Eu ainda amo vocês.

3.3K 355 42
                                    

— Droga...- resmunguei colocando o travesseiro de fronha vermelha sobre o rosto para abafar o som irritante do despertador mas não resultou em nada.

O que me fez sair daquele amontoado de travesseiros e cobertores para desligar aquela porra, depois de realizar o feito me sento na beira da cama e suspiro coçando os olhos. Vago meu olhar pelo quarto com o tema de meu personagem favorito, O Tata, estava do jeitinho que o deixei antes de me mudar tirando apenas pelo cheiro do ambiente que cheirava antes violetas e agora apenas à algum produto de limpeza bem cheiroso da Noona.

O quarto era grande com uma palheta de cores resumidas em azul claro e vermelho sendo o carpete de um bege bem clarinho. A porta ficava na lateral direita da parede principal, na lateral estava sua escrivaninha onde seu computador ficava, usava-o no passado para estudar e passar horas e horas jogando, à esquerda ficava seu guarda-roupa de cor branca espelhado não muito grande e um pouco afastado da porta para o banheiro.

[NT: o quarto é quadrado então imaginem duas paredes maiores e duas menores, ok? Como num quarto comum] 

Entre o lado que estava sua cama e a que ficava o banheiro e o guarda-roupa, estava uma enorme janela bay window quase tomando toda a parede, está tinha algumas almofadas azuis e um ursinho do Tata. Já na direita ficava sua cama de casal e um criado-mudo onde repousava seu abajur e seu despertador.

Depois dessa observação nostálgica que me trouxe varias lembranças boas do passado, eu resolvi levantar. Fui até o banheiro fechando a porta atrás de mim e tirei minhas roupas deixando-as em cima da privada, me virei para a pia e abri o pequeno armário onde ficava minha escova de dentes e afins, escovei minha boca e lavei o rosto depois fui tomar meu banho.

Eu e Jimin crescemos juntos, nossas mães eram amigas desde o fundamental, desde quando nascemos sempre estivemos juntos, acho desde que elas estiveram grávidas. Quando entramos no fundamental eu e ele continuamos firmes já que tem situações em que as amizades acabam nessa fase mas conosco foi diferente, mas não digo que não fizemos novos amigos.

Namjoon foi uma dessas pessoas, nós três eramos um trio foda. Passávamos sem dificuldades nas provas e exames surpresas, afinal não tinha como não passar quando se tinha Kim Namjoon como amigo, nós fizemos muitas coisas nessa época. Ir em festas de penetra, fichar o muro da escola, publicar um jornal secreto difamando os alunos que se achavam maiorais e os professores que abusavam muito da autoridade e davam preferência aos alunos que os subornavam mais etc.

Está foi uma época maravilhosa da minha vida que eu definitivamente sinto saudade, mais do que quando entrei no ensino médio onde conheci duas pessoas que mexeram completamente comigo. Eles dois se chamavam Min yoongi, um beta que hoje deve ter seu vinte e seis anos e um alfa chamado Jung Hoseok que deve ter vinte e quatro ou vinte e cinco.

Eu os conheci na festa de boas vindas aos novatos que os Veteranos fizeram, os dois estavam no segundo ano e já namoravam, o que me deixou cabisbaixo porque eles já tinham um relacionamento de dois anos e eu estava me sentindo atraído pelos dois.

O que eu deveria fazer? Afinal, um Trisal era raro de acontecer e não eram todos que estavam dispostos à isso também, no começo eu me apaixonei por Yoongi e queria ficar com ele mas sempre que eu pensava em investir aquela sensação de que eu o faria trair seu namorado comigo me subiu no peito, eu não queria isso de forma alguma então apenas aceitei sentir apenas o afeto dele enquanto nutria meu amor em silêncio.

Tudo desmoronou quando me apaixonei também por Hoseok, eu fiquei devastado e completamente confuso, o pior é que eles pareciam estar interessados em mim. Um ano se passou e nós mantinhamos apenas a amizade mas depois que eles escutaram eu desabafar com Jimin na sala abandonada no fim do corredor sobre meus sentimentos as coisas mudaram, de repente eles ficaram mais safados e me mandavam indiretas o tempo todo estás que eu entendia mas não fazia nada em relação a isso.

Acaso. Jikook ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora