CAPITULO 2 (🔞)

2.5K 270 72
                                    


POV-PETE

(Algumas horas antes…)

    Enquanto eu e Vegas conversamos, aproveitei para reparar como ele era bonito, ele tinha olhos escuros, nariz afilado, a boca era bem desenhada e chamativa. Estávamos bem próximos enquanto conversamos, quando me deixei levar pelo calor do momento e tomei a atitude de selar nossos lábios.
    Percebi que a minha atitude tinha deixado ele um pouco surpreso, mas ele logo retribuiu.Senti ele abrir levemente os lábios e mordendo suavemente os meus lábios antes de enfiar a sua língua quente na minha boca, foi uma sensação completamente nova para mim,senti ele explorando cada detalhe da minha boca, ele aproveitou minha distração e senti ele chupar a minha língua. nos afastamos, ainda de olhos fechados,e senti ele passando a mão nos meus cabelos e escutei ele suspirar e logo voltamos a nos beijar.


                        

                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Vegas.. Gemi baixinho e lembrei de onde estávamos. Ele olhou para mim, e começamos a olhar ao redor e absolutamente ninguém prestava atenção em nós, estavam ocupados demais bebendo, conversando e alguns casais fazendo a mesma coisa que a gente.

   "Vamos para o meu quarto?”- sei que deveria ter dito não, mas estava envolvido demais para negar, então apenas disse:

  “Vamos”- falei, ele sorriu, segurou a minha mão e subimos a escada em direção aos quartos, paramos em frente a um quarto que ficava no final do corredor, ele abriu a porta, entramos e assim que passamos ele trancou a porta e puxou o meu braço e começamos a nos beijar novamente.

   Segurei ele e demos continuidade ao beijo, senti suas mãos puxando minha camiseta para cima, nos afastamos um pouco para que eu pudesse  tirar minha camisa e nesse momento ele aproveitou para tirar a dele também e logo voltamos a nos beijar.

    Senti ele passar as mãos por todo o meu corpo e ele foi me guiando até chegar na cama, ele me jogou na cama e logo subiu em cima de mim e voltou a me beijar avidamente. Logo desceu os beijos para o meu pescoço, senti ele lamber e dar leves mordidas no meu pescoço, nunca tinha me sentido assim. Ele foi descendo os beijos por toda minha barriga até que chegou no cós da minha calça e olhou para mim como se pedisse autorização para dar continuidade, apenas acenei e ele desabotoou minha calça e a baixou por completo.
 
  Senti meu rosto esquentar enquanto ele fazia isso, olhei em seus olhos e pude ver que ele me desejava, ele voltou para cima de mim e voltamos a nos beijar. Não sabia de onde havia tirado coragem para isso, mas nós virei ficando por cima dele e dando continuidade aos beijos, desci os beijos pelo seu pescoço até a sua barriga chegando em suas calças e apenas desci suas calças. Cheguei no cós da sua cueca e olhei em seus olhos, ele me olhava como se ansiasse por isso, então desci a sua cueca e a retirei por completo e o seu membro duro ficou a mostra. Ainda sou virgem, mas não completamente inocente, já fiz sexo oral uma vez com meu namorado antes, mas nada além disso, tinha medo de fazer algo errado ou de não saber direito devido a minha falta de experiencia. Olhei para ele novamente e vi que ele ainda me olhava, então decidi deixar a vergonha de lado e coloquei a cabeça na minha boca.

You're My Angel | VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora