🌗 07. Confusos, perdidos em pensamentos alcoólicos.

827 81 95
                                    

Olá meus amores, um feliz 2023 pra nós todes! Sejam bem vindes a mais um capítulo de "Lua de Sangue"!

Sei que tem um pessoalzinho chegando do Instagram e Tiktok, e fico muito feliz por ver minha história crescendo tanto. Vocês tornaram o meu 2022 bem mais leve e também já estão transformando esse novo ano em algo incrível. Eu amo vocês e sou grato de todo coração <3.

Aviso que estarei fazendo algumas mudanças na forma como faço as postagens aqui, porque o layout atual não está me deixando muito satisfeito, mas não se preocupem, também é para melhorar a experiência de leitura de vocês!

Aliás, essa é última vez que deixarei os avisos no começo do capítulo, pois agora todos eles vão ficar organizados no capítulo de introdução.

Ademais, não tenho mais nenhum comentário fazer. Então, boa leitura a todes!

🌙

O luxuoso apartamento agora estava nas mãos do protegido de Hades. Apesar de ter consciência sobre alguns dos atos impulsivos de Taehyung, Seokjin não demonstrou receio ao confiar sua antiga casa para o imortal, e após entregar as chaves em suas mãos, rapidamente despediu-se de Jimin e Jungkook, saindo novamente com o carro, tendo os objetos preciosos da rainha falecida guardados na mochila no banco de trás rumando novamente o clima remoto das montanhas.

Além de preferir manter distância da cidade por um tempo por desgostar da vida executiva, Namjoon havia enviado ao amado uma mensagem, avisando que finalmente tinha conseguido escapar do seu trabalho como líder da alcateia por alguns dias, permitindo que ambos pudessem ter novamente alguns momentos de romance, como a algum tempo já não acontecia.

Taehyung não poderia estar mais feliz pelos dois amigos.

Tendo acabado de fechar a porta para o bruxo, o imortal de cabelos vermelhos virou-se na direção dos dois mais novos e mostrou-lhes seu sorriso quadrado, embora não carregasse nada de sua costumeira aura travessa no ato. Jungkook fitou-o com atenção, esperando que algum plano secreto e mirabolante escapasse pelos lábios finos do seu irmão de alma.

- A MoiVenom só abre a partir das 20:00, então nós temos um tempinho nesse apê. - Kim falou arrastado e soltou um breve suspiro, pondo seus olhos novamente sobre Jimin. - Eu vou sair rapidinho para comprar alguma comida na conveniência mais próxima, vocês dois podem começar a se arrumar por aqui.

- Certo...? - Park franziu as sobrancelhas e largou o próprio celular sobre o encosto do sofá, estranhando a expressão enigmática direcionada a si.

- Bom, eu já volto. Tchau para vocês dois, e não se esqueçam de trancar a porta! - Taehyung usou a mão direita para abrir a fechadura contra suas costas e acenou para os dois com a outra, mas antes que desaparecesse pelo elevador, lançou uma piscadela rápida para Jungkook, somente então saindo de vez do apartamento.

Jimin, tremendo incomodado por seus próprios pensamentos, ergueu-se da poltrona macia quase num pulo e caminhou pela casa com pressa, quase como se estivesse tentando fugir desesperadamente de algo. Sem Seokjin presente para alertá-lo sobre seu descontrole, não precisava obrigar-se a fingir calmaria diante do caos instaurado em sua vida.

Jungkook notou a natureza atípica das ações do loiro no segundo em que o viu deslizar seus a ponta de seus pés descalços pelo assoalho de madeira numa corrida silenciosa, contudo antes que pudesse ousar segui-lo, escutou a porta do banheiro fechar-se numa batida forte.

Sentido que havia voltado para o mesmo ponto sufocante onde esteve nos últimos três anos, o imortal suspirou em frustração, com o ar seco a drenar um pouco de seus pulmões. Esfregou as pálpebras contra as costas das mãos, resmungando ao que seus olhos encararam a vista vespertina da capital Heladia, doendo-lhe a visão diante das frentes espelhadas dos demais edifícios, refletindo os vibrantes tons de laranja que o astro amarelo a milhões de quilômetros direcionava especialmente aquela parte do planeta.

Lua de Sangue | JikookWhere stories live. Discover now