Capítulo Dois

531 72 14
                                    

Boa Noite Amores, como vocês estão? Espero que bem.

Sei que demorei um pouquinho para trazer a att da fic, mas eu estava me organizando e arrumando o meu horário, principalmente o calendário de postagem das minhas fics, assim eu vou ter tempo e me dedicar a todas elas, não apenas em uma ou duas.

Eu particularmente estou amando a direção que estou levando esta fic, ela tem a base da história original que eu comecei a postar anos atrás mas acabei desanimando e desistindo, mas com algumas coisas que quero explorar e me aprofundar ainda mais. Este é apenas o começo, e tem muita coisa ainda para acontecer na história.

mas agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Espero que vocês gostem do capítulo... Boa Leitura!!

 Boa Leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk estava exausto,  e não era fisicamente, e sim psicologicamente. 

Desde o dia do anuncio dos candidatos para a seleção do príncipe herdeiro, e que o nome e rosto dele fora revelado a toda população coreana, a sua vida virou um inferno. O alfa não tinha paz, já que por onde ia, tinha alguém querendo invadir a sua vida privacidade, revirando o seu passado para expor ao mundo, e até mesmo o seguindo para ver se conseguiam alguma coisa que serviria de escândalo.

Não era apenas com o Jeon que aquilo acontecia, mas com todos os candidatos da Seleção. Só que Jeongguk estava ficando irritado e exaurido com toda esta invasão, ele não pediu por isso, e sua vontade de dar um belo soco na cara de seu melhor amigo só aumentava.

— Mas que merda... — o alfa resmungou cansado, se jogando na cama de casal da pequena kitnet, a qual o aluguel já estava atrasado — Eu vou matar o Park.

O cansaço do alfa era tanto, que ele dormiu rapidamente, nem mesmo percebendo quando de fato caiu no sono, mas ao acordar no dia seguinte, com o corpo mais descansado e relaxado pela noite bem dormida, ele começou a sua rotina a qual ele fazia nos últimos anos. Jeongguk trocou de roupa, colocando uma mais confortável e apropriada para exercícios, e logo saiu para começar a correr pelo bairro e que morava.

Fora um hora em uma corrida ritmada e constante até ele chegar a pracinha que tinha não tão próxima de onde morava, mas que tinha alguns equipamentos que ele poderia usar para fazer alguns exercícios. Assim que o alfa "entrou" na praça, ele já pode ver alguns paparazzi a espreita. O Jeon revirou os olhos e preferiu ignora-los, foi até o bebedouro para tomar um pouco de agua e encher a garrafinha que ele carregava, e foi para a prancha que tinha ali para poder fazer alguns abdominais. Dos fones de ouvido tocava uma música eletrônica, o que ajudou o alfa a se distrair do seu redor enquanto treinava, podendo se concentrar em seus exercícios enquanto cantarolava algumas músicas.  

Quando enfim terminou o seu treino, Jeongguk estava pronto para voltar para casa, e ele até iria caminhando tranquilamente por todo o percurso, caso não tivesse notado a pequena multidão que tinha se formado na praça. O alfa de fios róseos já estava acostumado a ver algumas ômegas e betas ao redor enquanto treinava, até mesmo estava acostumado a ter algumas delas aumentando seus feromônios para tentar o seduzir... fora que tinha aquelas que não tinham vergonham e ia até o alfa lhe pedir para sair, mas não era apenas os ômegas e betas que estavam ao redor.

Game of Crowns [ Taekook, Vkook - ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora