28.

1.9K 152 38
                                    

Você estava deitada em sua cama envolta por um cobertor quente enquanto segurava o celular em sua frente para que a câmera conseguisse lhe capturar com clareza.

Já haviam se passado seis meses desde que você teve que voltar ao Brasil por não ter conseguido renovar seu visto para continuar morando com seu namorado em Sydney ou Los Angeles. Isso havia sido motivo de várias crises de choro para você, mas Dacre sempre a acalmava dizendo que em breve tudo estaria resolvido.

Ele a telefonava todos os dias por chamada de vídeo, e você ficavam conversando por horas até um dos dois ter que desligar por causa de algum compromisso.

"Estou com saudades Dacre, já fazem seis meses e ainda não consegui regularizar meu visto. Eu quero te ver" Você disse quase num sussurro olhando para a tela do celular que já estava embaçada por conta das lágrimas que se formavam.

"Eu também estou com saudades querida, sinto que posso morrer se não te encontrar logo" Dacre respondeu um pouco alto por conta do barulho atrás dele mas acabou tirando de você uma risadinha. "Vamos conseguir arrumar isso logo e você vai voltar pra cá, e nunca mais vai desgrudar de mim"

Você assentiu olhando para Dacre através da pequena tela em suas mãos, era difícil explicar o tamanho da saudade que crescia em seu peito. Era a primeira vez que vocês passavam tanto tempo separados desde o início do relacionamento.

A ligação ficou um tempo em silêncio, apenas com vocês dois se olhando, mas esse momento foi quebrado por Dacre.

"Querida, eu preciso ir. Tenho um compromisso daqui a cinco minutos e não posso me atrasar. Prometo que nos falamos mais tarde, certo. Eu te amo" Ele disse tão rápido que você mal conseguiu responder antes que ele desligasse.

Você suspirou jogando o celular na cama e esfregando o rosto em seguida, seus dias haviam se tornado chatos sem Dacre por perto. Você estudava, trabalhava e falava com ele. Era um looping que se estendeu durante os seis meses.

Tudo que você poderia fazer em casa já havia sido feito, você voltou a pegar o celular na tentativa de se distrair com as redes sociais mas aparentemente elas haviam caído afinal quase nenhum perfil com informações sobre famosos aleatórios aparecia para você.

Seus pensamentos estavam em Dacre e no que ele poderia estar fazendo agora, e sem conseguir controlar muito bem seus atos você enviou uma mensagem a ele que ao menos foi recebida.

Então, na tentativa de que o tempo passasse um pouco mais rápido, você se ajeitou na cama e deu play em um filme estrelado por Dacre, quem sabe assim um pouco da saudade seria anulada. De tempos em tempos você verificava seu celular para saber se Dacre havia visto sua mensagem mas a resposta era sempre a mesma, não.

-

O filme já havia terminado há horas, e você havia pego no sono vestindo uma camiseta de Dacre que você havia surrupiado do armário dele antes de retornar ao Brasil. A cama finalmente parecia confortável depois de muitos vezes parecendo vazia.

Porém, esse sentimento se esvaeceu quando algumas batidas na porta da casa lhe acordaram te fazendo pular da cama. Seu celular marcava 01:27 da manhã, a pergunta quem bateria em sua porta esse horário não saia de sua cabeça.

Você se levantou e caminhou lentamente até a porta amaldiçoando quem havia lhe acordado. E ao olhar através do olho mágico da porta seu corpo gelou por completo, suas mãos foram ágeis para abrir a porta finalmente revelando o que você achou ter sido uma miragem através do olho mágico.

Dacre estava parado em sua frente, com uma mala ao seu lado e uma mochila nas costas. Ele sorria olhando para você como se esperasse por sua reação.

Você o olhava sem acreditar que ele estava realmente ali, as lágrimas se formaram em seus olhos enquanto você puxou Dacre para dentro o abraçando apertado.

Ele passou os braços envolta de sua cintura acariciando levemente o local, você o apertava deixando as lágrimas escorrerem por seu rosto. Você não o via há tanto tempo que ele parecia uma miragem.

"Eu não acredito que você está aqui! Porque não me disse que estava vindo?" Você finalmente conseguiu falar após um tempo em silêncio. "Meu Deus você está realmente aqui, eu te amo tanto"

Suas mãos agarraram o rosto de Dacre enquanto você selava seus lábios aos dele várias vezes.

"Querida, você está falando em português, eu não entendo" Ele disse olhando em seus olhos assim que você se afastou.

Você riu com a justificativa de Dacre e o empurrou para dentro da casa após pegar a mala que ele trazia consigo. Seu coração batia cada vez mais rápido por ele estar ali.

Após um tempo de insistência Dacre explicou que havia sido convidado para participar de um evento no Brasil, e daí surgiu a ideia de chegar um pouco antes para passar um tempo com você e depois que o evento passasse vocês poderiam resolver com calma seu visto.

"Vamos dar um jeito, se for preciso eu me caso com você agora mesmo para te levar pra casa comigo querida" Ele disse ao final da conversa fazendo você sorrir.

E finalmente, depois de meses sem vê-lo vocês estavam juntos e isso era a única coisa que importava.

___________________________________

Olá, desculpa pela demora pra postar algo novo!
Estou com um bloqueio gigantesco e simplesmente não consigo colocar nenhuma ideia em prática🥺 mas prometo que o mais breve possível eu vou voltar a postar

One Shot's - Dacre Montgomery Onde histórias criam vida. Descubra agora