Dia com Cris

962 66 17
                                    

Buck*

Depois de três dias me liberaram do hospital , mais teria que ficar uma semana afastado do trabalho para me recuperar 100% . Essa semana vou ficar uns dias com Cris , ele me pediu para ir lá hoje almoçar com ele e Eddie e eu aceitei na hora , afinal aquele garoto é muito importante pra mim .

Fui tomar um banho para ir almoçar . Chegando la toco a campainha. Cris a abre .

Cris:- Buckkk , você veio mesmo.- Cris me recebe com um grande abraço , cara como eu amo esse menino .

Buck:- Claro que eu vim amigão .- entramos .- onde o seu pai tá Cris ?

Cris:- Está tomando banho .

Buck:- Ha sim , entendi .

Cris:- Buck vamos no meu quarto quero te mostrar um desenho que eu fiz !- então o acompanhei até o quarto .- Pegue , eu fiz pra você ! Somos nós , eu , você e o papai .

Buck:- Wow Cris , ficou muito lindo , parabéns ficou de mais cara.- no desenho Cris estava jogando video-game e eu e Eddie estávamos no sofá torcendo por ele , e em cima estava escrito família .

Cris:-Que bom que gostou , o papai também ganhou um .- quando olho para porta vejo Eddie nos observando com uma toalha enrolada na cintura e com o cabelo molhado com um sorriso bobo no rosto . Não sei porque mais aquela sena me deixou sem graça então em um pulo levantei .

Buck:- Desculpa entrar sem você ter saído do banho . O Cris me chamou para ver o desenho .

Eddie:- Que isso você é de casa , não se preocupe . E o que achou do desenho , ele me deu um também .

Cris:- Ele amou papai!

Eddie:- Que bom , eu vou colocar uma roupa aí já venho para almoçarmos.

Cris e eu fomos para a sala arrumar a mesa , não demorou muito e Eddie voltou já vestido dessa vez . Comemos e demos muitas risadas , era sempre muito bom passar um tempo com Eddie e Cris , eles me ajudavam de todas as formas possíveis . Pretendíamos sair hoje a tarde , mais nada de praia , depois do que Cris e eu passamos acho que vai demorar para pisar em uma praia novamente . Mais não entrávamos em um acorda , cinema , parque , praia , shopping nem nada , nada Cris queria fazer .

Eddie:- Filho , você chamou buck para vir aqui pra passar com a gente e agora você não quer mais sair ?

Cris:- Só quero ficar em casa , passar hoje com vocês dois comigo jogando video-game.- Eddie me olha e eu disse que não tinha problema que ficaríamos jogando então .

Ficamos jogando por muito tempo já era fim de tarde e Cris queria pipoca. Enquanto Cris foi tomar banho Eddie e eu fomos fazer pipoca.

Buck:- Vai ser pipoca doce ou salgada ?

Eddie:- Doce , ele não é muito fã de pipoca salgada .

Buck:- okey uma pipoca doce pra já !.

Eddie:- Obrigado por vir , sabe , é muito importante pra ele sua presença e aposto que no fim da noite quando você for embora ele vai me perguntar quando você vai voltar .- demos risada .

Buck:- Eu também adoro passar um tempo com vocês , sla, com vocês parece que eu me encaixo sabe .- Eddie me olha e faz aquilo que fez no hospital , fica sem piscar me encarando com um olhar meigo . Ele para de me olhar quando sua pipoca começa a estourar .

Depois que fizemos a pipoca eu coloquei o caldo doce de chocolate. Cris aparece na sala com um sorriso gigante então diz .

Cris:- Pipocaaaa .

Comemos toda a bacia que aviamos feito e estava delicioso . Depois de lavarmos a louça fomos ver um filme que Cris queria assistir , de carros . Eu já avia assistido aquele filme muitas vezes mais assistir com Cris dando aquela gargalhada gostosa dele me fazia rir como se fosse a primeira vez que avia visto . Eddie ria também , mais ele mais nos observava do que assistia o filme .

Buck & Eddie 118Where stories live. Discover now