Capítulo 25° Parte II

1 1 0
                                    

A partir das 15:30 os alunos da manhã viam  para a turma da tarde para ter aulas extra curriculares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A partir das 15:30 os alunos da manhã viam  para a turma da tarde para ter aulas extra curriculares. Nenhum deles tinha noção de que há algumas horas atrás o colégio todo estava agitado por causa de Nyla Lockhart. Todo o corredor de Marietta estava em silêncio, parecendo que nada tinha acontecido. Mas a verdade é que muitos alunos e alunas cochichavam durante as aulas.

Tyler iria gostar de saber que Marck foi humilhado, afinal, tinha se passado um tempo que Marck não sentia isso.

  O moreno seguiu alguns alunos que frequentavam a sua turma de gramática, e sentou no fundo, porém pegou o seu óculos. Ele tinha abdicado de usar as lentes só por um tempo, e a essa altura poderia admitir que estava gostando de usar óculos.

   Depois de alguns instantes em que ele pegou seu caderno e fone de ouvido, constatou que a garota que lhe chamou a atenção, ainda não tinha chegado, porém, para a sorte dele ou não, a preta entrou na sala quase que junto com a professora e outros alunos que fechavam a turma. A garota estava com seus cabelos totalmente cacheados e bem armados, dando bastante destaque. Usava uma camisa amarela simples sem manga, junto com um casaco cardigan em cor preto semelhante a um kimono que chegava até a sua cintura. Alika optou novamente por uma calça que valorizava suas coxas e glúteos, sendo bem justa para os olhos de Tyler, que desta vez disfarçou.

Alika ao sentar em uma das cadeiras, tirou suas coisas e depois disso observou a sala para ver se encontrava o garoto que suas amigas haviam dito que estava secando ela ao ponto de ficar claro o desejo dele.

    Tyler não era o típico garoto popular babaca. Na maior parte do tempo ele ficava na dele, sem irritar ninguém a não ser os amigos de seu grupo. Essas características impressionaram Alika, pois é muito difícil achar um cara assim. E o interesse dela se tornou gritante quando escutou o insano falar que tinha o desejo de um dia publicar livros de maneira profissional, sendo o mesmo desejo dela. A garota sabia que Tyler namorava, mas ela descobriu que o mesmo não estava mais.

    Alika era uma adolescente intelectual demais para sair ou trepar com babacas, porém parecia que a garota só atraia esse tipo que na maioria das vezes pensava em só transar com ela e depois o próximo passo do plano seria fingir que nem a viu ao cruzar com ela pelos corredores do colégio. A garota tinha sentido isso na pele há um tempo atrás, por isso não dava chances para a maioria dos caras do colégio e fazia pior com aqueles que se achavam a última bolacha do pacote. Alika os iludia, fazendo eles acharem que teriam chances e no fim dispensava. Era chamada de puta às vezes, porém Alika sempre tinha o pensamento de que esses babacas que eram as verdadeiras putas, afinal são eles que correm atrás dela quase que se atirando, logo, eles que são os oferecidos.  

  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora