vai de vagar tempo

949 60 9
                                    

Eu Eddie estavamos muito próximos , nós saíamos juntos , Cris estava com a gente muita das vezes . Dês daquele dia na casa de Eddie aviam se passado meses , e olha , foram meses ótimos . Eu Eddie estamos mantendo tudo isso em segredo e Cris por ser tão inocente nem vê o que está acontecendo. Hoje Cris irá ficar com Carla a pedido de Eddie,  e Eddie , bom ele vira ficar na minha casa essa noite .

Eu Eddie ainda não fizemos nada de mais , sabe é meio complicado quando nenhum de nós ainda tinha tido sentimentos por outro homem antes . Minha programação era assistirmos algo juntos e depois a gente vê o resto . Agora eu estou aqui esperando ele chegar com as minhas mãos tremendo .

Eddie*

Eu estou terminando meu banho para ir até a casa de buck , sabe eu não sei o que temos exatamente mais sei que não é só amizade , eu sinto algo a mais por ele e isso me assusta , nunca avia sentido isso por um homem antes . Ele consegue me confundir com um único olhar, mais quando ele sorri para mim eu me sinto nas nuvens .

Eu estou muito nervoso com tudo que vem acontecendo e eu quero que a gente de um primeiro passo além de só assistir coisas juntos e ficarmos próximos , eu quero sentir ele e ...

Cris:- Papai , você tá demorando muito aí dentro .- Cris bate na porta me fazendo acordar de meus pensamentos.

Eddie:- Já estou saindo!

Me seco e visto a muda de roupas que avia separado para ir a casa de buck . É uma causa jeans com o tom meio escuro , uma camisa verde e uma jaqueta preta , meu tênis é uma bota preta . Passo meu perfume e antes de ir para a sala dou uma conferida no espelho .

Carla:- Finalmente saiu daquele banheiro nós achamos que tivesse ido com o ralo .

Eu apenas dou uma risada sem graça e pego as chaves do carro .

Eddie:- O brigado por vir tão encima da hora carla.- lhe dou um abraço e ela retribui .

Carla:- Nossa garanhão a onde você vai desse jeito e tão cheiroso ? Quer compartilhar algo ? - com isso eu congelo .

Cris:- Ele vai na casa do Buck - que droga Cris.

Carla :- A é.- pronto ela está me olhando com a quela típica cara dela de quando ela parece saber de tudo e parece que está vendo todos os meus pecados com aqueles olhos gigantes dela .

Eddie:- Vamos apenas ver um jogo na casa dele nada de mais .- por que ela ainda está me encarando , eu acho que estou entrando em Pânico ou será que é só um baita desconforto??? .

Depois de sair daquela situação muito estranha e contrangedora vou até a casa de buck . Bato na porta e ele abre sem demorar muito . Já eram 16:30 .

Eddie:- desculpa a demora , sei que estou atrasado.

Buck :- sem problema.- ele me abraça e eu retribuo.- e então o que voce quer ver hoje?

Eddie:- o que voce quiser.

Para mim tanto faz o que estamos vendo , na maioria das vezes eu nem assisto o filme , apenas fico vendo como buck parece uma criança de 30 e poucos anos rindo de desenhos de crianças de 10 anos e isso sim me faz rir .

Estavamos no seu sofá vendo um filme , as crônicas de Spiderwick , muito legal , mais o que me fez rir mesmo foi ver buck com medo daquele velho dos olhos amarelos .

Enquanto o filme passa eu não consegui parar de pensar em nós, sabe não saímos disso , não que esteja ruim isso , mais eu quero algo a mais , quero senti-lo , quero que ele seja meu e eu quero ser dele , mais tenho medo de ele só querer amizade comigo e eu estar ficando louco por gostar de um homem , o que minha família iria dizer , o que Cris iria pensar , eu sei que ele ama o buck , mais sera que ama como um outro pai ? Tantas perguntas.

Buck*

O filme acabou , fui muito legal , já era mais de 22:00 nós nos enrolamos muito para começar a assistir , Eddie foi ao banheiro, e agora estou na cozinha pegando umas cervejas e pegando uns salgados para comermos , sabe , eu não sei o que Eddie e eu somos , se somos amigos ou sei la . As vezes eu quero agarrar ele e nunca mais soltar , mais e se ele quiser só amizade, cris gosta de mim e por isso ele não deve querer nada mais que isso , eu sou um idiota mesmo .

Eddie sai do banheiro então o entrego uma cerveja .

Eddie:- Buck , nós temos que conversar

Buck:- Claro , sobre o que quer conversar?

Eddie:- sobre nós .- puta merda e agora ??? Por que o universo está fazendo isso comigo eu juro nunca mais desejo nada desse tipo .

Buck:- Como assim ?

Eddie:- O que nós somos ? Quero dizer , somos amigos ? Melhores amigos ? O que nós somos para você ?

Buck:- E... eu não sei - por que eu tenho que gaguejar ?

Eddie:- não foi isso que eu perguntei, sabe nós estamos muito próximos ultimamente e eu não sei o que somos , hoje Carla me fez questionar isso , por que eu não sei também . O que você quer que nós sejamos buck ?e eu preciso de uma resposta.

Meu coração acelerou muito , parecia que iria sair pela minha boca a qualquer segundo , eu estou tremendo e suando frio , e com Eddie me encarando não ajuda .

Buck:- Eddie eu não quero dizer , não sei se é isso que você quer ouvir , e não quero estragar o que temos , por que tinha que fazer essa pergunta ?

Eddie:- Por que eu acordo a noite , muitas vezes por sonhar com você , por que eu não quero mais ficar longe de você , porque eu sinto tanta falta quando estamos longe ou quando não conversamos direito , quando não sinto seu cheiro o meu dia parece incompleto , Cris me pergunta quando vamos sair de novo e eu não sei o que lhe dizer. Eu preciso saber , por que você Evan Bucklei está me matando aos poucos.

Espera, agora eu estou confuso , mais ainda , Eddie abaixou a cabeça e começou a chorar , ele parece perturbado, eu não estou muito diferente dele , mais não sou muito de chorar, o que eu mais quero agora é abraça-lo , quero sentir ele perto de mim . Quer saber é o que eu vou fazer . Me levantei e o puxei para que me olhasse , ele estava com os olhos vermelhos e com os lábios úmidos por conta do choro, então sem pensar muito apenas o beijei , e esse sensação fui inexplicável.

Sentir Eddie me beijar não tem palavras. Eddie é pouco menos baixo que eu . Ele estava com os braços atrás do meu pescoço e eu com as mãos na sua cintura . O beijo estava tão intenso que não estávamos não separando , só fizemos por falta de ar .

Buck:- acho que isso responde a sua pergunta, eu entendo se você quiser ir embora , caso não seja isso que você quisesse, eu sinto muito , eu...- ele me interrompe e começa a me apertar contra a parede com força e começa me beijar com toda a necessidade do mundo . Então começamos a subir as escadas em direção ao meu quarto . Deus , o que você esta fazendo comigo Eddie .























🏳️

Não me julguem 😂😂😂 .
O próximo capítulo será 🔞 , então se alguém não gostar recomendo que pule para o final dele .

Não esqueçam de votar . Obg .

Buck & Eddie 118Where stories live. Discover now