𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖

587 79 6
                                    

Satoru não pensou duas vezes em se abster temporariamente do cargo de professor do rosado, deixando o rapaz em minhas mãos, olhei para o garoto e peguei uma das pelúcias guardadas no pequeno armário que tinha no canto da sala. A pelúcia com luvas de box foi acionada, começando a roncar e o coloquei no sofá, dentro da cômoda onde estava posicionada a televisão, peguei pouco mais que três dúzias de filmes que iam desde ação a romance e os joguei na mesa e centro.

- Escute, Itadori. Na minha opinião, você está um nível acima no que as pessoas dizem à respeito de uma luta franca. Então, o que você precisa aprender primeiro é como controlar sua energia amaldiçoada. E também saber o conhecimento mínimo de jujutsu, o que eu espero que meu irmão tenha lhe ensinado. - Disse enquanto arrumava os filmes na ordem em que o garoto deveria assistir, mas, quando olhei para ele novamente, apenas me deparei com um rapaz de sorriso bobo no rosto, o que me fez rir. - O que foi?

- Ah, só estava feliz que você seria o melhor para me treinar, professora S/N. Eu sou fraco, e não consegui salvar ninguém. Pior que isso, eu poderia ter matado você e o Fushiguro. Desse jeito, eu não vou conseguir encará-los. Eu quero ficar forte, tanto quanto você e o professor Satoru. Me ensine a ser forte o mais forte. - Pediu seriamente.

Ao menos, eu tinha que me preocupar em insistir para ele ficar no curso ou se manter focado.

- Você é muito perspicaz. - Comentei ao me lembrar de não ter comentado sobre a minha força. Peguei duas latas de refrigerante na máquina que tinha ao lado do armário e as posicionei no criado mudo.

- Professora, o professor Satoru que disse que você era a mais forte.

- Muito bem. Observe essa duas latas. - Pedi ao ficar do lado do mais novo. Com apenas um simples movimento de mãos, a primeira lata se amassou e caiu com o impacto da energia amaldiçoada, diferente da outra, na qual girou e se amassou com o encantamento. -A primeira latinha foi amassada com energia amaldiçoada, já a segunda, amassou com o encantamento.

- Ainda não entendi.

- Eu não terminei de explicar. Você é bom de matemática, física ou química? Não precisa ser o melhor, mas você sabe que existem fórmulas, certo?

- Certo.

- Pense em energia amaldiçoada como a fórmula própria em si, sem nenhum outro número ou elemento que a faça chegar em algum resultado, e o encantamento pense nos números que compõem a fórmula e a fazem chegar em um resultado. Entendeu?

- Não. - Respondeu o mais novo, fazendo com que um suspiro passasse de meus lábios.

- Okay, então pense em energia amaldiçoada como eletricidade e em encantamento como eletrodomésticos. Melhor?

- Sim, eu não sou bom com matérias de exatas.

- Tudo bem. A eletricidade sozinha é ruim de usar, então a gente joga ela nos eletrodomésticos e traz bons resultados. Na primeira lata, eu apenas canalizei a energia amaldiçoada, na outra eu fiz a energia correr por um encantamento e, como resultado, retorci a lata.

- Ou seja, agora eu vou aprender um encantamento fortão?!

- Não, você não pode usar encantamentos. - Respondi fazendo o garoto de desapontar. - Tirando os shikigamis e barreira simples, encantamentos são marcados no seu corpo assim que você nasce. O poder de um feiticeiro jujutsu é composto mais ou menos oitenta por cento intato. Está tudo bem?

O rapaz parecia completamente desapontado por saber que não seria da forma simples que ele imaginava. Ele não poderia inventar de lançar um "Power Bomb" , ou "Kamehameha" ou "Rasengan" nesse estado atual, mas, em breve, os encantamentos do Sukuna irão ficar marcados no corpo do mais novo.

My queenWhere stories live. Discover now