13.

2K 147 17
                                    

One Shot pedido por: @Yalnxz

aviso: as partes em itálico são flashbacks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

aviso: as partes em itálico são flashbacks

___________________________________

Era a segunda noite em que você acordava no meio da noite passando mal e vomitando, você jurava ser somente um mal estar, mas isso não impediu Dacre de ficar estremamente preocupado.

"Você precisa de alguma coisa? Quer que eu vá preparar um chá? Segurar seu cabelo? Qualquer coisa?" Dacre perguntou com uma cara de preocupação enquanto se escorava na porta do banheiro.

"Tô bem, pode ir dormir" Você lutou para falar a frase, enquanto mantinha sua cabeça no vaso.

"Mesmo assim, vou pegar um água para você não ficar com gosto ruim na boca depois"

Depois que S/n terminou de vomitar ela lavou a boca, escovou os dentes e saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido.

"Tem certeza de que não quer ir no médico"

"Não precisa, eu só estou passando mal."

"E se for algo ruim, tipo, você está vomitando muito, pode ser algo gravíssimo."

"Não é como se eu fosse morrer, Dacre, eu só estou um pouquinho mal, provavelmente foi por causa daquele restaurante diferente que fomos" Você falou tentando acalmar seu parceiro que estava claramente em pânico.

"VOCÊ PODE MORRER DISSO?! Vamos para o hospital, agora!" Dacre falou pegando em seu braço, mas sem muita força para não a machucar.

"Não é necessário" Você falou tentando se livrar do aperto.

"S/n, entenda uma coisa. Se você morrer, eu entro em depressão, se eu entro em depressão, eu tenho pensamentos suícidas e se eu tenho pensamentos suícidas, eu me mato. Você quer me matar por tabela" Dacre falou exagerando muito.

"Se acalma, tenho certeza de que vamos ir para o hospital eles só vão me passar um remédio e me mandar de volta pra casa. Tá tudo bem, ok? Você tem gravação amanhã, vá descansar e se eu não melhorar vamos ao médico" Você tentou acalmar Dacre pois no fundo já tinha uma ideia do que poderia ser.

-

No dia seguinte, assim que Dacre saiu de casa você telefonou para Natalia, a única que poderia te ajudar nessa situação.

"Alô? S/N, tá tudo bem?" Ela disse com a mesma voz doce de sempre

"Nat...eu preciso de uma ajuda" Você respirou fundo antes de realmente conseguir dizer o que queria "Acho que eu estou grávida, mas não tenho certeza, então se puder..."

Você foi interrompida por um gritinho vindo do telefone

"Grávida?? É sério? Meu Deus, tudo bem, eu vou levar um teste e a gente vê. O Dacre já sabe? Ele vai ficar tão feliz" Nat estava tão animada que você conseguir ver o sorriso dela através do telefone "Se der positivo podemos comprar coisas já né?"

One Shot's - Dacre Montgomery Where stories live. Discover now