24.

2K 175 33
                                    

essa one shot foi um pedido da MarianaVieira388 espero que tenha ficado do jeito que você queria❤️ ___________________________________

Você e Dacre estão em quarentena há um ano e apesar da dificuldade e da gravidade da situação, vocês, como casal, estão se divertindo muito.

Dacre ficou definitivamente desapontado e chateado por não poder continuar com as gravações que o deixavam empolgado, mas no segundo que ouviu a notícia ele pensou em você.

Passar a maior parte da primavera, juntos não parecia tão sufocante para Dacre quanto o verão.

Suas aulas acabaram e você não teve um semestre de verão, então seu tempo girava totalmente em torno dele, no qual ele gostou.

No início.

Até que você se agarrou a ele como um coala durante dias e o fez aconchegar-se a você o tempo todo, o que ele desfrutou muito até se tornar uma rotina

Dacre nem podia lhe dizer como ele se sentia porque isso iria ferir seus sentimentos, então ele não disse absolutamente nada, guardando tudo para si mesmo.

"Amor?" Você chamou por ele da cozinha

Dacre revirou seus olhos enquanto você, mais uma vez, interrompia seu fluxo de pensamentos. Ele se levantou do sofá em que estava deitado pacificamente antes e caminhou em direção à cozinha, onde você estava de pé segurando um papel tão grande que cobre todo o seu rosto.

"Sim?" Ele perguntou dando o melhor de si para não soar áspero.

Você colocou o papel na ilha da cozinha na sua frente para olhar para Dacre.

Você não prestou muita atenção ao aborrecimento dele; você estava muito ocupada com o "brainstorming" da proporção de farinha em açúcar a ser tomada para seus cupcakes veganos.

"Dacre, você acha que eu deveria tomar fazer tipo? Como o dobro da farinha? Ou você quer que os cupcakes sejam mais doces?"

Dacre ouviu você fica divagando enquanto cruzava os braços sentindo-se perto de explodir.

"Ou você acha que os cupcakes não deveriam ser tão doces por conta da cobertura que será doce? Ou tudo deve ser doce?"

"Cale a boca" Dacre pensou enquanto olhava para você sem dizer nada.

"Eles serão de chocolate de qualquer forma, certo? Mas você preferiria chocolate preto ou..."

"S/N, cale-se já! Você pode parar de pergunta? Minha cabeça vai explodir com essa conversa." Dacre explode, não deixando você terminar sua pergunta, o sorriso excitado deixando seu rosto.

Você o olhou em completo choque e sem ter a mínima ideia do que dizer, achando que estava delirando, ele não te trataria daquela forma...trataria?

"O que?" Você questionou na esperança de que tivesse entendido errado.

"Eu disse: cale-se, meu cérebro está zumbindo com essa conversa, faça o que você quiser." Ele aumentou um pouco o tom de voz "Você está sempre ao meu lado, eu não posso mais fazer nada sem que você me encha da porra de várias perguntas. Essa é a sua resposta, você fala demais."

Você sentiu seus olhos marejarem, Dacre sabia que essa sempre fora uma insegurança sua. Desde sempre sua família a silenciava dizendo para parar de falar, ou que você falava demais e isso os enchia. As palavras dele cortaram seu coração mas você não ficaria quieta apenas ouvindo.

"E você acha que é fácil conviver com você? Você passa a porra do dia inteiro emburrado, nada te agrada. Nada está bom quando não está do jeito que você quer" Você rebateu as palavras de Dacre falando no mesmo tom de voz que ele, se aproximando dele e tocando em seu peito a cada 'você'.

One Shot's - Dacre Montgomery Where stories live. Discover now