Capítulo 2°

400 76 820
                                    

Narrado por
Tyler

Como de costume após a discussão de minha mãe e meu padrasto, um clima pesado se instalou entre eles. Eu não podia ler pensamentos porém o meu sentido dedutivo era bom o suficiente, ela queria terminar, no entanto não sabia por qual caminho ir para conseguir isso.

*****

Passou-se mais ou menos uma semana desde o dia que fiz os exames. Eu já poderia pegar as lentes e o óculos, o lugar não era muito longe de chegar. Minha mãe havia ido trabalhar e a casa ficou toda para mim. O meu padrasto também não estava, aparentemente faria uma viagem já que ele vivia pelas estradas da Geórgia e as vezes entrava em outros estados.

A segunda boa notícia era que Sthefany havia me mandado mensagem dizendo que tinha chegado em casa pela madrugada. Mesmo ficando longe dela por algumas semanas, sinto muita falta daquele rostinho fofo que combina muito bem com os óculos de formato redondo. Adoro deixá-la vermelha por conta de meus elogios, entretanto ela não fica somente vermelha por conta de meu lado romântico.... afinal sua tonalidade de pele permite que eu deixe diversas marcas em seu corpo....

Os últimos dias na cidade de Atlanta foram marcados por fortes chuvas, no entanto parece que agora o clima está estabilizando ao ponto de eu sentir um pouco de calor, temperatura que pode ser elevada quando eu buscar teff para passar o dia comigo aqui em casa, vai depender da resposta dela.

Como eu sabia que ela era bem curiosa, toquei no assunto que havia mudado de visual, no entanto, não mandei fotos.

Estratégia ou expertise? Ela aceitou e pediu para eu ir buscá-la.

Fui tomar um banho e fiz minhas higienes. Ainda com a toalha em volta da cintura, fui até meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans escura e uma camisa simples de cor branca que era até apropriada para fazer exercícios ou malhar. Percebo que meu corpo evoluiu devido ao campeonato de basquete onde eu precisava me manter cuidado para não morrer na metade dos jogos.
Coloco um de meus casacos apenas por gostar de usar, contudo não fecho pois eu sou insano, e não doido. Vou até o chat de eu e minha namorada, vendo uma mensagem dela avisando que eu poderia ir buscá-la.
Vou até a garagem de minha casa e ponho combustível em minha moto, e ao terminar de encher, vou saindo devagar, pois eu teria que fechar novamente.

(...)

Piloto tranquilamente pela pista principal tomando os devidos cuidados, chegando pouco tempo depois na frente da casa de Sthefany. A mesma me esperava na frente da porta, e puta que pariu, ela só pode tá querendo acabar com minha sanidade mental, pois às suas curvas estão mais belas e para melhorar minha análise, a mesma usava um short jeans branco combinado com uma camisa da mesma cor, short semelhante ao que ela usou no primeiro dia que veio em minha casa. Seus cabelos estavam maiores e quando ela chegou mais perto, deu para notar que quase batiam em sua bunda que aparentemente estava maior em relação há um tempinho atrás, fora que além de longos, seu cabelo estava perfeitamente cacheado, vou adorar colocar minhas mãos por dentro dos cabelos dela e adorarei puxar quando eu tiver chances.

Saio da moto para abraçá-la, porém noto o seu olhar que vinha do meu abdômen até meu rosto. Ela emudece os lábios antes de dizer algo, e eu sorrio sentindo o impacto que causei.

- É você mesmo? - Olhaou para cima sorrindo, pois agora eu estava sem os cachos, olhos de tonalidade diferente e a sobrancelha feita com direito a um corte bem desenhado.

- Em carne osso oras... - Envolvi os meus braços em sua cintura e olhei em seguida para sua boca linda.... que tentação, sorte que ela é minha.

- Senti saudades - Admitiu, segurando-me pela nuca. Inclinei o meu corpo para alcançar os seus lábios e a beijei puxando seu corpo para ficar colado ao meu, assim eu poderia sentir o seu calor. Fomos nos recompondo e no finalzinho puxei o seu lábio inferior. Sthefany suspirou de um jeito que como consequência o meu membro se agitou em minha calça.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora