14.

2K 112 0
                                    

Foi o momento mais clichê do qual você já participou, você tinha certeza disso. A sequência exata de eventos que levou o carro a quebrar na beira da estrada com seu melhor amigo, no entanto, você estava extremamente inseguro.

Você disse a Dacre que uma viagem noturna exigiria muito planejamento, mas ele era mais o tipo de cara que 'descobre no caminho'. Você odiava entrar em qualquer coisa sem um plano, mas concordou em ir nessa aventura com ele. E você não podia mentir, você estava se divertindo até agora.

Você estava dirigindo por uma estrada deserta e um pouco perigosa quando a luz do gás se acendeu. Não foram dezesseis quilômetros depois que seu amado carro parou de forma lamentavelmente lenta no meio da rodovia, fazendo com que você e Dacre tivessem que empurrar para o lado e fora do caminho do tráfego.

"E agora?" Você perguntou ao abrir a porta do carro para se sentar ao lado dele no banco do passageiro. O luar pálido tornava difícil ver sua expressão, mas você podia ouvir o sorriso e carinho em sua voz.

Ele recusou seu assento antes de estender um braço atrás dele para pegar um cobertor do banco de trás, grande o suficiente para cobrir vocês dois. "Bem." Ele fez uma pausa para se ajustar ao assento recém-posicionado. "De acordo com o Google, há um posto de gasolina ao norte daqui. É a curta distância. Mas estou muito cansado." Ele se virou de lado para olhar para você.

"Bom dia, então." Você disse com uma risada baixa e se moveu para ficar confortável em sua metade dos cobertores. Você também estava do seu lado, então ambos ficaram cara a cara.

Ficou quieto por um tempo. E enquanto você não estava exatamente cansado, você tentou adormecer ao som distante do tráfego. Quando você espreitou os olhos abertos, viu que os olhos de Dacre estavam fechados, confirmando que ele estava dormindo. Isso foi até que ele disse: "Lembra quando éramos crianças e eu saí de férias com minha família, e você apareceu na minha casa no dia em que estávamos saindo e chorou porque pensou que eu nunca voltaria?"

Você tentou o seu melhor para esconder o largo sorriso em seu rosto. "Sim." Você afirmou, abrindo os olhos para encontrar os dele. "E eu ainda faria isso agora se pensasse que você estava indo embora." Você comentou com honestidade e segurança em sua voz.

Ele tinha um brilho de carinho em seus olhos. "Eu também."

Mais uma vez, a pequena atmosfera do carro caiu em silêncio, mas era um silêncio confortável e terno. Nenhuma palavra foi necessária para entender os sentimentos entre vocês dois.

"Posso beijar você?" Ele disse quase num sussurro.

Por um motivo que você não conseguiu nomear, a pergunta não pareceu tão inesperada como se tivesse sido feita há cerca de dez minutos. Sem pensar duas vezes, você se inclinou e fechou a lacuna entre os lábios. O beijo foi quente e perfeito. Parecia mais do que certo.

Quando você finalmente se afastou, Dacre estava radiante. Um sentimento de orgulho tomou conta de você.

"Da próxima vez, não pergunte. Apenas faça."

"Foi mal." Ele deu uma risadinha e se inclinou novamente para outro beijo.

One Shot's - Dacre Montgomery Onde histórias criam vida. Descubra agora