22.

1.5K 173 34
                                    

"Ele morreu? Amor....ele morreu" Você sussurrou para Dacre entre soluços baixinhos por conta do choro.

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things havia estreado há alguns dias, e finalmente você e Dacre conseguiram um tempo livre para assistir juntos.

Ele sabia que você gostava muito da série e que não suportava spoilers, então nem quando atuou na terceira temporada e sabia o que aconteceria ele ousou te contar e assistiu todos os episódios com você.

Desde que assistiram a primeira parte juntos, você não parou de falar sobre Eddie Munson e sobre como ele era um personagem incrível e que merecia o melhor naquela temporada, e Dacre sinceramente estava com uma pontinha de ciúmes.

Ele sabia sim que tudo aquilo era um personagem fictício e tudo mais, mas ele se lembrava com clareza da comemoração disfarçada que você fez quando o Billy morreu na temporada passada.

"Eu não acredito nisso, é tão injusto" Você pegou o controle que estava ao seu lado e pausou o episódio. "Ele não merecia isso, porque ele não fugiu?" As lágrimas ainda escorriam por seu rosto enquanto você olhava para Dacre.

"Ele ter fugido da primeira vez o atormentava querida, ele quis provar que poderia ficar" Ele disse emburrado.

"Mas era diferente dessa vez amor. Ele tinha a opção e não sairia como errado entende? Ele estava em perigo" Você tentou se justificar mas recebeu como resposta um Dacre revirando os olhos e se levantando do sofá "Onde você vai? O episódio ainda não acabou"

Dacre não respondeu novamente, apenas se virou e caminhou em direção ao quarto batendo os pés. Sua cabeça deu uma volta tentando entender o que estava acontecendo e o porque dele estar agindo dessa maneira de repente.

Vocês assistiram quase o episódio todo, e justo agora algo o incomoda a ponto dele não querer mais assistir e sair do sofá? Você tentava encontrar qualquer frase que havia dito que poderia o ofender quando uma lâmpada acendeu em sua cabeça.

Um personagem havia morrido e você chorou, se entristeceu e entrou em negação. Mas quando o personagem dele morreu você não expressou reação, e até comemorou um pouco. Ele estava com ciúmes.

Isso tirou uma risadinha de você, antes de se levantar e correr até o quarto encontrando Dacre sentado na cama com os braços cruzados. Você se aproximou dele quando subiu na cama e o abraçou por trás.

Dacre não se moveu, o que fez com que a sua vontade de rir voltasse, mas você segurou e o apertou no abraço.

"Vai me dizer o que aconteceu?" Você disse olhando para ele esperando que ele a olhasse. E ele o fez mas ainda não a respondeu. Então você teve uma ideia que talvez o fizesse sair dessa pose.

"Então acho que eu estou certa, Billy Hargrove está com ciúmes de Eddie Munson?" Sua voz saiu quase num sussurro e ele levantou as sobrancelhas. "Está se sentindo ameaçado?"

"Eu não me sentiria ameaçado por um cara como Eddie Munson." Ele disse sério, você sabia que esse comportamento não era do seu Dacre, ele estava se comportando como o Billy e você o trataria como tal.

"Pois parece que sim, está com medo de que ele roube a sua namorada?" Você sorriu para ele que passou a língua nos lábios.

"Se ele ousar tocar na minha garota, eu acabo com ele" Num movimento rápido Dacre a deitou na cama ficando por cima de você. "Você é minha. Entendeu?"

Dessa vez você não aguentou, quando a vontade rir voltou a você e Dacre a olhava sério você apenas a soltou. Sua mão cobriu rapidamente a boca mas logo passou os braços ao redor do pescoço de Dacre fazendo com que ele caísse por cima de você.

"Seu ciumento" Você disse enquanto ria. "Não acredito que você estava com ciúmes de um personagem"

"Você estava mal por ele, e não por mim" Dacre retrucou.

"Mas a diferença é que o Billy era um babaca amor, se fosse você lá eu teria dado um jeito de morrer junto." Você sorri e puxa Dacre selando seus lábios.

"Hum. Eu também daria um jeito de fazer o mesmo por você." Ele sorri para você e te abraçando a fazendo rir novamente. Você nunca imaginou que ele teria ciúmes de um personagem.

One Shot's - Dacre Montgomery Where stories live. Discover now