Capítulo 78: Partida.

191 46 2
                                    

Capítulo 78: Partida.
 
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
 
“───── Dito isso, a partir de amanhã… Erm… A viagem de ida e volta vai demorar dez dias e estou planejando ficar no Laserna por dois dias, então, no total, estarei ausente por doze dias. Mas já preparei algumas refeições e guardei na geladeira.”
 
"Ok. Obrigada. Faça uma boa viagem lá fora.”
 
"Sim!"
 
Eu estava sentado lado a lado com Malik-san no sofá, falando sobre nosso plano para amanhã. Já fiz muita comida e guardei na geladeira como da última vez, então acho que vai ficar tudo bem. 
 
Quando informei Malik-san sobre tudo isso, ele gentilmente acariciou minha cabeça em troca. Eu gostava de ser acariciado por Malik-san porque me fazia sentir segura. 
 
“Mas ainda assim, o cliente para este pedido... Você vê... Os maridos de Ren... Não apenas suas aparências são de primeira, a posição social de Fel e Chris também é bem alta. Tenho certeza que haverá mais pessoas como ela no futuro. Apesar disso, você tem certeza que vai ficar bem, Ren?”
 
Enquanto ainda acariciava minha cabeça, Malik-san me perguntou com uma voz gentil. 
 
“Para ser honesto, eu me sinto ansioso. Eu acho que o fato de todos me escolherem como seu noivo é incrível, mas… Todos os dias, os três sempre me dizem seus sentimentos sem falhar e eu acredito neles! Claro, tenho certeza que haverá momentos em que me sentirei ansioso, mas quando esse momento chegar, vou tentar resolver com os três. Se tudo falhar, irei a Malik-san para reclamar deles!”
 
Isso mesmo... Desta vez é Sig-san, mas Chris-san e Fer-san são ambos muito famosos, então certamente o mesmo caso acontecerá com eles. Talvez eu me sinta ansioso toda vez que isso acontecer, mas ainda escolho acreditar neles. Quero dizer, quando alguém sempre diz que você é 「adorável」「linda」 e que eles 「gostam」 de você, você não pode deixar de acreditar nos sentimentos deles. Se tudo isso acabar sendo uma mentira, acho que vou perder completamente minha fé na humanidade. 
 
"Eu vejo. Acho que acertei em escolher esses três e apresentá-los a você. Você sempre pode vir e reclamar deles para mim. Vou ouvi-lo e discipliná-los completamente para você, certo?
 
“Estou muito grato a você, Malik-san. Mas seria terrível se Malik-san tivesse que discipliná-los você mesmo, então rezo para que a hora nunca chegue.”
 
Eu não consegui parar de rir quando vi Malik-san dizer isso com um olhar sério no rosto. Se não fosse por Malik-san, eu não teria me encontrado com os três. Eu realmente não poderia agradecê-lo o suficiente. 
 
Mas ainda assim... Fazia apenas dois meses desde que conheci Malik-san e, no entanto, ele se sentia mais como um pai para mim em comparação com minha verdadeira mãe biológica... Eu tinha esquecido completamente disso, mas agora me pergunto, como ela estava minha ausência ali? Bem... eu também não pude verificar isso, então não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso de qualquer maneira...
 
“Mas ainda assim, não é um pouco cedo para casar com você...? Esses caras estão se movendo muito rápido. Quem diria que você acabaria ficando noivo assim que voltasse da Calhea?! Eu realmente não esperava receber esse tipo de notícia tão cedo no jogo.”
 
Com as sobrancelhas franzidas, Malik-san resmungou. Para ser honesto, eu também me surpreendi. 
 
"Eu concordo que eles são um pouco rápidos com as coisas, mas... Posso visitá-lo com frequência depois que eu me casar...?"
 
Mesmo depois de me casar e me mudar daqui, eu ainda queria me encontrar com Malik-san e vir aqui com frequência. Eu me pergunto se Malik-san ficaria bem com isso? A distância entre nossas casas era bem próxima, cerca de vinte minutos a pé. Eu me pergunto se Malik-san se sentiria irritado se eu viesse com muita frequência?
 
“Não é óbvio? Mesmo que você tenha se mudado desta casa, você ainda é meu filho. Bem… Claro, eu também me sentirei sozinho. Eu  vou ter certeza de mostrar meu rosto em sua nova casa também, então esteja preparado, certo?”
 
Malik-san disse, sorrindo de orelha a orelha.
 
"Sim! Estarei ansioso por isso.”
 
Malik-san estava morando sozinho todo esse tempo, então eu tinha certeza de que ele estaria bem sem mim, mas eu ainda queria ir vê-lo de vez em quando. 
 
Mal posso esperar.
 
Continuamos nossa conversa até que adormecemos.
 
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
 
“Cuidado para não se machucar!”
 
