Capítulo Bônus 2

15 3 9
                                    

Oii

Esse capítulo acontece antes da carta que Peter escreve no capítulo anterior.

[...]

Você se casaria comigo? Com esse meu coração, você me aceitaria?
Para te acompanhar por uma vida inteira, eu aceito.
Para te amar, eu aceito.
Independentemente de chuva ou neve, eu vou estar lá para te proteger, eu aceito.
Me deixe ser aquele que vai te proteger, meu amor.

Peter correu para dentro do prédio comercial quando percebeu que a leve garoa estava se transformando em uma chuva mais forte, seus cabelos, que ele estava deixando crescer nos últimos tempos estavam úmidos pela chuva, havia pequenas gotas de água acumuladas em seu casaco e suas botas estavam sujas de lama.

Assim que ele entrou no prédio, checou na mensagem em seu telefone que dizia para qual andar deveria ir e se dirigiu até o elevador. Enquanto esperava o elevador descer, Peter sentiu seu celular vibrar.

"Irei me atrasar um pouco. Conversei com eles por mim."- era uma mensagem de John. Peter riu de como o contato do amado estava salvo em seu celular, "Meu Príncipe Encantado". Logo depois, outra vibração surgiu.

"Eu te amo. Obrigado por aceitar se casar comigo."- Peter sempre era pego de surpresa quando John falava aquelas coisas do nada. Seu coração sempre parecia errar uma batida e um sorriso bobo tomava conta de seu rosto.

Peter estava a caminho de ter uma conversa com uma empresa organizadora de casamentos. Fazia alguns meses desde que John tinha feito o pedido oficial e eles tinham anunciado para a família. O pedido tinha sido, no mínimo, inusitado.

- Peter!- Thompson chamou o rapaz, que estava em seu sono mais profundo e foi acordado no susto. Coleman olhou para o relógio e viu que não era nem 7 da manhã ainda, o sol estava começando a passar através das cortinas e a cidade ainda parecia estar dormindo. John estava sentado na cama, tinha uma expressão séria no rosto enquanto olhava para Peter. O garoto temeu que tivesse sido mais um daqueles pesadelos horríveis.

- O que houve? Você está bem?- Coleman sentou-se imediatamente na cama e tocou no rosto de John, procurando qualquer sinal de que havia algo errado.

- Não consigo dormir... você quer se casar comigo?- Peter piscou várias vezes em choque. Ele já tinha escutado essa pergunta antes, em outra vida, outro tempo, mas mesmo assim ainda o deixava perplexo. John não podia fazer aquilo com o seu pobre coração, não era nem 7 horas da manhã ainda e ele já estava experimentando fortes emoções.

- Não acredito que fui pedido em casamento duas vezes na minha vida.- Peter sorriu, tentando manter a calma por fora, enquanto estava aos berros por dentro.

- Alguém já te pediu em casamento antes? Quem foi? Vou matá-lo.- John parecia pronto para tirar sua espada da bainha, se tivesse uma. Coleman não conseguiu segurar a gargalhada.

Um príncipe muito estúpido, em um reino muito distante, há muito tempo atrás, havia feito um pedido de casamento e nem se lembrava disso.

- Foi você, idiota!- Coleman socou de leve o braço do amado e sorriu.

O moreno gostava daqueles momentos em que eles apenas ficavam se encarando. Por muito tempo, tudo que ele se lembrava eram aqueles tristes olhos azuis, que vinham para assombrar seus sonhos todas as noites. Dessa vez. Não havia tristeza nenhuma no olhar de John. Peter gostava de saber que ele estava feliz, de que aquilo era real e ninguém jamais poderia tomar isso dele.

- Você sabe que a resposta é sempre sim. Você pode me perguntar um milhão de vezes, a resposta sempre será a mesma.- Coleman respondeu, ele se aproximou e beijou o homem que amava. A sensação dos lábios de John nos seus sempre fazia as pernas do moreno ficarem bambas.

Somewhere Someday - AdaptaçãoWhere stories live. Discover now