

Sem ressentimentos. Ele só esperava que o corno surtado tropeçasse na escada, caísse em cima do seu próprio penis e ficasse impotente pelo resto da vida. Sim, era isso que ele esperava, mas sem ressentimento algum.

Somewhere Someday - AdaptaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora