🔞 Você é meu agora 🔞

1.2K 61 22
                                    

Eddie*

Quando buck me beijou , ele começou a se explicar para mim , mas eu não estava entendo , apenas retribui o forçando contra a parede e o beijando , aos poucos fomos subindo as escadas e assim chegando ao seu quarto , era mais de 22 da noite , seu quarto não tinha muita iluminação se não pela pequena luminária que estava fraca .

Buck está com uma calça moletom o que fez ficar muito visível seu volume , é estranho ver o volume de outro cara assim , mais por ser ele não me pareceu estranho e sim algo normal . O coloquei em sua cama ainda o beijando e sentido seu cheiro maravilhoso entrar em meu nariz me fazendo enlouquecer , não estou nem aí se ele é um homem também , eu apenas quero senti-lo .

Buck*

Eddie está sobre mim na cama o que me fez quase enlouquecer, é certo que ele já viu o volume em minhas causas assim como também vi o dele . Entre beijos e leves gemidos eu começo a tirar sua jaqueta , o que não foi difícil já que ele está me ajudando . Eddie me ajuda a tirar meu moletom , começo a sentir meu corpo queimar , faz muito tempo que não sinto isso .

Ele tira sua camisa e eu faço o mesmo em seguida, e puta merda que homem , Eddie sempre foi muito lindo de rosto , mais de corpo ele consegue superar qualquer um .

Ele começa abejar meu pescoço com seus lábios úmidos me fazendo arcar , ele vai descendo aos poucos e agora está mordendo meu peitoral . Fala sério isso é muito exitante. Em um único movimento o viro e agora ele está em baixo . Começo segurando seus braços para cima de sua cabeca com um braço, o outro está apertando suas coxas e sua bunda, mais essa causa esta me atrapalhando, sem muito esforço eu a tiro , agora ele está somente de cueca , ficando muito mais visível seu volume , que não é pequeno .

Volto a segurar seus braços, e volto a massagear sua perna esquerda . Ele estava com o corpo tremendo , certamente de prazer , então começo a beijar sua barriga o fazendo gemer baixo .

Eddie:- Buck , pare ...- ele diz mordendo os lábios e então o encaro , então paro o que estou fazendo .

Buck:- o que foi ?

Eddie:- Eu nunca fiz isso antes , e eu não sei se estou pronto , é tudo muito novo , e eu estou com vergonha .- ele diz se sentando na cama e se encolhendo .

Buck:- Não vou fazer nada que não queira . E isso também é novo para mim e não vejo mal algum em descobrirmos juntos .- depois de dizer isso aconteceu tudo tão rápido .

Ele veio e me deitou novamente, ele estava em cima de mim . Ele tirou minha causa , ele ergueu minhas pernas e se encaixou em mim , ainda estavamos de cueca , mais eu sentia seu membro e com certeza ele sente o meu , ele começa a mordiscar meu pescoço e eu a apertar suas coxas . Eddie se afasta e começa a abaixar minha cueca , deixando visível meu pênis que já está ereto . Ele nem pensou apenas o colocou na boca e começou um boquete sensacional.

Eu estava mordendo minha mão para não gemer muito alto , mais meus esforços são atoa , eddie não para , e sua boca parece mágica, eu estou muito próximo de gozar mais ainda não é a hora .

Saio de baixo dele o dando ar , ele está completando corado e suando , ele me encara confuso então o deixo novamente por baixo de mim , tiro sua cueca e retribuo o favor .

Começo lentamente a chupar seu pênis , primeiro coloco a cabeça e faço leves movimentos com a língua somente para o deixar ciente do que está por vir , o escuto dizer " porra Evan " , com isso sei que estou no caminho certo .

Começo a aprofundar minha boca em movimentos de ir e vir até a metade , ele fica eufórico , sua respiração falha e ele pega meu travesseiro e o morde , certamente para não gemer isso me deu um certo prazer . Então sem mais delongas eu coloco todo seu pênis em minha boca e olha , quase que eu não consigo , é muito grande , ele segura minha cabeça e começa a forçar para baixo " que safado " , penso .

Foram longas horas assim somente de provocação até que depois de criarmos coragem eu o penetrei, de vagar , afinal se para uma mulher da primeira vez é difícil imagina para um homem , ele me aperta com tanta força que achei que me quebraria .

Eddie:- Eu não sou de vidro , não precisa pegar leve , por que eu não vou pregar leve com você .

Mais que desgraçado , começo a estocar mais forte e mais forte e mais forte , ele começa a gemer meu nome me deixando ainda mais excitado, foram longos minutos até que finalmente gozamos , e que momento magnífico foi esse .

Nós nos separamos e ficamos olhando para o teto , com a respiração falhando .

Eddie:- pode não ser hoje mais ainda vai ter troco , sorte sua que estou exausto.

Eu apenas deu risada , peguei meu celular para ver a hora e já eram 4:48. Depois de tudo o que aconteceu Eddie foi tomar banho enquanto eu fiquei de arrumar minha cama e trocar os lençóis, fizemos uma boa bagunça essa noite .

Depois que Eddie saiu do banheiro eu fui logo em seguida. Demoro um pouco , estava tentando assimilar se era um sonho ou tinha mesmo acontecido .

Quando sai do banheiro Eddie estava dormindo ja , ele estava com um calção meu e dormindo , coitado deve estar exausto assim como eu , minha casa está uma zona , a roupas nossas pela casa toda , eu estou apenas com um calção também , essa noite está quente . Desço para beber água e vejo que já são 5:28. *Puta merda , eu tenho que dormir" .

Corro para minha cama , me deito e me viro pra Eddie , seguro sua mão e finalmente eu durmo .































🏳️

Esse capítulo foi intenso 😂😂😂 .

Lembrem de votar e comentar . Obg .

Buck & Eddie 118Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu