Shopping Starcout

101 10 98
                                    

Tracy cruzou os braços emburrada, não era justo que pediram ajuda, e ela não podia ficar com eles no shopping.

— Tracy é muito perigoso pra você aqui – Dustin tentou argumentar pela centésima vez.

— Pra vocês não? – Ela cerrou os olhos, talvez os amigos tinham uma imagem como um garotinha frágil.

— Na verdade nem deveríamos ter entrado nessa fria Tete – Robin a segurou pelos ombros, enquanto a loira assimilava o novo apelido.

— Vai por mim Tracy, você não vai querer saber desse mundo louco. – Steve comentou e ela perguntava se ele ainda estava chapado.

A garota não respondeu, só pegou as chaves da mão do Harrignton e saiu como uma criança birrenta. Em sua mente só se passava que ela deveria estar em sua cama sendo uma inútil, mas uma inútil vendo seus filmes preferidos.

Clarisse ainda estava abalada pelo o que viu no parque, ela fez uma ligação anônima para seu pai, o fato do homem ser russo expanderia as investigações, mas ela não estava preocupada com isso agora. Jonathan simplesmente sumiu, um belo encontro, ela suspirou. A casa mais próxima do parque era a de Hopper, foi até onde  garota caminhou, mas chegando lá a encontrou completamente destruída, tinha um buraco no teto, sua respiração falhou.

— Ele esteve aqui – Clari disse entrecortado e começou a correr em direção a pista. Seu coração estava acelerado não só pela corrida, mas com a preocupação se Joan e seus outros amigos estavam bem. Jonathan tinha ido se encontrar com Will, isso fez sua respiração pesar um pouco. Eles estão bem. Repetiu consigo mesmo. Clarisse passou os arbustos, se arranhando em alguns deles, mas finalmente chegou na margem da pista, um carro freiou bruscamente e isso a levou para as memórias daquele dia.

" Clint, por não! "

" Ele é meu irmão, preciso ficar com ele "

" Clari ... "

Clari! – o som da buzina fez a garota voltar a si, e se assustar com o farol, fazendo ela cambalear.

— O que...

— O que está fazendo aqui? – uma voz gritou. Nancy Wheeler, Clari tentou clarear seus pensamentos, e notou que a maioria dos seus amigos estavam no carro.

— Eu...

— Você está bem? – a garota teve um sobressalto quando Jonathan abriu a porta do carro e a segurou pelos ombros.

— Eu... Eu estava procurando por vocês. – ela disse baixo e perdida nos seus pensamentos.

— Ótimo – Joan murmurou — Vamos pro Shopping.

Clari assentiu sem entender nada, Jonathan a colocou no carro enquanto eles tentavam explicar que o devorador de mentes estivera atrás deles. Eleven estava com uma ferida na perna e suava frio. O plano deles era ir para o shopping e parecia ter a ver com a investigação de Dustin, Steve e Robin. Clarisse não conseguia assimilar o que estava acontecendo, Jonathan percebeu isso e segurou as mãos dela com força tentando passar segurança e ela agradeceu com um sorriso.

Steve, Robin e Dustin se esconderam logo atrás do balcão de uma loja, enquanto tentavam desesperadamente cortar a comunicação com Érica Sinclair, que estava gritando histericamente perguntando onde eles tinham se enfiado.
Quatro homens vestidos de preto e exageradamente armados deram a volta se entreolhando e apontando para o balcão, os quatro destravaram as armas, estavam determinados, Dustin fechou os olhos fazendo alguma oração, enquanto Robin se xingava mentalmente por ter apoiado essa ideia ridícula, e Steve se perguntava como ele tinha chegado tão longe, para simplesmente morrer.
Os Russos fizeram uma contagem, mas antes que pudessem disparar um carro os atingiu em cheio, levando consigo o balcão, se não fosse pela agilidade de Steve Harrington puxar os amigos, eles estariam fazendo parte da sucata.
Robin olhou estarrecida para aquele carro que estava no andar de cima, como se lesse seus pensamentos Dustin voltou seu olhar pra cima e avistando Eleven, e os demais que surgiam atrás de si.

Far From Over - Stranger Things  Onde histórias criam vida. Descubra agora