Capítulo 6 : As coisas que você vê

1.6K 190 18
                                    


Stiles

A primeira coisa que você precisa fazer, quando quer quebrar alguém, é se livrar de todos que estão no seu caminho. O que significa, livrar-se de todos, que podem ser um problema no futuro.

E na nossa situação, eram os Dread Doctors. Não me surpreendeu, eles estavam aqui em Beacon, mesmo antes de eu me reunir com Nogitsune, eu não estava surpreso que algumas criaturas estranhas estivessem novamente perseguindo as pessoas aqui. Realmente, Beacon Hills era como um 'farol' para monstros. Mas foi uma merda. Eles estavam pegando pessoas e transformando-as em Quimeras, depois matando-as. O que foi ainda mais chato, foi que Scott novamente queria salvar todo mundo, então eu quase fui morto várias vezes.

Mas eles ainda estavam aqui mexendo com nossos planos. É claro. Se nós os deixássemos fazer o que eles queriam, eles poderiam facilmente matar muitas pessoas, mas isso não estava de acordo com nossos planos. Não, eles tinham que ir.

E para atrapalhar ainda mais nossos planos, eles conseguiram fazer sua Quimera. A Besta de Gévaudan.

No estava com raiva deles, mas notou que eles eram muito bons com seus planos. E pelo brilho maligno em seus olhos, entendo que ele sabia o que fazer com essa situação.

Então, sim, nosso plano por enquanto era nos livrarmos dos Doutores e da Fera. E quando nosso caminho estiver livre, conseguiremos esmagar a matilha de cães fedorentos.

Um sorriso sádico apareceu no meu rosto. Eu não tinha certeza de qual de nós dois sorria, mas não me importei. Nós vamos quebrá-los, oh sim. Eles vão rastejar de joelhos até nós e nos implorar para poupá-los. Eles me ignoraram por muito tempo. Eles me machucaram demais. Todos eles vão pagar.

***

Scott

O xerife Stilinski felizmente ficou bem e saiu do hospital na semana seguinte. A escola foi fechada na mesma semana também, por causa do ataque maciço lá. Ainda não tínhamos certeza do que fez isso, mas obviamente não era um humano.

Mas nossas férias semanais terminaram e estávamos na escola novamente. Liam não estava falando comigo. Excelente. Malia foi para a escola, mas não estava realmente falando com nenhum de nós, mas Lydia. Stiles não foi para a escola. Mason e Liam, ao que parecia, estavam ambos de luto pela perda de seu amigo (namorada no lugar de Liam). E Liam me odiava. Theo não tinha aparecido – obrigado por isso.

Sim, muito fodido, eu sei.

Depois da escola decidi visitar Stiles, porque ele era o único aqui falando comigo. (E Lydia. Mas Lydia estava falando com Malia então...)

Quando cheguei, ele estava lendo algum livro – não que eu me importasse com o que ele lia. Seu pai não estava lá, então eu apenas entro. Stiles olhou para cima exatamente quando entrei no quarto que ele estava ocupando. Foi um pouco estranho, Stiles normalmente não notava ninguém entrando ou saindo da sala, quando ele estava lendo. Normalmente, ele notou você apenas depois que você chamou o nome dele pelo menos dez vezes. Oh, bem, talvez ele apenas me ouviu e olhou para cima. Nada incomum.

"Ei," eu o cumprimentei. Ele acenou com a cabeça e ergueu as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa. "Você não estava na escola. O que aconteceu? Você está doente ou algo assim...?"

Stiles colocou o livro na mesa ao lado dele. Percebi que o livro era sobre Kitsunes. Eu fiz uma careta. "Por que você está lendo sobre raposas?"

Ele apenas olhou para mim, sem dizer nada. Notei os grandes círculos escuros sob seus olhos e dei um passo mais perto. Ele estava olhando para mim, mas parecia realmente não olhar para mim – como se ele estivesse perdendo o foco. "Stiles?" Eu liguei para ele.

Nunca Confie Em Uma Raposa- Tradução Where stories live. Discover now