🌕 05. Seguros, Residindo no Epicentro do Vendaval.

1.5K 126 148
                                    

Olá gente linda e apaixonada por jikook! Sejam bem vindes ao quinto capitulo de Lua de Sangue! 

Infelizmente, nao consegui fazer uma das melhores revisões antes de postar, perdoem se houver errinhos bobos :/.

Enfim! Estou muito grata por tanto feedback que vocês tem me dado, serio, é um incentivo e tanto! Ps: textinho boiola nas notas finais.

Sem mais enrolação, Boa leitura!

-

⚠️ Avisos do Capitulo: Violência.

🌙

Após o juntar, os novos e velhos residentes da cabana dos Kim se encontravam todos na cozinha, trabalhando em um esforço mútuo para guardar a quantidade exorbitante de louça suja que tinham deixado após o maravilhoso jantar de Jungkook. Enquanto Taehyung, Yoongi e Hoseok limpavam cada uma das peças com detergente e esponja, Seokjin e Namjoon enxaguavam os talheres e pratos, por fim, Jimin e Jungkook tinham ficado responsáveis por secar os objetos e guardá-los nos devidos lugares, uma vez que os outros cinco concordaram em os deixar ajudar apenas se pegassem a parte mais leve do serviço.

Embora estivessem trabalhando juntos, Park e Jeon não trocaram mais do que poucas palavras. E não era para menos, visto que Jungkook se sentia constrangido pela insistência do melhor amigo a alguns minutos, além de sua timidez que se encontrava extremamente aparente naquele instante. Jimin sequer achou estranho, uma vez que também estava acostumado com o silêncio do palácio, perdendo-se em pensamentos enquanto encarava o mais velho de longe por pouquíssimos segundos.

— Só sobraram alguns garfos e facas para serem secos. — Min anunciou com felicidade, jogando um pano de prato seco sobre o ombro enquanto tinha um sorrisinho gengival fofo nos lábios. Ele se aproximou do Jeon e tocou seu ombro com cuidado, movendo seu olhar entre o rosto inocente do filho de Atena e o príncipe de cabelos pintados de loiro. — Deixem que eu cuido disso, vocês deviam ir descansar.

— Obrigado, Yoongi. — Jungkook respondeu num sorriso, cedendo rapidamente a oferta. Estava se sentindo angustiado em meio a tantas pessoas, principalmente porque já tinha se acostumado completamente com a solidão do Olimpo e sua bateria social se encontrava esgotada. Sua vergonha na presença de Jimin foi apenas mais um dos fatores que precisasse se isolar.

— Eu fico aqui com você para terminarmos isso mais rápido. — Park declarou, contendo um sorrisinho ao encarar de longe o rosto do imortal. As bochechas de Jeon se encontravam em tom fraco de rosa, deixando-o ainda mais fofo em sua visão.

O moreno despediu-se de todos que ainda estavam na cozinha e arregaçou as mangas umedecidas de sua blusa, com o pensamento de ir diretamente para o banho quando chegasse ao seu quarto. Por último, também fitou Jimin e engoliu seco, desejando-lhe uma boa noite de sono antes de sair da cozinha a passos apressados, sumindo da visão do príncipe.

— Taehyung, Hoseok. Venham comigo. — Namjoon ordenou em um tom calmo em sequência, saindo da cabana pela porta principal assim que depositou um selinho nos lábios de Seokjin. Não precisava olhar para trás para saber que os dois o seguiam prontamente até que estivessem próximos a garagem da cabana, longe o suficiente para que ninguém escutasse sua conversa.

De dentro da casa, Park acompanhou a caminhada dos três pela janela com as sobrancelhas franzidas. Dizer que não achava aquilo estranho seria mentira, contudo, guardava sua curiosidade para si mesmo por não querer se meter em mais problemas. A confusão que dominava sua vida já era suficiente.

Lua de Sangue | JikookWhere stories live. Discover now