"Eu vou!"
 
Pouco depois das 06:00, Malik-san me viu na frente da casa com um sorriso no rosto. A mansão de Francesca-san estava localizada do outro lado da rua de sua casa alugada, então desta vez eu seria o único a ir até sua casa e buscá-los. 
 
"Eu preciso me recompor... Espero que possamos alcançar Laserna sem nenhum incidente."
 
Mas sinto um pouco de medo agora, porque dizer coisas assim pode levantar uma bandeira ruim.
 
“Bom dia, Ren! Você já está de pé e indo bem cedo hoje.”
 
“Ah, bom dia. Vou deixar Pedrel hoje para uma missão de escolta.”
 
Ao passar pelo mercado, uma velhinha que eu conhecia me cumprimentou. Ela estava se preparando para abrir sua loja. 
 
“Haah… eu não posso acreditar que você é realmente um aventureiro… Mesmo que você ainda seja tão jovem…”
 
“Nossa… Quantas vezes tenho que te dizer que já tenho 21 anos…”
 
Mesmo agora, essa velha ainda nunca acreditou que eu já tinha 21 anos. Ela sempre me tratou como uma criança e se preocupou comigo.
 
“Bem, eu acho que você ficaria bem já que você tem três maridos fortes com você. Eles estão vindo com você, certo?”
 
"Sim. Estou a caminho da casa deles agora…. Ou melhor, eles ainda não são meus maridos.
 
“Haha, eles vão ser seu marido em breve, certo? Eu sempre vejo você de mãos dadas com um deles toda vez que você vai fazer compras. É bom ver que vocês têm uma relação tão próxima. Aqui, pegue isso!”
 
Os três costumavam me acompanhar quando eu ia às compras, então quase todos os atendentes desse mercado sabiam que eram meus noivos. Por isso, as pessoas aqui gostavam de me provocar, me chamando de madame ou se referindo a eles como meu marido. Eu não podia dizer nada para refutar isso, já que fisicamente falando, eu estava apta a ser chamada de 'esposa' e os três também como meu 'marido'.
 
Mas! Nós ainda estávamos em nosso estágio de noivado, então eu ainda tentei refutar as provocações da velha senhora. Embora ela apenas risse com indiferença enquanto me dava dois pedaços de fruta que pareciam pêssego, mas tinham gosto de morango.
 
"Huh? Tudo bem se eu pegar isso?”
 
“Sim, é um presente para você. Eu já tinha decidido que daria isso como brinde para o meu primeiro cliente de hoje. Você pode comê-los como um lanche durante sua missão.”
 
“Uau... Muito obrigado! Bem, então eu vou indo agora!”
 
“Tenha cuidado lá fora!”
 
Gostei dessa fruta, então aceitei com gratidão o presente e as coloquei na minha bolsa mágica. Embora eu acabei conversando por muito tempo com essa velha senhora, então eu tinha que me despedir dela agora. Eu estava um pouco preocupada em me atrasar, então acelerei o passo e corri em direção à casa dos meus noivos com a última saudação da velha me seguindo por trás. 
 
"Desculpe por ter feito você esperar!"
 
“Ah, Ren-kun. Bom Dia. Você está sempre aqui cedo, então eu estava ficando um pouco preocupado… Você correu para cá? Seu cabelo é…”
 
"Ah obrigado. Desculpe, eu estava conversando com alguém que conheci no mercado, então…”
 
Eu estava cinco minutos atrasado quando cheguei na casa deles. Fer-san estava ficando preocupado comigo, já que eu geralmente sempre chegava mais cedo do que o nosso horário prometido. Vendo que meu cabelo estava um pouco desgrenhado, Fer-san gentilmente escovou meu cabelo e o arrumou para mim. 
 
Depois que eu retribuí a saudação, Fer-san me trouxe para um abraço e me deu um beijo na bochecha. Eu o beijei levemente de volta.
 
“Bom dia, Ren. Ren, você é muito popular, hein?”
 
"Bom Dia. Não sou popular em nenhum sentido. Eles estão apenas curiosos sobre mim, já que sou um outro mundo. Sig-san, por favor, incline-se e olhe para o lado... Mwah.”
 
Porque eu sou um personagem raro. Eu acho que eles provavelmente vão me tratar assim para sempre?
 
"Hm... Nós também estávamos curiosos sobre você no começo."
 
“Mas isso não é tudo, certo?  Bom dia. Vamos, eu também, Mwah… Ok, vamos agora?”
 
“Sim, Chris-san.”

Eu beijei a bochecha de Sig-san e Chris-san como fiz com Fer-san. Eu consegui alcançar as bochechas dos outros dois sozinho, mas eu tive que pedir a Sig-san para se inclinar para beijá-lo porque eu não poderia alcançá-lo, não importa o quanto eu estivesse na ponta dos pés. 
 
