Grandes momentos

894 60 5
                                    

Eddie*

Depois do que ouve com Buck ele dormiu no sofá e eu na minha cama mesmo , não eu sei direito o que ouve , quando eu cai em cima dele eu senti seu cheiro e eu simplesmente fiquei excitado , e com certeza não queria que ele sentisse então levantei e fui para o meu quarto , espero que ele não tenha notado .

Essa noite dormi muito mal , não tirava o que avia acontecido antes da cabeça , eu queria entender e só tinha uma explicação, eu gostava do Buck , mais ele é hétero e eu também ... eu acho que sou .
Estava tudo tão confuso , não conseguia parar de pensar nisso e me pergunto se ele notou e realmente espero que não . Eu sempre adorei como Buck cuida do meu filho , acho que foi isso que me fez ficar daquele jeito .

Meu despertador tocou o que significava acorda Cris e o levar pra escola . Me levanto e vou acordar ele .

Eddie:- Cris , bom dia campeão . Vamos levantar hora de ir pra escola .- Cris acorda e vai se arrumando , enquanto isso vou para a cozinha preparar o café . Chegando la vejo Buck todo encolhido no sofá com as cobertas no chão , pego-as e o cubro . Ele parece uma criança de 1.90m .

Depois que Cris se arrumou , enquanto eu terminava o café , Cris ligou a tv fazendo Buck acordar .

Buck:- Bom dia gente :- disse enquanto ia ao banheiro .

Cris:- Bom dia !

Depois que todos tomamos café estava na hora de levar Cris pra escola .

Eddie:- Droga , vamos filho eu tô atrasado , vamos rápido !

Buck:- Se quiser eu levo ele . Aí não se atrasa .- concordei e o agradeci , dei um beijo em Cris e logo saiu correndo para o trabalho.

Buck*

Cris:- Vamos Buck se não eu chego atrasado também .

Buck:- Claro vamos .- Pego as chaves do carro e logo saímos. Eu ainda estava pensando no que avia acontecido com Eddie ontem e queria saber se ele já se envolveu com algum homem , minha ansiedade está batendo eu tenho que saber .- Cris , eu posso te perguntar uma coisa , mais só pode ficar entre a gente , ninguém mais pode saber tá bem ?

Cris:- Claro Buck , o que você quer saber ?

Buck:-O seu pai , ele namorou com meninas e até casou com sua mãe certo ? Então , ele já fez algo parecido com algum homem ?

Cris:- Não sei , mais acho que não . Mais por que a pergunta ?

Buck:- Só uma coisa que pensei , não tem motivo não .

Depois que deixei Cris na escola vou para casa pensar um pouco. Mando msg para Eddie avisando que não vou mais possar na sua casa .

Chegando em casa vejo tudo vazio , falo isso me referindo que moro sozinho, não tem alegria aqui. Taylor pegou suas coisas , e agr não tem mais nada dela , não posso dizer que fiquei contente com sua partida , mais não foi tão ruim , sabe acho que com o tempo e com experiências de abono você acaba não se importando depois de um tempo .

Eddie*

Quando estava no trabalho vejo a msg de buck dizendo que não iria mais possar em casa , isso me deixou triste e com medo , "será que ele percebeu ? Se sim , agr ferrou tudo, ele não vai mais querer me ver e nem Cris , meu Deus eu estraguei tudo ". Começo a sentir meu coração acelerar , sinto o meu ar faltar , começo a tremer e tudo começa a ficar em câmera lenta , então de repente eu caio da cadeira que estava sentado e então desmaio .

Bob*

Eu e todos da estação 118 desse turno estavamos na cozinha para tomar o café da manhã que eu já estava quase terminando quando de repente Eddie cai da sua cadeira inconsciente.

Hen:- Eddie , Eddie . Gente ele apagou !! Eddie por favor acorda!

Jim:- Ele tem pulso , e está muito acelerado. Gente ele teve outro ataque de pânico.

***

O levamos para o hospital , e depois de umas 2 horas ele acordou , estavamos todos lá , inclusive Buck com Cris . Já que buck era o contato de emergência do Cris depois de Eddie .

Eddie:- O que aconteceu, onde eu tô ?- Eddie estava confuso. Depois de um tempo contamos o que avia acontecido de fato .

Cris:- Papai eu fiquei com tanto medo- Cris o abraça forte .

Eddie:- calma campeão eu tô bem , eu juro .

Depois de mais uma hora Eddie recebeu alta todos nós fomos embora.

Eddie*

Eu achei que já tinha superado isso , pensei que não entraria mais em um ataque de Pânico, mais pelo jeito eu ainda não superei isso e o pior , Cris ficou com medo .
Buck estava dirigindo até minha casa , ele não quis que eu viesse sozinho com Cris , e o agradeci muito por isso .

Depois de tudo que avisa passado Cris foi dormir e eu e Buck ficamos na sala conversando

Buck:- E então Eddie , quer conversar?

Eddie:- Não .

Buck:- Okey , entendi , eu vou ir embora fala por Cris que mandei um beijo pra ele e se precisar de alguma coisa me liga na hora está bem!?.

Eddie:- Não ! Por favor fique , eu só não quero falar do que aconteceu, mais quero que fique , por favor , não gostaria de dormir hoje aqui ?

Buck:- É claro , eu adoraria .

Buck & Eddie 118Where stories live. Discover now