45

87 19 10
                                    

Estou sorrindo feito um bobo da corte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou sorrindo feito um bobo da corte. E agora não é hora de estar sorrindo feito um bobo da corte, não quando estou do jeito que vim ao mundo, com um monte de homens tomando banho à minha volta e minha namorada me encarando furiosa.

Mas estou tão feliz de vê-la que não posso controlar meus músculos faciais. Meus olhos engolem sua visão. O rosto lindo. O cabelo escuro puxado para trás num rabo de cavalo com um enfeite cor de rosa. Os olhos castanhos enfurecidos. Fica tão gata quando está com raiva de mim.

"Bom ver você também, linda" , respondo, alegre. "Como foi de férias?"

"Nem vem com esse negócio de linda pra cima de mim. E não me pergunte das férias, porque você não merece saber disso!" Any me lança um olhar colérico, então se volta para os três jogadores nas cabines vizinhas. "Pelo amor de Deus, dá para se enxaguar e cair fora? Tô tentando gritar com o capitão de vocês." Contenho o riso, mas ele acaba escapando quando meus colegas de time recobram a atenção como se tivessem recebido uma ordem de um sargento.

Chuveiros são desligados, toalhas aparecem, e, um minuto depois, Any e eu estamos sozinhos. Fecho a torneira e me viro de frente para ela. A porta da cabine faz um excelente trabalho em esconder minhas partes baixas, mas tudo o que Any tem que fazer é espiar por cima dela e terá uma bela visão do meu pau endurecendo depressa, pois está incrivelmente feliz em vê-la. Mas ela não faz isso. Simplesmente mantém os olhos cravados nos meus.

"Você baixou uma lei no campus inteiro para ninguém sair comigo? Está de brincadeira com a minha cara?" Não demonstro o menor arrependimento ao fitar seus olhos.

"Claro que baixei."

"Ai, meu Deus. Você é inacreditável." Ela balança a cabeça em descrença. "Quem você pensa que é, Josh? Não pode simplesmente sair por aí e dizer para todos os homens da faculdade que eles não têm permissão de falar comigo ou você vai quebrar a cara deles!"

"Não falei com todos os homens. Você acha que tenho tempo para isso?" Abro um sorriso. "Falei só com algumas pessoas-chave e fiz questão de que espalhassem a notícia."

"Como assim? Se você não ficar comigo, ninguém mais pode, é isso?" , pergunta, sombriamente. Rio.

"Bom, isso seria maluquice. Não sou um psicopata, gata. Fiz por você." Ela fica boquiaberta.

"E como você chegou a essa conclusão?"

"Porque você está apaixonada por mim e não quer sair com mais ninguém. Mas fiquei preocupado que a teimosa em você a obrigasse a sair com alguém só para justificar a sua mentira, então tive que tomar algumas medidas preventivas." Apoio os braços na porta da cabine. "Sabia que se saísse com outra pessoa iria acabar se arrependendo, e depois se sentiria um lixo quando finalmente recobrasse o juízo, então quis poupar você de toda essa dor e sofrimento. De nada." Ela parece atordoada por um momento. Então começa a rir.

O ACORDO | BEAUANYWhere stories live. Discover now