Gosto da sua presença.

4.1K 512 18
                                    

— Como foi que isso aconteceu? - perguntei depois de me acalmar, se passaram alguns minutinhos desde que cheguei e os vi cheios de farinha, foi impossível não rir. Eles estão parecendo dois fantasminhas.



— Tsc, eu estava arrumando a bagunça que havia feito e não percebi que tinha deixado o saco de farinha bem na ponta da mesa! - se afastou um pouco da porta para que eu entrasse e depois a fechou.- Eun como toda criança curiosa foi tentar pegar o saco mas acabou derramando em cima de si e... Yaa! Jiminie, eu não consegui ficar com raiva, sabe? Ele deu uma gargalhada tão gostosa de ouvir que eu não consegui ficar com raiva! - fez um bico, e me vi prendido naquela visão, a boca dele era muito tentadora, tão bem desenhada e avermelhada, carnuda mas fina era tão bonita e desejosa.



Por um momento me vi admirando todo seu rosto e corpo. O rosto aparentava ser bastante macio e admito que tinha vontade de tocar, sua pele era meio amorenada mesmo que em certos momentos parecesse ser tão branquinha, o maxilar bem marcado e os olhos tão penetrantes de cor negra que brilhavam tão lindamente. 



Jungkook era um homem muito bonito mas o que mais me atraía nele era sua personalidade, mesmo com o pouco tempo em que nos conhecemos ele se mostrou ser alguém bem espontâneo.



— V-você quer que eu dê banho em Eun, assim você toma banho também! - perguntei depois de interromper o transe em que entrei e parece que ele também se distraiu.- Jungkook! - chamei mais alto rindo ao que ele deu um pulo.



— Oi? Mm.. O que você falou? - ele também era meio atrapalhado e eu achava isso adorável nele.



— Perguntei se queria que eu desse banho em Eun, assim você também toma o seu! Ficar com farinha no corpo por muito tempo não é legal, começa a coçar depois! - justifiquei meio sem graça, seu olhar me deixava sem graça, eu não sabia se era apenas uma impressão, algo da minha cabeça mas ele me olhava de uma forma intensa como se tentasse descobrir tudo que se passava em minha mente.



— Você faria mesmo isso? - concordei, então ele apenas abriu um grande sorriso, esse que me dava borboletas no estômago e se aproximou para que eu pegasse Eun.- Muito obrigado! - beijou minha bochecha antes de subir as escadas com pressa.



— Seu papai me deixa envergonhado! - falei para Eun. Ele me olhou como se entendesse o que eu disse, esse alfinha me fazia sentir um amor que eu não tinha como descrever. 



Tudo o que menos imaginei em minha vida era me apegar tão rapidamente por ele, e por seu appa, Eun era tão adorável quanto seu appa. Cada vez mais em que eu vinha lhes fazer uma visita mais próximos ficamos, mas eu me pegava pensando na forma tão naturalmente confortável que eles me deixavam, cada vez mais apegado aos dois.



Claro, que eu ficava preocupado com o rumo de rápida aproximação entre nós, tanto com Eun quanto com Jeon, principalmente com Jeon. Eu ainda estava magoado com os ocorridos anteriores, ainda me sentia traído pela pessoa que achei certo me entregar mas que, na verdade, só queria um ingênuo virgem para completar sua lista de conquistas e corações partidos, não nego que ainda bem no fundo eu ainda sinto algo por aquele verme.



Mas também não nego que estar com Jeon tem me feito muito bem, ele era diferente. Não era territorial nem possessivo como maioria dos Alfas, ele respeitava seu espaço, não tinha masculinidade frágil e brincava como se tivesse a mesma idade de Eun. Jeon tinha características que eu nunca imaginei encontrar em alguém que não fosse meu appa ou meu avô, Jeon era alguém especial.



Após o banho e depois de trocar a roupa de Eun por um pijama para que ele ficasse confortável nós dois descemos para a sala, coloco-o no chão perto dos brinquedos não demorando a vê-lo engatinhar até lá, não consegui me conter e comecei a gravá-lo sentindo um quentinho maravilhoso em meu peito e uma enorme euforia. Jeon logo aparece na sala com uma bandeja onde tinha dois pratos médios com pedaços do bolo que ele havia feito, dois copos de suco e uma mamadeira pequena com suco.



Acaso. Jikook ABO.Where stories live. Discover now