10.🌒 Necessitados, romantizando rodas gigantes.

319 28 60
                                    



Boa noite gente! FELIZ 2024 A TODES, que esse ano comece bem para todos nós!
Ansiosos para o capitulo? Sei que sim, por isso não vou enrolar muito!

Por favor, respondam a autor aqui: Gostariam que os personagens tivessem Instagram? E que tal uma comunidade para falarmos sobre a fic? Estava pensando em criar ambos.
Também coloco aqui uma meta de 100 comentários,  não precisa ser nenhuma frase gigante, apenas "moranguinho" está ótimo! Assim trarei a próxima atualização mais rápido 💗.

Sem mais delongas, tenham uma boa leitura pessoal!
Ps2: Capitulo nao revisado, ignorem possíveis erros <3.

🌙

Eu sei que você acha que me conhece, mas você nem viu ainda o meu lado sombrio. Isso aqui é só pra você então, amor, cuide bem de mim. Pode ser uma daquelas noites que não apagamos as luzes, quero ver o seu corpo junto ao meu e colidir — Collide, Justine Skye.


Dizem que inteligência e estratégia conseguem lhe trazer os maiores prestígios do mundo, permitindo-te ver todas as suas gloriosas escolhas na posição mais alta do pódio. É quase como jogar Monopoly, sem nenhum oponente a não ser você mesmo.

Jimin nunca pensou em alcançar o monte Everest, sentia-se como uma estranha peça fora da curva, somente observando as jogadas além de seu controle durante toda sua existência. Felizmente, ou não, essa sensação foi substituída por euforia ao seguir Yoongi escadaria abaixo, ciente de que encontraria um certo moreno assim que pisasse no tapete felpudo da sala de estar.

Jungkook colocaria os olhos sobre ele e abriria um sorriso adorável, junto dos olhos mais brilhantes que as estrelas. E agora talvez, Jimin soubesse porque.

— Kim Taehyung! Você tem mesmo um cérebro dentro dessa cabeça pintada de tomate? — Min bradou irritado e apertou os dígitos em volta do corrimão, saltando os últimos degraus e praticamente flutuando até o final do corredor.

— Você sabe muito bem que meu cérebro é lindo e genial, amor! — O filho de Hades prontamente respondeu, sorrindo ladino e com uma mão levantada para cumprimentar sutilmente o humano. Seu corpo levemente definido parecia ter se derretido sobre o sofá, ocupando o máximo de espaço possível.

— Estou duvidando fortemente disso, Tae — Hoseok invadiu a discussão, empurrando o namorado a chutes. — Senta direito, por favor? Mais quatro pessoas precisam caber nesse sofá!

— O tapete me parece muito confortável, podem sentar nele... — Taehyung resmungou de olhos quase fechados, mas arrumou suas costas contra o assento no próximo segundo, batendo com a palma direita no espaço vago. — Vem aqui, Jungkook!

Jeon surgiu da cozinha com elegância, carregando uma jarra nas mãos. Os cabelos pretos amarrados de forma despojada e vestindo uma camiseta de mangas dobradas na altura dos cotovelos, coberta pelo avental. Os olhinhos brilhantes sorriram enquanto colocava os utensílios sobre a mesa de centro, notando imediatamente a presença de Jimin.

— É chocolate quente, espero que goste moranguinho — comentou suave e ofereceu-lhe uma xícara generosa da bebida de aroma doce.

Jimin levantou seu olhar e bateu os cílios, mordiscando o lábio inferior quando encarou o imortal daquela pequena distância, a timidez lhe atingindo com mais intensidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lua de Sangue | JikookWhere stories live. Discover now