Nós.

2.5K 285 7
                                    

Dois dias haviam se passado depois de nossa primeira noite, Jungkook se provou sedento de uma forma louca por sexo, não que eu estivesse reclamando, sinceramente nunca fiquei tão satisfeito sexualmente na minha vida. 

Apesar da forma um pouco selvagem, efeito do cio, ele era sempre gentil na hora de penetrar. Quando terminavamos e passávamos um certo tempo descansando, na hora de começar tudo de novo ele era amoroso mas quando gozavamos e fodiamos em seguida ele me penetrava de uma vez só.

Céus! Eu sempre ficava mole. Nas horas em que ele dormia, tomava um banho rápido e comia alguma coisa para repor as energias, as vezes falava com Tata, falando nele, as coisas entre os três está tomando um certo rumo.

Eles estavam saindo e se aproveitando, acho que logo iniciam algo sério. Eu me sentia feliz pelo meu amigo não estar se recusando a ser feliz, ele merecia se apaixonar novamente com as pessoas que ele sabe que será feliz. Os três se amavam e essa história de manter distância se prolongou demais.

Inclusive, o mesmo estava me ligando nesse exato momento.

— Bom dia, Tata! - cumprimentei animado, Jeon estava cochilando do meu lado, seus braços me agarravam como se eu fosse um ursinho de pelúcia.

— Bom dia, como está? As fodas ainda continuam? Ou ele já aquietou o fogo no rabo? - gargalhou, corei negando com a cabeça em descrença.

— Taetae! O cio dele ainda não acabou, e eu estou bem! Apesar de um pouco dolorido...- ele gargalhou mais alto.- não ri! Não é como se você não tivesse ficado do mesmo jeito! - retruquei na provocação, ele ficou em silêncio.

— Sua naja! - gargalhei baixinho para não acordar jungkook.- Mas eu liguei para avisar que irei viajar! Na verdade, passarei essas semanas em Paris com hobi e Yoon! - franzi o cenho.

— Já com apelidinho? Então as coisas estão melhores do que imaginei! - ri acompanhado por Tae, Jung se mexeu e me cheirou então acho que logo ele acordaria.

— Estão indo bem, sim! Mas com calma, essa viagem vai ser importante para nós, acho um momento juntos será ótimo para definir o que sentimos e se realmente queremos seguir em frente, entende? - faz muito tempo que não te vejo tão feliz, penso.

— Como poderia não entender? Tire fotos e se precisar me ligar já sabe, se não der certo serei seu ursinho de pelúcia! - rimos, trocamos mais algumas palavras até ele precisar desligar.

— Estava conversando com, Taehyung? - beijou minha nuca, me virei para si lhe dando um selinho.

— Sim, ele fará uma viagem a Paris com Hoseok e Yoongi, acho que as coisas se resolveram por lá definitivamente! - ele suspirou com um sorriso ladino, sua mão acariciando minha cintura começou a descer por minha coxa e subir para minha cintura de novo arrepiando minha pele.

— Eles o amam, isso eu tenho certeza! Fique despreocupado! - afirmou com rouquidão, tanto por sua excitação quanto pelos gemidos que eu estava soltando.- amanhã meu cio acaba mas enquanto isso nós foderemos bastante! - rir, nada que eu já não estivesse preparado.

— Já disse para ficar despreocupado quanto uma gravidez agora...- sussurrei, ele nos ajeitou na cama ficando em cima de mim.

— Amor... Não confie tanto nessa injeção assim como os anticoncepcionais eles falham, e você está fazendo amor com um Lupús! Nós somos certeiros! - gargalhei, ficando meio bobo com o "fazendo amor".

— Tudo bem, eu estou tomando a pílula do dia seguinte que achei nas minhas coisas! - ele assentiu, ficamos nos encarando por um tempo, estava hipnotizado pela escuridão brilhante de seus olhos.

Acaso. Jikook ABO.Where stories live. Discover now