Capítulo 4° Parte II

112 24 368
                                    

****

   A primeira coisa que os garotos fizeram após saírem da água, foi montar uma mini fogueira para as garotas prepararem algo, era meio-dia e todo mundo estava de barriga roncando. Tyler e os outros insanos tomariam cerveja enquanto a comida cozinhava, seria um forma de passar o tempo, porém esse plano foi frustrados pois as garotas exigiram que eles começassem a montar às barracas, mas a verdade é que eles não sabiam por onde começar.... pegaram os materiais para erguerem a barraca, mas de início ficaram se olhando pois nenhum sabia por onde começar.

Cada um escolheu um lado, tomando o devido cuidado para não ter pedras onde iriam desenrolar o material para erguer a barraca, mas essa era a parte básica, pois a segunda era saber a função das varetas e dos stex.

- Alguém sabe dizer por onde vai essas varetas? - Pergunta Tyler.

- Por onde você acha? - Ironizou Iso.

- Se eu soubesse, esta tenda já estaria erguida, não é? - Aponta para a tenda ainda no chão.

- Acho que é pelas laterais, assim ela sobe. - Palpito Philip.

- Não tem nenhum buraco para enfiar, vai acabar furando o plástico e se chover vai da merda - Explicou Tyler, porém Ph não deu ouvidos e tentou de todo jeito erguer a barraca enfiando às varetas pelas laterais, no entanto acabou não dando em nada e o mesmo acabou sentando no chão por conta do cansaço.

- Eu avisei que não iria dar certo - Deu de ombros Tyler, Teff vendo que eles estavam batendo cabeça, decidiu ajudar.

- Vai anoitecer e vocês ainda não vão ter erguido nenhuma barraca.

- Estávamos começando a chegar em algum lugar - Cruzou os braços o Tyler.

- Hurum, não tenho dúvidas disso. Posso tentar? - Os garotos consentiram ao pedido, e a cacheada foi dar uma olhada,  logo ela percebeu que tinha um espaço para passar a vareta, porém antes juntou elas e começou a passar. Os garotos ergueram o cenho, vendo a facilidade que a garota teve de aos poucos erguer a barraca do jeito certo.

- Acho que esses stex são para segurar a barraca. Pode me ajudar amor? Essa parte vai acabar com meus dedos.

Tyler de imediato ajuda e a primeira barraca é montada.

- Prontinho gente, agora é só fazer isso com as outras, se tiverem dúvidas, só ir no YouTube - Sorriu convencida e voltou para perto das garotas, deixando Iso e Ph com carinhas de tacho pelo fato de terem se batido por um longo tempo.

- Viram, essa é minha garota, e o melhor de tudo é que a minha já está pronta. Boa sorte para vocês - Entrou correndo para barraca, tomando posse dela.

Aos poucos os outros dois conseguiram montar suas tendas, não ficou algo totalmente certo, mas daria para dormir.
Durante todo o dia, o grupo se divertiu ouvindo música, cantando, bebendo e comendo, nenhum deles quis ficar vidrado no celular, preferiram curtir a vista da paisagem à frente. Não tinha como saber se algum dia eles poderiam repetir a dose, por isso era importante curtir cada minuto.

🌕🌕

   A noite chegou em um piscar de olhos e eles aumentaram o volume da fogueira e sentaram em volta dela para ficarem aquecidos. Todo o local se encontrava em silêncio, o único som predominante era às vozes deles e o som da natureza, sendo predominante o barulho de grilos e outros animais que saem ao anoitecer.

- Como vocês acham que vai ser esse retorno às aulas? - Perguntou Tyler, depois de um período em que todos estavam calados.

- A mesma coisa de sempre. Vocês vão continuar na birra com o Guilherme e companhia - Deduz Sthefany.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora