Acalmando o coração.

2.9K 407 19
                                    

De todas as coisas que eu poderia pensar, prever ou imaginar que pudessem acontecer na minha vida... Nenhuma delas envolvia dar leite sem nunca ter engravidado. Eu estava zonzo, Jungkook me abraçou por trás servindo como apoio já que meu corpo estava como gelatina.

— Mochi, você está me deixando mais assustado, amor! - ele me sacudiu, eu encarava Eun que havia parado de chupar meu ceio e ficou me encarando também, como se quisesse confirmação de que podia.

— Está tudo bem, eu só fiquei chocado afinal isso é completamente impactante! - sorri acariciando os fios negros de Eun, esse que deitou a cabeça para o lado com os olhinhos fechados murmurando algo em sua língua bebê.

— Eu também nunca vi isso acontecer antes...- ele sussurrou apoiando sua cabeça na minha, com suas mãos de cada lado de minha cintura ele me puxou para mais perto.- mas não nego que observando com mais tranquilidade... Isso é lindo, bebê! - concordei, Eunwoo timidamente foi se aproximando de meu mamilo de novo e antes de abocanha-lo ele me olhou, eu apenas sorri.

A sensação era diferente, sua boca quentinha encostando em meu biquinho e sugando o raso líquido esbranquiçado dali, era como descobrir um novo mundo. Me ajeitando melhor nos braços de Jungkook eu me permitir relaxar, eu não encontraria respostas agora e também não queria entrar em pânico e assustar Eunwoo.

Ajeitei o corpo do pequenino de forma que ele ficasse deitado em meu colo, o mesmo suspirou fechando os olhinhos.

— Não tenho palavras... É como se você fosse o Omma dele desde o início! Ash! Amor, é tão lindo ver ele mamando... Vamos nos casar e ter mais filhotinhos? - lhe belisquei, as minhas bochechas esquentando só em imaginar isso acontecendo.

— Deixe isso mais para frente, agora me ajuda a tira-lo daqui, meu mamilo está doendo e o outro tá saindo um pouco de leite! - resmunguei, lentamente ele me ajudou a tirar Eun de meu mamilo esquerdo para coloca-lo no direito. Ficamos assim até ele se sentir satisfeito e adormecer, colocamos ele do nosso lado deitado no pano fofo que cobria o chão enquanto isso Jungkook me ajudou a limpar meus mamilos que estavam bastante sensíveis.

— O que fazemos agora? - ele perguntou cheirando meu pescoço ainda me abraçando, quando pensei em responde-lo meu celular toca.

— Oi, Omma! - cumprimentei a mais velha.

— Oi meu bebê, como você está? - acho que aproveitaria para perguntar sobre essa recente dúvida.

— Estou bem, não se preocupe! - assegurei, eu me sentia nervoso, vai que ela surta e acha que estou grávido?.- Omma, preciso te perguntar uma coisa...- falei, Jungkook beijou minha bochecha como incentivo e que tudo dê certo e ela não surte.

— Faça! - suspirei tentando extrair toda a coragem que eu não tinha naquele momento.

— É normal um Ômega dar leite sem estar grávido? - soltei a bomba de uma vez, sinal de Wifi nem passava pelo cú ainda mais quando ela ficou em silêncio depois da pergunta.

— Jimin, meu filho, eu não vou brigar porque você já é de maior e não é nenhum virgem...- senti minha cara esquentar nesse momento já que Jeon Jungkook estava escutando tudo, por conta da ligação estar no viva-voz.- você já fez o teste? - como explicar que eu não estou grávido?

— Deixa eu falar, amor! - Jungkook tomou a frente, já que eu demoraria até achar as palavras para explicar está situação confusa.- Olá Senhora Park, eu sou Jeon jungkook, o namorado do seu filho! - olhei surpreso para si que apenas sorrio me mandando um beijinho, me seduzindo esse safado.

— Tá, você engravidou meu filho? Pelo menos ele não está grávido do Woojin, não que a criança fosse ser rejeitada mas...- parou, revirei os olhos ao escutar o nome do infeliz.

— Jimin não está grávido! Acontece que eu sou pai solteiro de um filhote lindo chamado Eunwoo, e Jimin e eu quando nos conhecemos sentimos atração um pelo outro, desde então estamos nos conhecendo melhor. Ele e meu pequeno alfinha criaram uma conexão muito forte desde que se conheceram, resumindo a história! - respirou fundo antes de continuar.- mas hoje resolvemos fazer um passeio no campo... Bem é complicado explicar, nós dois estamos bem chocados com isso mas indo diretamente ao assunto...- ele me olhou, eu estava tão nervoso quanto ele.

— Eun se aproximou de mim me chamando de Mama e depois ele puxou minha blusa e sugou meu mamilo... Inusitadamente ele conseguiu sugar leite...- ela deveria saber disso, não por ser minha Omma mas porque me lembro vagamente dela já ter comentado sobre isso com Tio Sehun, que é médico.

— Oh! Se for o que estou pensando... Isso é extremamente raro de acontecer! - isso não me deixou tranquilo.- mas explicando de forma resumida e direta, há dois casos em que um Ômega dá leite sem estar grávido! A primeira é quando ele deseja tanto isso que chega ao ponto de realmente acreditar que está grávido, assim fazendo-o ter todos os sintomas da gravidez... Isso se chama gravidez psicologica e não é normal, a pessoa deve ser tratada com um especialista! - eu não sabia exatamente o que pensar sobre, mas sabia que isso estava me dando um pouco de medo.- Já a segunda é quando seu Lobo aceita ou reconhece um filhote como seu, o que pode ser seu caso meu filho, seu Lobo deve ter reconhecido Eun como seu filhote e fez de forma mínima seu corpo se adaptar a idade do filhote que deve ser um bebê ainda, acredito, mas é bom você ir no médico para ter mais informações! - suspirei aliviado relaxando o corpo que nem percebi ter se tensionado.

— Obrigado, Omma! A Senhora não sabe o quanto me tranquilizou! - sorri, a ouvindo gargalhar do outro lado.

— Não se preocupe, mas eu quero conhecer meu neto! Busan não é muito longe, é você fechar os olhos e chegar aqui então tragam-no logo para que eu possa conhecer tanto o filhote quanto meu genro! - mamãe sempre foi carismática, isso ajudava a espantar qualquer sentimento ruim que tivéssemos, eu sentia falta disso no dia a dia.

— Em breve, minha sogra nós iremos em Busan visita-la! - o cretino confirmou. Ficamos conversando mais um pouco até ela precisar desligar.

— Que história é essa de namorado? - questionei assim que encerramos a ligação.

— Eu te pedi em casamento e você não aceitou então você é meu namorado! - sorrio ladino, cada dia mais safado do que quando nos conhecemos.- compramos o anel depois! - me virei para si passando meus braços por seus ombros e colando nossos lábios.

Cada vez mais nossos caminhos eram entrelaçados, eu deveria me sentir assustado com tantas mudanças mas me sentia como se sempre tivesse sido preparado para isso. Gostava da surpresa que o novo trazia, da adrenalina.

Nosso beijo não durou muito já que uma coisinha pequenina entrou no nosso meio, resmungando algo que nós não entendiamos e só rimos pela fofura. Eu estava cada dia mais apaixonado pelos dois, comprovava todos os dias que o amor era diverso e meu presente era uma prova disso.

— Vamos comer morango? - Jun perguntou animado, Eun logo se animou também e nossa tarde se seguiu assim, cheia de amor.

Bom, eu não queria voltar atrás, seria daqui para frente.

Acaso. Jikook ABO.Where stories live. Discover now