Capítulo 11° Parte I

18 3 16
                                    

        O passeio até o teatro seria sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        O passeio até o teatro seria sexta-feira. A maioria dos alunos decidiu ir, assim se livravam das aulas. Tyler ficou pensando por três dias, o moreno não queria ir, contudo sabia que Deivid poderia tentar algo com sua namorada. Quando Sthefany perguntou sobre ele ir ou não, o garoto disse sim no impulso. Tyler confiava em sua namorada, no entanto não confiava em seu ex-concorrente.

  
    Todos os alunos das turmas do terceiro ano deveriam ficar esperando na porta do colégio às nove horas para os monitores pegarem as assinaturas dos responsáveis. Tyler acordou nesse dia com um certo desgosto, o tocar do alarme causou irritação,
afinal iria para um lugar onde se encontrava uma pessoa que ele não tinha afinidade. Lembranças de tudo o que aconteceu no ano em que entrou no colégio Marietta, passaram a rondar sua mente.

****

    Um dia antes do passeio no teatro, Tyler havia avisado para o motorista do ônibus escolar que ele poderia passar no bairro onde ele mora, seria desperdício de gasolina ir com a sua moto.

O motorista do ônibus da sala de Tyler aceitou ir até o bairro do mesmo para buscá-lo. O garoto não costumava fazer esse rodízio sempre e depois do torneio da Flórida, Tyler havia adquirido muito mais crédito. Às oito e vinte, o ônibus chegava na porta da casa do moreno, antes de sair, beijou a testa de sua mãe que já estava pronta para mais um dia de trabalho. Ao entrar no ônibus, olhou com cuidado para onde estava indo, afinal nunca se sabe quando algum engraçadinho metera o pé na frente para o outro cair, Guilherme havia feito isso ano passado, mas desta vez, Tyler estava mais atento.

— Bom dia amor - Disse teff, abraçando Tyler quando o mesmo sentou ao seu lado.

— Bom dia coisinha fofa - Retribuiu Tyler.

— Em plena manhã... eu não quero segurar vela não! - Indagou Thierry. Era um dos colegas que o Tyler mais fazia trabalhos e foi importante para a conquista do torneio de basquete. O casal gargalhou, contudo voltaram sua atenção para a conversa dos garotos encrenqueiros que estavam na parte intermediária do ônibus.  

" Cara, um parceiro meu me contou que o Deivid vai pegar uma gata da nossa sala. Eu não acreditei porque tipo, ela namora..." - Comentou Guilherme com clara intenção de chamar a atenção.

" Ah, mas eu acho que o Deivid consegue pegar. O cara deve tá ganhando dinheiro pra caramba." - Disse Gabriel.

— De quem esses idiotas estão falando? - Perguntou James, que estava ao lado de Lara.

— O que você acha que idiotas falam?
- Ergueu o cenho a garota.

— Idiotices? - Deu de ombros.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora