It was all yellow - Noah

17 3 16
                                    

Eu quero chorar e eu quero amar.
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas.
Em outro amor, outro amor.

- Não me diga que você se apaixonou pelo amante do seu irmão?- Ethan, o soldado que era amigo de John, disse enquanto saia de trás de uma árvore próxima de onde Noah estava parado, observando Peter desaparecer, com lágrimas em seus olhos. Ao ouvir aquelas palavras, as lágrimas começaram a fluir ainda mais dos olhos do quarto príncipe.- Ah, eu estava só brincando, mas parece que você realmente se apaixonou.

Noah limpou as lágrimas, sabendo que jamais seria capaz de dizer a Peter que o amava. Durante o tempo que passaram juntos, ele aprendeu a admirar o moreno nos mínimos detalhes e a amá-lo profundamente. Mas sabia que o garoto jamais teria olhos para si, a única pessoa que existia no coração dele era John.

Ethan Jones observou as costas do príncipe, seus ombros subindo e descendo enquanto ele soluçava, era um choro silencioso. Ethan quis reconfortá-lo de alguma forma, mas não o fez. Assim como Noah, ele queria chorar também, pois doía saber que o príncipe que roubava seu sono todas as noites estava sofrendo por outra pessoa.

Tudo havia começado anos atrás, quando Jones chegou ao castelo para ser treinado por John. Ele era jovem, tinha os olhos castanhos e o cabelo preto, não era muito alto e se achava um cara comum, sem muitas oportunidades na vida.

Era uma tarde ensolarada, todos haviam feito os treinos de luta do dia. Estavan apenas esperando que John repassasse mais algumas coisas para que finalmente pudesse descansar.

- Amanha nós faremos um...- John foi interrompido no meio de sua sentença pelo som de um cavalo se aproximando.

Descendo a colina próxima ao castelo, em um cavalo branco, com os raios de sol logo atrás de si, estava o jovem príncipe. Seus cabelos voavam com o vento e seus olhos desapareciam pelo sorriso enorme estampado em seu rosto. Ele usava uma roupa branca e tinha algumas flores no bolso.

- Irmão!- ele exclamou quando viu John e os outros rapazes, direcionando seu cavalo até eles.

Todas as pessoas na cidade comentavam sobre o quanto o quarto príncipe era bonito, elegante e que o sangue Thompson definitivamente corria em suas veias. As jovens moças sonhavam em se casarem com ele, se atiravam aos seus pés, e as mulheres da alta sociedade também sonhavam em casar suas filhas com ele. Era o príncipe dos contos de fadas.

- O que acha de irmos caçar amanhã?- Noah perguntou de forma entusiasmada para o irmão mais velho.

- Hmm.- foi tudo que o segundo príncipe disse, junto com um aceno de cabeça, mantendo a conversa curta.

- E vocês... continuem com o bom trabalho.- Noah se virou para o grupo de rapazes e sorriu. Ele parecia estar de bom humor naquele dia. Antes de partir ele pareceu se lembrar de algo.- Ah, ganhei essas flores na cidade. Fique para você.- O príncipe esticou o braço para que pudesse entregar as flores para o garoto que estava mais próximo de si, Ethan. Ele aceitou as flores com suas mãos tremendo quando encostaram nas de Thompson.

- Que flores são essas?- o de olhos castanhos reuniu coragem para perguntar e para erguer seu olhar.

- Tulipas amarelo. Elas podem significar alegria, mas também podem significar um amor sem esperança.- o príncipe sorriu uma última vez antes de continuar a cavalgar em seu cavalo, rumo aos estábulos.

Essa foi a primeira vez que Ethan o viu. Mesmo que vivesse um milhão de anos jamais poderia esquecer aquele dia.

O tempo acabou passando e, então um misterioso rapaz acabou surgindo do nada no castelo, fazendo a vida de todos os príncipes girarem ao redor dele de alguma forma. John estavam obviamente vidrado em Peter; Alexander andava de um lado para o outro pendurado em Peter; Thomas queria achar um jeito para se livrar de Peter; Charles gostava de ver Peter e John juntos; E, por fim, Noah estava obviamente caindo nos encantos daqueles malditos olhos verdes.

Somewhere Someday - AdaptaçãoWhere stories live. Discover now