horas de desespero

702 52 7
                                    

Bob*

Hen me comunicou que o buck avia ido atrás de um menino que se perdeu mais não respondia o rádio , então imediatamente fomos atrás dele .

Estavamos procurando a alguns minutos pela casa que a mãe do menino disse ter se separado dele mais a casa esta completamente destruída, seria impossível sair de lá com vida , mais não quero alarmar a equipe ou a mãe do garoto .
Foi quando escutamos o alarme homem morto ( equipamento usado pelos bombeiros civis para achar bombeiros que estão sem se mexer a algum tempo ) , vindo de baixo de alguns escombros caídos .

Jim:- Rápido aqui capitão !- fomos todos correndo para ajudar , mais chegando lá era um baú fechado , logo o abrimos e encontramos o garoto inconsciente com alguns equipamentos de buck .

Jim e Hen fizeram todos os procedimentos e o levaram para uma ambulância com sua mãe , que logo partiram para o hospital.

Nossa busca por Buck ainda não tinha acabado, estavamos o procurando a muito tempo , se eu não o conhecesse diria que já está morto , mais ele é o Buck ele é duro na queda isso eu tenho certeza .

Alguns bombeiros que estavam lá começaram a nos ajudar na nossa busca . Até que um dos bombeiros de um dos outros posto grita por ajuda . Quando chego mais perto vejo buck com os lábios meio escurecidos e inconsciente . Meu coração apertou , "não posso perde-lo ele é da família " , só isso passava em minha cabeça, foi quando começou a correria.

Jim:- ele está com algumas fraturas nas costelas e também concussão na sua cabeça . Aí meu Deus !- Jim grita se referindo a buck , quando eu olho mais de perto é possível ver uma barra de ferro em seu abdômen do lado direito, aí o desespero tomou conta do nosso posto , todos começamos a entrar em Pânico .

Outros bombeiros nos afastaram e começaram a fazer a compressões para que o coração de buck voltasse a bater , mais sem nenhum resultado.





Eddie*

Depois de alguns minutos acharam o garoto mais nada sobre o bombeiro perdido . Quase 10 minutos depois soube que era realmente buck o bombeiro desaparecido, então ligo para Carla para que ela fique com o Cris para que eu possa ir fazer alguma coisa útil . Carla chega depois de algum minutos e a deixo ciente do que aconteceu. Quando eu estava quase saindo ouso da televisão.

Jornalista:- finalmente acharam o bombeiro desaparecido, mais infelizmente ele não parece nada bem , até agora sabemos que ele não responde os primeiros socorros e que está gravemente ferido .

Agora meu mundo desabou , ligo para Bob e ele me diz qual o hospital eles estão indo mais que depressa pego meu carro e vou até o hospital.

Quando chego no hospital vejo toda a minha equipe na sala de espera, todos parecem muito nervosos e desesperados.

Eddie:- Gente , oi e como ele está ?- pergunto com a voz meio tremo-la por estar com medo .

Hen:- Eddie ele está em uma cirurgia de emergência por causa da barra de ferro em seu abdômen, mais ele perdeu muito sangue e está muito fraco devido a concussão e agora as chances estão contra ele .- Hen me diz com os olhos cheios de lágrimas .

Meu desespero agora aumento mil vezes mais seu tamanho . Me cento em uma das cadeiras da sala de espera e começo a chorar em silêncio , "eu não posso perde-lo , ele agora é meu parceiro , como vou seguir sem ele ? E o pior , eu ainda nem me declarei para ele " , estava começando a soluçar por conta do choro . " Eu juro que se ele sair de lá com vida eu me declaro para ele e digo tudo o que eu sinto por ele " . Bob vem e me abraça para tentar me consolar . Agora só nos resta esperar .










































🏳️ Mais um capítulo gente , espero que estejam gostando , até o próximo ❤️🏳️

Buck & Eddie 118Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu