Capítulo Sete

409 53 16
                                    

Boa noite meus amores, como vocês estão?

Espero que bem

Já aviso que o início do capítulo de hoje começa pelo "ponto de vista" de outro personagem, não do nosso casalsinho mais amado. Os Taekook são os principais, e na maior parte eu vou narrar o que acontece mais ao redor deles, mas isso não me impede de me aprofundar em outros personagens, como é o caso de hoje.

Espero que gostem do cap de hoje, por isso...

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Você voltou tarde hoje. — Jimin disse ao ver seu beta fechar a porta atrás de si.

O alfa estava sentado no sofá, vendo Stranger Things pela Netflix na televisão com uma bacia de pipoca na mão e sacos de salgadinhos vazios em cima da mesinha de centro. 

Os dois dividiam o dormitório que era duas vezes maior que os dormitórios normais, simplesmente por Taemin ser filho de Chaerin e Jiyong, os representantes coreanos da província de Daegu. Foi uma luta para que Taemin conseguisse convencer o namorado a dividir o dormitório com ele, somente a dois meses atrás conseguiu mudar a opinião do alfa em relação àquilo, e a pouco mais de dois meses estavam "morando" juntos.

— Sua alimentação é tão saudável, sweet. — Taemin disse com certo deboche, vendo todas as porcarias que seu namorado estava comendo, e deu uma leve risada ao ver o mais novo revirando os olhos — Fui encontrar com alguns amigos, e acabei perdendo a hora... desculpa a demora, prometo que isso não acontecerá mais. — o respondeu, se aproximando do outro e beijando os lábios carnudos do alfa.

— Você não me deve nenhuma satisfação Tae, eu não mando em você e nunca vou te proibir de sair com seus amigos. — Jimin disse um pouco sério, por saber como foi a criação do beta em uma parte de sua vida — Eu só fiquei preocupado com a sua demora, até porque, já passa das duas, mocinho. — Jimin puxou Taemin para seu colo, obrigando o beta a ficar sentado em suas pernas e roubando mais um beijinho do seu namorado — Você é dono da sua vida e não deve obedecer ao que eu mando apenas por ser alfa, esqueça o que os antiquados dos seus avós enfiaram em sua cabeça, eles são invejosos por não terem a sua beleza.

— É um pouco difícil largar alguns maus hábitos, Minie. — Taemin suspirou e se deitou sobre o alfa, deixando sua cabeça na curvatura do mesmo, inalando o forte aroma do alfa que tanto amava — Minha mãe se culpa até hoje por não ter percebido antes como meus avós me tratavam, e meu pai quase matou eles quando percebeu as merdas que eles estavam fazendo comigo... eles gostam de você porque você me faz bem, e aos poucos está me ajudando a voltar a ser confiante como antes de ir morar com eles.

Taemin dizia tudo com pesar, e por mais que já tenha passado alguns anos desde a última vez que vira seus avós, ele ainda se lembrava de como era "doutrinado" pelos mais velhos quando seus pais não estavam por perto. Ele se lembrava de todos os castigos que recebia por não ter feito algo, os dias que ficou sem comer por ter errado uma tarefa, das coisas que seus avós viviam jogando sobre ele... de como deveria agir, vestir, conversar, pensar.

Game of Crowns [ Taekook, Vkook - ABO ]Where stories live. Discover now