CAPITULO 1

2.7K 277 63
                                    


POV- PETE

Eu não conseguia acreditar no que estava diante da minha frente.

Vi meu namorado, quer dizer, agora ex namorado, fazendo sexo com outra pessoa na cama que costumavamos dividir todas as noites depois das longas aulas da faculdade.

Não tive reação alguma ao ver aquela cena, apenas me retirei em passos lentos, ele esta tão ocupado que nem percebeu que eu entrei aqui, é um idiota mesmo.Na mesma hora liguei para o Porsche e pedi para que chamasse o Arm e o Pol para que nos encontrassemos na cafetereia do campus, ele perguntou o que tinha acontecido, não quis entrar em detalhes por telefone entao apenas disse que contaria assim que nos encontrassemos.

Fui em direção a cafeteria, fiz o pedido e me sentei para esperar os meus amigos. 

  Aproveitei esse tempo para pensar o que tinha feito de errado para que isso tivesse acontecido, será que ele não me achava mais interessante? ou simplesmente não aguentava mais esperar o meu momento certo para que fizessemos sexo? O Su era o primeiro cara que eu namorei, estávamos juntos apenas um ano, e não me sentia confortável para me entregar a ele dessa maneira, ele insistia, mas eu sabia que não estava pronto. Talvez tenha sido por isso que ele me traiu, ou talvez ele só não teve coragem o suficiente para terminar comigo para que pudesse enfiar o seu pau aonde bem quiser.

   Acho que para eu estar chorando agora ou pelo menos deveria está muito mal, mas na verdade não sinto nada além de raiva por ele ter feito isso comigo. Eu não merecia isso.

    Fiquei pensando por mais um tempo até que vi meus amigos entrarem na cafeteira e me procurarem, acenei para eles e eles vieram na minha direção e sentaram na mesa junto comigo.

“ O que era tão importante que você não quis falar por telefone?” - perguntou Porsche enquanto se acomodava ao meu lado e o Arm e o Pol sentavam na minha frente.
A moça veio, anotou os pedidos deles e se retirou, eles olhavam atentamente para mim esperando a minha resposta, então decidi abrir o jogo de uma vez.

" O Su está me traindo” - falei enquanto tomava um gole do meu café

“ O que?”- perguntaram os 3 ao mesmo tempo e de maneira não tão discreta

“Será que vocês poderiam falar um pouco mais baixo ou querem que todo o lugar saiba que eu fui traído?"- falei um pouco baixo 

“Tá bom desculpa, mas como você soube”- perguntou Arm

“Eu vi “- respondi simplesmente

“Quando?”- perguntou o pol

“Hoje”- respondi somente

“Aonde?”- perguntou porsche assim que terminei de responder 

“Na nossa cama”- respondi somente isso, mas foi o suficiente para deixar os meus amigos espantados e irritados.

“Aquele desgraçado, como ele pode”- falou Porsche de maneira irritada enquanto os pedidos estavam sendo entregues.

“Como você está se sentindo?”- perguntou o arm preocupado

“Por incrível que pareça, bem. Ele nem sabe que eu vi, aquele idiota” - falei terminando meu café   

"Como assim?” - perguntou o Pol

“Ele só não sabe, ele não me viu ali” - respondi enquanto olhava para ajanela 

“E o que você vai fazer?” perguntou porsche

“Vou terminar com ele, mas não neste momento, não com cabeça pra isso, e não interromper o desgraçado, deixe ele lá aproveitando a putinha dele.”

You're My Angel | VEGASPETEWhere stories live. Discover now