Capítulo 19

31 3 31
                                    

Se der tudo errado
Amor, apenas fique firme.

Os meses pareceram passar em um piscar de olhos. Quando Peter menos esperava, já era 1733 e ele já estava naquele século há um bom tempo. A vida era pacata, ele passava seus dias se divertindo com Alexander e Noah, invadia o quarto de John algumas vezes durante a noite e as vezes apenas ficava admirando o príncipe cuidar dos cavalos e pintar. Era a vida perfeita. A única coisa que deixava Peter triste era que eles não podiam morar no mesmo quarto, estavam basicamente casados e ninguém sabia.

Nos últimos dias, Coleman não havia visto muito John, pois Charles estava de cama com uma doença, que ninguém sabia o que era, e John tentava tomar conta de tudo enquanto seu irmão se recuperava.

Peter se esgueirou pelos corredores com o objetivo de ir até o quarto do príncipe naquela noite. Ele tinha ficado muito bom na arte de despistar os guardas, mas dessa vez acabou dando de cata com um deles. O homem pareceu surpreso e tirou sua espada da bainha na hora, porém, quando reconheceu o moreno, ele guardou a espada e olhou para outra direção.

- Eu não te vi.- ele parecia estar murmurando para si próprio, enquanto ignorava a existência de Peter e continuava caminhando em sua patrulha. O moreno achou aquilo muito estranho.

- Espera. Você não me viu? Eu sou invisível por acaso?- sabia que deveria apenas ignorar e seguir seu caminho, mas não pôde evitar ficar confuso com o homem que fingia não ter o visto. Ele segurou o braço do homem e fez com que ele ficasse parado no lugar. O guarda parecia estar suando frio enquanto Coleman o encarava com aquele olhar acusador dele, não demoraria muito para que ele abrisse o bico.

- Príncipe John disse que se o virmos é para fingir que não vimos.- o homem finalmente falou, e um peso parecia ter saído de suas costas.

- Desde quando?- Coleman questionou, incrédulo.

- Desde sempre.- o guarda respondeu.

Coleman acabou descobrindo que não era exatamente o ninja que ele pensava que era. Na verdade, John tinha dito a todos os guardas, desde que Peter chegou, que se o vissem se esgueirando pelos corredores era para deixarem ele não paz. Todos eles sabiam das escapadas de Peter desde o começo, e o moreno se sentiu um idiota por literalmente rastejar pelas sombras enquanto todo mundo sabia que ele estava ali, e só fingiam que não tinham o visto.

- John William Thompson!- Peter esbravejou assim que o príncipe abriu a porta do quarto.- Você me deixou acreditar que eu era muito bom em me esconder dos guardas. Você é um idiota!- o moreno sentou-se na cama e cruzou os braços, com um bico em seus lábios.

- Ah, você descobriu.- Thompson sorriu de leve, sentou-se na cama ao lado de Coleman e o envolveu em seus braços. O príncipe soltou um suspiro cansado e Peter percebeu que talvez aquele não fosse o melhor momento para fazer birra.

- Como está Charles?- Peter soltou-se do abraço de John e encarou seu rosto. Thompson parecia extremamente cansado, havia algumas olheiras embaixo de seus olhos, seu rosto estava pálido e sua expressão não parecia nada boa. Coleman sabia o quanto o amado estava preocupado com seu irmão.

- Os médicos do reino ainda não conseguiram descobrir o que tem de errado com ele. Estamos pensando em convidar um médico de outro reino para examiná-lo.- Thompson soltou outro suspiro cansado.

- Como você está?- Peter questionou. John fez o possível para evitar o olhar de Peter enquanto pensava na resposta.

- Eu estou bem.- o príncipe sorriu, tentando passar confiança para o seu amado, mas seus lábios estavam tremendo.

Somewhere Someday - AdaptaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora