Capítulo Oito

352 52 7
                                    

Boa Noite Amores!

Demorei... mas volte! 

 mas volte! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Não acredito que vocês me arrastaram para isso. — Jeongguk murmurou se abaixando, se escondendo atrás de um muro baixo para que os guardas que faziam a ronda no jardim não o pegassem.

Jaehyun e Jackson estavam logo atrás dele, também escondidos, e Hyuna liderava o caminho, os guiando por uma passagem secreta do castelo a qual os três desconfiavam que não deveria ter sido revelada com tanta facilidade, que os levava até os fundos do castelo, onde agora se encontravam escondidos.

— Fica quieto, Jeon, e pare de ficar resmungando a cada cinco minutos! — Hyuna sussurrou com o mais novo, o repreendendo com o olhar ao se virar para eles.

— Eu poderia estar dormindo agora... então é claro que vou reclamar!

— Olhe pelo lado positivo, Gguk... se nos pegarem, você pode sair mais cedo da competição. — Jaehyun disse logo atrás do róseo, que revirou os olhos pela observação do amigo.

— Eu não quero ser pego... se eu for desclassificado da seleção vou ter que voltar para China, e não vou ter tempo de conquistar o meu ômega. — Jackson murmurou atrás, com o sotaque forte e carregado.

— Dá para os três ficarem calados. — Hyuna disse em um tom um pouco mais alto, mas ainda sussurrando para não serem descobertos — Ninguém vai se pego... e muito menos expulsos.

— Como você pode ter tanta certeza? — Jeongguk questionou.

— Só confia. — ela disse piscando para o alfa, com um sorriso faceiro e enigmático, que fez o Jeon ficar desconfiado da alfa. — Agora vamos, os guardas não estão mais a vista.

Mesmo querendo revidar, os três seguiram a única mulher no grupo, tomando cuidado ao redor e se esgueirando para saírem sem ser pegos. Eles passaram pelos jardins do fundo sem serem percebidos, foram em direção aos muros e para a surpresa de todos, uma pessoa se encontrava ali, os aguardando, vestido uma blusa de moletom com capuz, boné e máscara para não ser reconhecido e se camuflar, mas o cheiro inconfundível dele não passou despercebido por nenhum dos quatro.

Jeongguk, Jaehyun e Jackson ficaram tensos quando o viram, mas Hyuna foi até o rapaz encapuzado e pegou em sua mão o puxando e o levando com o pequeno grupo, que seguiam ainda mais tensos com a adição do ômega.

— É ali. — o ômega falou, e logo os cinco correram em direção a uma parte do muro.

O ômega foi o primeiro a chegar, e logo começou a tatear a parede, fazendo com que os outros quatro ficassem aflitos por estarem sentindo a presença de outras três pessoas. Não demorou para que o ômega achasse o dispositivo, afundando o falso tijolo e empurrando uma parte da parede com a ajuda da alfa, que demonstrou ser uma porta.

Game of Crowns [ Taekook, Vkook - ABO ]Where stories live. Discover now