CAPITULO 3

2.1K 250 75
                                    

CAPITULO 3

(AGORA....)
pov pete

Assim que abri meus olhos senti uma dor de cabeça insuportável, nunca tinha me sentido assim antes. Me sentei um pouco na cama e vi que não estava na minha cama, será que o Porsche mudou alguma coisa? Não consigo reconhecer nada até o momento em que olho para o lado direito e vejo a foto do mesmo cara que conversou comigo no bar ontem, ele está ao lado de Macau, amigo Chay. Mas porque o Porsche teria uma foto deles no quarto? E foi aí que eu finalmente caí na real, olhei para o meu outro lado e pude ver Vergas deitado de bruço e de barriga para baixo apenas com um lençol em sua cintura e vi que eu não estava muito diferente dele.
Olhei para a situação do quarto e pude entender perfeitamente o que tinha acontecido

Meu deus, o que eu fiz?
Não posso acreditar que eu fiz isso
Tentei me levantar mas senti uma dor na minha parte traseira, e entendi o que tinha acontecido.

Mesmo com um pouco de dor me levantei, fui até onde tava minha calça para pegar meu celular. Quando vi já eram quase 09;00 horas da manhã. caramba, ta muito tarde.

Quando vi, tinha 30 ligações perdidas do Su, , meu Deus, o que eu fiz?
Fui olhar as mensagens, tinha várias mensagens, principalmente do Su.

(MENSAGEM COM SU)

SU: AMOR, JÁ ESTÁ NO PORSCHE (15:40)
SU: ESPERO QUE ESTEJA DANDO CERTO AMOR (17:00)
SU: AMOR, VOCÊ ESTÁ BEM? VOCÊ AINDA NÃO RESPONDE, JÁ TE LIGUEI E LIGUEI PARA O PORSCHE, E VOCÊS NÃO RESPONDEM. QUANDO TIVER PERTO ME AVISA PARA IR TE BUSCAR PORQUE AI É BEM ESQUISITO PARA VOCE VIM SOZINHO (19:00)
SU: PETE EU TO FICANDO PREOCUPADO, ME RESPONDE AMOR (20:00)
SU: ACABEI DE SAIR DA CASA DO PORSCHE E VOCÊS NÃO ESTÃO EM CASA, AMOR ME DIZ AONDE VOCÊ TÁ?(21:40)
SU: AMOR POR FAVOR, VOCÊ ESTÁ BEM?(01:00)
SU: PETE, ONDE VOCÊ ESTÁ? POR FAVOR MEU AMOR (03:00)

Por um momento me senti mal pelo que eu fiz, mas me lembrei do que ele fez comigo.Olhei para o lado e vi que o vegas ainda dormia, então procurei as minhas roupas e vesti tentando fazer silêncio. Olhei para ele uma última vez, ele dormia tão tranquilo, mesmo de costa eu pude ver o resultado da nossa noite juntos, as costas dele estavam arranhadas, fiquei com muita vergonha, só virei e sai. O quarto dele era o último do corredor, então andei fazendo o mínimo de barulho que eu podia. Quando cheguei na sala da fraternidade vi o Porsche deitado todo largado no sofá, dormindo com uma garrafa de tequila do lado.

Olhei ao redor, estava tudo bagunçado, gente dormindo e tudo que era lugar. Me aproximei do porsche e o chamei:

"Porsche, é Porsche, acorda"- falei cutucando ele. Ele abriu os olhos lentamente e ficou me olhando.

"Ai minha cabeça, ta doendo muito"- falou porsche enquanto se levanta. ele olhou pra mim desconfiado.

"Aconteceu alguma coisa, você está estranho?"- ele perguntou muito desconfiado.

" lá fora a gente conversa, mas vamos logo, o Su tá que nem louco procurando a gente"- falei um pouco envergonhado, não queria contar ali o que aconteceu.

"Onde está o Arm e o Pol?"- perguntei olhando ao redor.

"Eles foram embora ontem mesmo, não se lembra? você até se despediu deles"- falou o porsche me olhando ainda desconfiado.

"Não, não lembro não"- falei tentando fugir logo do assunto

Ele concordou e se levantou com um pouco de dificuldade, devido a ressaca. saímos da casa e foi até bom respirar um pouco de ar puro antes de enfrentar todos os problemas que estava por vir. O Porsche e eu fomos andando até o carro, quando entramos, ficou um clima estranho, pelo menos da minha parte. Não conseguia esconder nada dele, mas também não conseguia falar a verdade.

You're My Angel | VEGASPETEWhere stories live. Discover now