Recomeços

74 11 44
                                    

3 meses depois...

Clarisse respirou fundo e desceu as escadas, depois do ocorrido meses atrás Jack Sullivan passava menos tempo ainda em casa, e a semana toda Clari viveu um dilema se iria se despedir ou não dos seus amigos. A família Byers se mudaria pra Califórnia, Joyce estava pronta para dar um novo começo na sua vida, e na de seus filhos. Agora ela tinha consigo Eleven e Joanne, que o tempo mostrou que ambas eram como suas filhas também. Joanne encerrou o semestre, somente com seu corpo físico.  Ela havia perdido Billy e seu pai, era como se ela estivesse apenas existindo, Joanne sequer falava com alguém no colégio.
Os jornais sensacionalistas diziam que Hawkins estivesse amaldiçoada, talvez estivesse, então um destino Califórnia  não parecia tão ruim.

Clari terminou de se arrumar, insegura olhou para sua bike, mas deixou de lado quaisquer pensamento, precisava chegar a tempo na casa dos Byers, e após alguns minutos pedalados ela parou em frente à própria. Um caminhão estava estacionado em frente, e se via o vai e vem de pessoas carregando caixas.
Clari parou na varanda da casa e foi recebida por Joyce.

— Oi querida. – a mulher de cabelo castanhos alinhou Clari num abraço. — Eu vou sentir tanto sua falta.

— Ainda podemos se ver nos feriados tia Joyce. – Clari sorriu secando o canto dos olhos, ela havia prometido a si mesmo que não iria chorar. — Precisam de ajuda?

— Tem mais algumas caixas lá dentro. – Joyce apontou o corredor e Clari assentiu.

Clarisse deixou sua mochila no sofá somente tirando algo de lá. Na primeira porta a direita ela encontrou Joanne, ela tinha algum papel em mãos e chorava silenciosamente, Clari não queria atrapalhar mas deu leves batidas na porta, fazendo a Hopper levantar seu olhar.

— Não venha você também com discurso caridoso.

— Não faço caridades para pobres – Clari tentou ficar séria,  mas quando um meio sorriso se formou no lábios da morena ela não se conteve. — Trouxe uma coisa para você.

— Achei que você não fizesse caridade.

— Na verdade fiz caridade para a espelunca que Tracy Cunnighan chama de trabalho – ela deu de ombros. — Ela não merece aquele trabalho, mas...

Clari estendeu o disco para Joanne.

— Puta merda, não acredito! – Joan olhava embasbacada para o novo álbum  Live After Death do Iron Maiden. — Não acredito que você encontrou isso.

— Até que naquela espelunca se encontra de tudo. – Clari deu de ombros e recebeu um abraço da amiga. — Se cuida Hopper.

— Se cuida você também, Sullivan. – a garota lhe lançou um sorriso triste e tratou de guardar seu disco novo na mala.

Clari saiu do quarto e pegou uma das últimas caixas, Lucas e Max estavam embalando uma em cantoria, que tratava de zombar de Dustin e sua suposta namorada a distância.

— Vai Dustin – Max gritou — Queremos ouvir você cantar.

— TURN AROUND.... – Lucas puxou fazendo o Henderson revirar os olhos.

— Isso é somente para os ouvidos da Suzie.

Clari passou por eles rindo, e depositou a caixa no caminhão de mudanças, e esbarrou no garoto Will.

Far From Over - Stranger Things  Onde histórias criam vida. Descubra agora