Eu gostaria de ser 15cm mais alto... Bem, agora não temos muito tempo para conversar. Precisamos ir logo. 
 
“Hoje é a vez de Viktor cavalgar com você.”
 
"Sim. Viktor, já faz um tempo desde a última vez que te vi. Não tivemos muitas chances de andar juntos. Por favor, me trate bem, ok?”
 
Desta vez também, estaríamos montados nesses três cavalos mágicos para nossa viagem de ida e volta. O cavalo favorito de Fer-san, Viktor, sua pele estava tão bonita hoje. Seu pelo branco parecia tão brilhante ao refletir a luz do sol. Se você falasse com ele enquanto acariciava sua crina, ele viria e esfregaria suas bochechas contra você. Ele era tão adorável.
 
"Vamos lá. Eu vou te levantar.”
 
Como sempre, eu não conseguia alcançar a sela de Viktor sozinha, então tive que fazer com que Fer-san me carregasse em seu braço e me levantasse. Fer-san subiu atrás de mim e depois de se certificar de que eu estava devidamente segura, ele cutucou Viktor para começar a andar.
 
Ainda era de manhã cedo e não havia muitas pessoas andando nas ruas a esta hora do dia, então era seguro para nós andarmos nestes cavalos mágicos pela cidade. Bem, na verdade, contanto que você não deixe seu cavalo correr solto na cidade, não há problema em montá-lo, mas nós quatro frequentemente andávamos lado a lado com nossos cavalos a reboque. Nós nunca tínhamos montado nossos cavalos na cidade antes, então parecia um pouco estranho andar com eles assim.
 
"Todos!"
 
“Ah, Mel-san. Bom Dia!"
 
“Sim, manhã. Estarei sob seus cuidados por hoje.”
 
"Sim."
 
Cumprimentamos os guardas que estavam esperando por nós em frente à residência de Francesca-san. Havia quatro carruagens perto do portão, mas não vi nenhum sinal de Francesca-san em nenhuma delas. Acho que ainda não estávamos atrasados.
 
Entre as carruagens, havia uma carruagem menor, mas lindamente decorada. Será que Francesca-san estaria sentada naquela carruagem? Essa carruagem estava realmente se destacando em comparação com outras carruagens. Era óbvio ver que alguém importante estaria sentado lá. Eu me pergunto se estaria tudo bem para Francesca-san se expor assim?
 
"Eu vou te ajudar a descer, ok?"
 
"Sim por favor."
 
Fer-san me ajudou a descer de Viktor enquanto esperávamos por Francesca-san.
 
“Sigurd-sama! Bom Dia! Estou ansioso para trabalhar com você hoje.”
 
"Sim."
 
“Você realmente é tímido, não é, Sigurd-sama?”
 
".. Haaa… .."
 
Em pouco tempo, Francesca-san saiu da residência, mas como sempre, ela só tinha olhos para Sig-san. Do outro lado, Sig-san apenas deu uma resposta curta e nem se incomodou em olhar em sua direção.
 
Pensar que ela seria capaz de ver a atitude fria de Sig-san como sendo tímida... Eu realmente admirava sua força mental. 
 
Olhando para a implacabilidade de Francesca-san, Sig-san apenas suspirou pesadamente em resposta.
 
"Senhora, por aqui..."
 
“Haa… Sigurd-sama, você me permite montar com você em seu cavalo mágico hoje?”
 
“Só Ren pode andar comigo. Apenas se apresse e vá para sua carruagem.
 
"Que?! …….. Vou pegar a carruagem. Apresse-se!"
 
Quando o mordomo estava prestes a ajudá-la a subir na carruagem, Francesca-san nem sequer olhou para o mordomo e imediatamente perguntou a Sig-san se ela poderia ir com ele. O que me lembrou… Anteontem, ela disse que queria montar o cavalo junto com Sig-san…
 
Francesca-san parecia sem palavras quando Sig-san disse que só me deixaria ir com ele. Enquanto tremia de raiva, ela olhou para mim maliciosamente. Ela então repreendeu as empregadas antes de entrar na carruagem designada para ela.
 
Vendo que nossa cliente já estava entrando em sua carruagem, Fer-san me ajudou novamente a sentar em Viktor.
 
“Bem, então vamos!”
 
「「「Boa viagem!」」」
 
Ao sinal de Mel-san, todos começamos a nos mover. 
 
Aparentemente, este movimento não foi permanente. Francesca-san estava apenas visitando o marido, que trabalhava em Laserna para um negócio. Alguns dos funcionários permaneceriam na mansão enquanto Francesca-san estivesse fora. Os funcionários restantes se despediram quando começamos nossa jornada para Laserna.

Alsar [Tradução PT/BR]Where stories live. Discover now