🌖 06. Fugitivos, na Liberdade da Juventude.

1K 104 110
                                    

Olá leitores! Sentiram minha falta? Pois saibam que eu senti muita saudades de vocês. Quer dizer, eu entro aqui regularmente para ver o que está acontecendo, mas não se compara a ver a euforia de um capitulo novo saindo de forno, e bom... Aqui estamos nós hoje!

Acho que já não é segredo para ninguém que acompanha "Lua de Sangue" o quanto minha saúde mental é bastante instável, e embora não goste de trazer meus problemas pessoais para cá, a partir de hoje deixo claro que continuarei coma única promessa que posso de fato cumprir: continuar escrevendo e publicando conforme minha mente permite.

Enfim, espero que gostem do capitulo! Boa leitura <3.

🌙

⚠️ Avisos do capitulo: Violência física e psicologia.

-

Os dois melhores amigos saíram da grande cabana a passos lentos, contudo correram para dentro do carro assim que se encontravam do lado de fora. Arrumaram-se sobre os bancos traseiros logo após ajustarem os cintos de segurança e fitaram com atenção os dois outros presentes nos bancos da frente.

Jimin colocou seus olhos sobre o filho de Atena, enquanto Seokjin e Taehyung observavam em silêncio. Notou que o Jeon usava um cardigã de mangas longas com gola até o pescoço, uma calça colada às pernas grossas e um boné da mesma cor, além de uma máscara que deixava apenas seus olhos à mostra. Já o ruivinho a seu lado usava uma camiseta de manga curta e calças largas, ambas sendo cobertas por um sobretudo jeans ajustado ao corpo. Todas as peças possuíam a mesma cor: preto.

- Taehyung - Jin chamou do assento do motorista, encarando a cabeleira vermelha com seus olhos afiados enquanto os dedos nervosos apertavam o couro sintético do volante. - Por favor, diga-me que você trouxe ao menos um boné para cobrir isto.

- Óbvio que não, esses chapéus são feios e ainda escondem a beleza do meu cabelinho verme... - O filho de Hades quase proferiu a frase que poderia levá-lo a óbito, embora ainda carregasse um tom provocador em sua voz.

- Eu trouxe alguns objetos extras! - exclamou o humano de cabelos loiros, felizmente interrompendo a fala do imortal antes que o olhar ameaçador do bruxo através do retrovisor lhe cortasse ao meio. Puxou o adereço de dentro de sua mochila e curvou a parte superior de seu corpo para trás, estendendo um boné na direção do ruivo com um sorrisinho tímido nos lábios. - Pode usar a vontade, Taehyung.

Jungkook viu seu melhor amigo encarar o humano sem nenhuma expressão no rosto, intercalando seus lumes entre o boné a sua frente a faceta inocente do menor com intensidade, como se estivesse julgando a intenção por trás das atitudes do mortal. Felizmente, toda a tensão instalada dentro do veículo quebrou em segundos assim que o Kim pegou o chapéu e vestiu calmamente, direcionando um de seus sorrisos quadrados a Jimin, acabando com seu nervosismo evidente.

- Pode me chamar apenas de Tae, loirinho com cheiro de morango! - O filho de Hades disse com animação e riu baixinho quando os ombros de Park caíram, aliviados da tensão dissipada por seu gesto apaziguador.

Jeon franziu seu rosto e fitou o melhor amigo com os olhos arregalados, sem entender de onde aquele comentário havia saído, todavia percebeu que aquilo tinha mesmo a ver com seus pensamentos vergonhosos da noite passada quando o ruivo lhe olhou sutilmente de lado e riu, lançando-lhe uma piscadela divertida.

Seokjin ligou a embreagem do carro e saiu pela estrada principal do vilarejo sem pisar muito forte no acelerador para não levantar suspeitas diante do silêncio da manhã. Assim que passaram pelos portões e se afastaram das casas escondidas entre as árvores altas, o bruxo apertou os freios e parou ainda no início da colina, conferindo alguns botões no painel de controle antes de continuar a descer até que finalmente estivessem de volta à grande rodovia feita de piche.

Lua de Sangue | JikookWhere stories live. Discover now