🏳️🔞🔞🔞🏳️

709 37 10
                                    

Eddie*

Entro em meu quarto com Buck em meu colo me beijando loucamente. De vagar o coloco na cama e começo a tirar minha camisa e calças , ele faz o msm . Logo estamos só de cuecas .

Eu o faço deitar na cama enquanto eu vou por cima o ajeitando em baixo de mim .
Nossos pênis já eretos e um se esfregando no outro por cima das cuecas me deixava louco .

Eu o provocava passando minha mão por cima da cueca de Buck que arcava . Buck gemia meu nome baixo com simples movimentos de subir e descer minha mão em seu membro .

Buck começou a por sua mão por dentro da minha cueca o que me pegou de surpresa . Em um movimento rápido ele me vira e agora ele está por cima .

Buck*

Eddie estava tão duro que não conseguia nem tirar sua cueca , mais é claro que não deixei de tentar . Depois de algum tempo eu retiro sua cueca . Eddie está deitado na cama e eu por cima dele .

De vagar começo uma masturbação, movimentos leves e fracos de subir e descer . Olho para Eddie que está mordendo os lábios e apertando o colchão com força. Começo a acelerar os movimentos e eddie começa a gemer .

Eddie:- Porra Evan.- ele diz empurrando seu quadril , fazendo eu o masturbar mais forte .

Quando Eddie estava de olha fechados só aproveitando minhas mãos , eu começo a chupa-lo . Eddie da um leve pulo na cama , e isso fez eu me afastar .


Eddie:- Se lembra que eu disse que iria ter troco . Da primeira vez foi do seu jeito , hoje vai ser do meu .- ele disse isso se levantando e se sentando na ponta da cama . Ele faz um gesto para mim , como se quisesse que eu ficasse de joelhos e então entendi .


Eddie estava sentado na ponta da cama com o pênis completamente ereto , eu desço da cama e vou indo em sua direção de joelhos . Eu olho para ele e ele faz um sinal para começar.

De vagar começo a o chupar . Ele começa a mexer o quadril empurrando seu pênis cada vez mais fundo . Ele ficou calmo nos primeiros segundos até que ele diz .

Eddie:- Cadê aquele Buck forte e determinado ?- quando ele diz isso ele segura minha nuca e sem dó começa a empurrar com força até o fundo da minha garganta .

No começo estava me sufocando, mais agora já acostumei . Eddie era meio bruto , mais confesso que gosto disso .


Eddie*

Ver o Buck me chupando daquele jeito me fez ficar muito maluco . Segurei com força seus cabelos e o empurrei até o talo , ele começa a querer levantar mais não o deixo sair . Ele finalmente fecha os lábios e me chama dês do começo até a cabeça , e isso me fez gozar em sua boca . Ele levanta a cabeça e estava todo vermelho e com a respiração acelerada .

Me levanto e abro uma gaveta do meu guarda-roupa. Eu tenho alguns brinquedos que comprei para me divertir com ele .

Ele estava sentado na cama ainda recuperando o fôlego.

Eddie:- Pronto pro segundo Raud ?.- ele em olha e concorda com a cabeça.



Vou em sua direção e pego seus braços. Neles coloco algemas e fazendo ficar com as mãos pressas . Ele me olha com uma cara de safado que nem consigo explicar.

O posiciono deitado no meio da cama virado baixo .

Eddie:- Agora Buck , vou lhe dar o troco.- Pego um lubrificante e jogo um pouco em sua bunda .  Ele se arca pra trás .- Calma , ainda tem mais .- pego uma focinheira sexual e coloco nele .

Buck:- *-issu no é susto-'. - ele me diz tudo errado por não conseguir falar direito . Dou uma leve risada nasal por isso .



Começo a espalhar o lubrificante por volta de seu ânus , ao poucos começo a adentra-lo . Buck gemia baixo e tentava sair , mais eu não deixava . Quando comecei a passar mais profundamente ele apertava meu dedo , contraindo suas coxas . Isso estava me deixando louco .

Eddie:- Agradeça que eu peguei o lubrificante. agora Evan Buckley, se prepare .



Me posiciono e começo a penetra-lo . Estava indo de vagar até que a cabeça entrou e então ele contraiu fazendo ficar apertada , eu já estava louco mais isso foi o auge . Comecei a ir mais fundo ele gemia sem parar agora . Seguro a algema que o fazia ficar com os braços para trás e começo a força-lo a ir para trás. Ele gemia meu nome e eu estava louco de tesão .
Vou até um pouco além da metade e Buck tentava escapar mais não deixava .
Depois de amaciar o terreno sem aviso breve finalmente o penetro por inteiro . Buck deu um gemido alto e então começo com os movimentos de sair e entrar sem parar cada vez mais forte , até que enfim eu gozei novamente.

Saiu de cima dele e ele chorava de prazer .

Coloco minha mão em seu pênis e estava pegando fogo e estava muito duro .

O coloco sentado na cama e então eu começo o boquete .



Buck* finalmente Eddie gozou , já não estava maid aguentando. É muito prazeroso , mais ainda sim machuca .

Ele me ajeitou na cama e começou a me chupar sem parar . Ele está ficando bom nisso .

Eu gemia mais não muito alto por conta da focinheira. Até que então gozei também .

Eddie se levanta e pega as chaves .

Eddie:- Muito bem .- ele solta minhas mãos.- eu já dei o troco .

Eu solto a focinheira e o puxo para baixo de mim .

Buck:- Agora eu também quero revanche, mais não hoje , estou exausto , mais me aguarde Eddie Diaz .












































🏳️ Foi isso gente , até o próximo capítulo 🏳️👋

Buck & Eddie 118Where stories live. Discover now