CAPITULO 4

2K 239 60
                                    

CAPÍTULO 4

POV VEGAS

Assim que abri meus olhos senti uma dor de cabeça insuportável, me virei na cama, passei a mão nos meus olhos e me lembrei de tudo que aconteceu e senti a decepção quando olhei para ao lado e vi a cama vazia. Pete tinha ido embora.

Me levantei e procurei ele pelo meu quarto e não o vi, vesti apressadamente a roupa que estava vestindo ontem, e desci até a sala para ver se ele ainda estava lá. Quando cheguei vi o Macau e o Porschay ajudando a guardarem as coisas.

"Finalmente acordou, pensei que ia passar o dia dormindo"- perguntou Macau assim que notou a minha presença

"É eu... estava bem cansado "- respondi

"Eu imagino "- disse Chay terminando de recolher as coisas e Macau riu com essa fala dele

"O que vocês querem dizer com isso?"- perguntei desconfiado

"Nós vimos quando você subiu com o Pete"- respondeu Macau.

"Nós quem?"

"Eu, Chay e o Porsche"- respondeu Macau

"Ahh.. ele já foi embora?"- perguntei ao Porschay

" Sim, foi embora junto com o meu irmão, ele me mandou mensagem quando estavam saindo"

"tendi"- olhei ao redor e continuava tudo bagunçado.

Macau morava junto comigo e com o Porsche e mais alguns garotos nessa casa que ficava bem perto da faculdade.

Desde o momento que vi Pete pela primeira vez me interessei por ele, durante algumas vezes pensei em chegar nele e dizer o que eu sinto, mas aí ele começou a namorar com outro rapaz da faculdade, então decidi ficar quieto e guardar meus sentimentos. Ontem, o Porschay me disse que o Pete estava com um problema no relacionamento, mas não quis me dizer o que tinha acontecido. Mas não quis criar esperanças em cima daquela situação, pois sei que ficaria mal quando visse os dois juntos novamente.

Macau me convenceu a vim a festa me dizendo que o pete estaria aqui, me arrumei e desci para festa,assim que desci fui procurar meu irmão e o encontrei, mas ele não  estava sozinho

    Ele estava ao lado do Porschay, Porsche e Pete, ele era tão lindo. Decidi não ir até lá, então fui em direção a cozinha pegar uma bebida e fiquei conversando com uns garotos que estavam lá. depois de um tempo vi pete se aproximando do balcão que tinha ali perto, eu já estava um pouco bêbado e percebi que ele também estava, quando ele estava saindo vi um cara se aproximando dele, aquilo me deixou incomodado e percebi que pete também estava., vi o cara descendo suas mão pela cintura do pete então decidi que era hora de agir.

    Quando me aproximei deles escutei pete dizendo “eu mandei você me soltar”, então falei:

 “Ele mandou você soltar ele”- disse assim que me aproximei dele, não reconheci o homem que se aproximou dele, mas rapidamente ele tirou as mãos do corpo do pete e se afastou.

Assim que aquele cara saiu, pete virou para mim

“Muito obrigado”

“Não precisa me agradecer, me chamo Vegas”- aí porque já fui logo me apresentando, o que ele vai pensar. Mas ele sorriu e caramba ele conseguia ser mais lindo cada vez que eu o via. ele esticou as mãos para mim e se apresentou

“Prazer, eu sou o Pete”- e assim que segurei suas mãos senti algo por todo o meu corpo que nunca tinha sentido antes. Não resisti e acabei alisando sua mão e ele percebeu, droga.

“Você quer beber alguma coisa?”- ele perguntou, queria negar, porque sei que ele tem namorado, mas eu não conseguia

“Claro”- aceitei e nos viramos para o balcão que estavam as bebidas.

You're My Angel | VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora