Capítulo 19: As megeras

474 57 4
                                    

Stiles

"Então o que estamos fazendo aqui?" Perguntei ao meu namorado demônio quando ele parou de andar.

O prédio que chegamos era uma boate, eu nunca tinha ouvido falar antes. Principalmente porque eu nunca tinha entrado nessa parte de Beacon Hills, mas também provavelmente por causa de sua aparência.

Uma simples placa de néon de menta soletrando o nome 'Shin'ya' sob kanji de néon, era a única coisa que mostrava que era uma boate.

Eu ainda não tinha entendido por que Nogitsune me levou a uma boate japonesa. Quero dizer... eu sabia que ele era originalmente do Japão... mesmo assim, não era comum ele me levar a lugar algum. Muito menos uma boate.

Nogitsune sorriu para si mesmo. "Você vai ver".

Revirei os olhos. Ele estava agindo como uma criança. Nogitsune me disse que era para ser uma surpresa, mas já estávamos aqui. Ele poderia apenas me dizer, o que havia de tão terrivelmente especial sobre esta boate.

Eu empurrei meu aborrecimento para ele através de nossa ligação mental. Ele não disse nada, então eu apenas suspirei e deixei ele mover nosso – porque não era mais só meu – corpo em direção ao clube.

No bateu na porta. Uma pequena janela se abriu, mostrando um par de olhos azuis surpreendentes.

"Ei Mikami," ele disse.

Mikami olhou para nós por um momento, antes que a janela se fechasse novamente. Então houve um 'clique' silencioso antes que a porta se abrisse.

Mikami era alto, grande e surpreendentemente jovem. Nogitsune deu-lhe um sorriso enorme. O homem apenas assentiu.

Certo o que?

Quando deixamos Mikami atrás de nós, olhei ao redor. O corredor em que estávamos no momento estava apenas parcialmente iluminado e absolutamente não era a sala principal. Uma música alta soou em algum lugar à nossa frente.

"O que acabou de acontecer? No? Por que ele parecia me reconhecer?"

"Kitsunes podem ver as auras de outras raposas. Podemos nos reconhecer, não importa em que forma estejamos."

Eu mentalmente levantei minhas sobrancelhas. "Ele também é um Kitsune? Há mais?"

"Na verdade stiles", ele começou, saindo do corredor, "bem-vindo ao centro da comunidade Kitsune".

As palavras variaram na minha cabeça e eu só podia olhar. O clube estava cheio de gente. Luzes de neon, música alta, corpos dançando, fumaça no ar.

Não era como se eu esperasse outra coisa de uma boate. Ainda tinha um certo efeito para ele, no entanto. E o mais importante... a maioria das pessoas ao nosso redor não era humana.

Uma garota de cabelos brancos passou por nós, balançando seu rabo de raposa ao ritmo. Uma dupla de lésbicas à minha direita estava encostada no bar, suas orelhas fofas se contorcendo. Eu vi um cara com olhos amarelos.

Na verdade, quase todos eles eram meio-raposas. Kitsunes.

Eu nunca os vi assim. Kira e Noshiko pareciam humanos, afinal.

"Isso é porque eles estão escondidos. Kitsunes têm mais formas, como lobisomens. Podemos nos parecer com humanos, estar em nossa forma híbrida que você vê agora ou nos transformar em raposas completas. Há também nossas formas espirituais, mas a maioria das raposas não as usa. Infelizmente, nós Nogitsunes só temos a forma animal e espiritual. Todos os Kitsunes são espíritos, mas como demônio, não tenho forma humana, a menos que tenha um hospedeiro".

Nunca Confie Em Uma Raposa- Tradução Onde histórias criam vida. Descubra agora